Aku No Hana #5

Aku No Hana #5 Shuzo Oshimi

Resenhas - Aku No Hana #5

miri.miri 19/04/2024

As flores da loucura
É indescritível as confusões que roupas íntimas e triângulos amorosos podem causar (calma, esse mangá não é sobre perversidades carnais explícitas). Esses personagens só evoluem em insanidade. O negócio quase virou caso de polícia de novo. Kasuga deu uma de sigma, rejeitou uma coisada (falando sério, ele sofreu abuso, nunca imaginei que ela seria capaz disso, essa mina é CRIMINOSA, chapada, lokona, ninguém nesse mangá se salva).

"Tudo começa a morrer"

Daqui a pouco as flores do mal vão infectar a cidade inteira, tomara que isso ganhe grandes proporções mesmo, mais do que apenas aquela tenda vai pegar fogo!

Por enquanto a amiga da Saeki ainda mantém sua sanidade: "Você não está apaixonada por ele, só está apaixonada pelo "amor"!"

Mas por quanto tempo é possível ela manter?

crislany.victoria 05/01/2023

"você não está apaixonada por ele, só está apaixonada pelo "amor""
esse primeiro arco foi simplesmente HORRÍVEL

que peste de arco foi esse de fazer um mlk roubar calcinha e de se auto intitular tarado?????????????????????? continuei lendo pq depois que eu li chi no wadachi estava esperando que algo bom aconteceria depois

"eu sou diferente das outras pessoas. por causa das coisas que eu gosto são diferente do que as outras pessoas gostam."

o kasuga tem um puta de um potência como um personagem em questão de personalidade, ele me lembra o ari de aridante, que lembra à mim.

então fica o questionamento: o kasuga vai encontrar o que está procurando?

continuei lendo um pouco e depois do arco das calcinhas melhora um pouco

Jão.Silver 27/12/2022

Aki no Hana #5
Chegamos a metade do mangá praticamente.
Estou escrevendo essa resenha após terminar toda a coleção.
Neste ponto da história, ainda mantenho minha opinião anterior dita nos volumes anteriores, acho o desenvolvimento confuso e problemático.

.emii ;) 05/09/2022

Aku no Hana #5
Não sei nem descrever o que senti lendo esse volume. Foi tudo tão inesperado mas ao mesmo tempo previsto? Não tem chance de tudo isso ter um final feliz.

mirai0 18/08/2022

agosto/2022
Esse volume foi muito chocante, não consigo nem acreditar no que aconteceu
E a história está indo pra frente também

Bel 07/08/2022

que loucura, não entendi mas to compreendendo, todo mundo ai precisa de um médico e não consigo imaginar um final feliz pra essa bagaça