Aku No Hana #9

Aku No Hana #9 Shuzo Oshimi

Resenhas - Aku No Hana #9

.emii ;) 11/09/2022

Aku no Hana #9
Não sei nem o que falar KKK. As coisas estavam indo bem demais e sinto que agora começará o declínio

Jão.Silver 30/12/2022

Aku no Hana #9
*Resenha após a conclusão da coleção

Neste volume senti um encaminhamento melhor dos personagens e da perspectiva da história, a arte em si continua ótima.

florence28 05/03/2023

As flores do Mal 9 ?
Fiquei meio perdida nos volumes...mas gostei desse 9. A arte está mais detalhada, achei que o visual do personagem está bem mais bonito. Ele "amadureceu" um pouco, na medida do possível agora com 17 anos. Mesmo assim, não consegue esquecer a Nakamura. E confesso que até eu estou curiosa para saber como ela está e o que se tornou depois desses três anos.
A Saeki é uma chata mesmo...chamou o prota pra tomar café só pra jogar na cara dele coisas que aconteceram há muito tempo. Ela também não superou ele...

E agora o mc está meio obcecado com essa menina que é a cara da Nakamura só que sem óculos. Acabou o volume com ele se declarando pra ela na frente do namorado dela!

miri.miri 24/05/2024

"Mesmo se as feridas se curarem, as cicatrizes vão continuar
Nesse volume tivemos uma certa evolução do protagonista. Uma coragem, um jeito certeiro de tomar decisões. Simbolicamente a flor do mal murchou, mostrando que talvez ele esteja se encaminhando para o bom caminho... Ou simplesmente o caminho normal e convencional que a maioria dos seres humanos escolhem (incluindo os pais dele, mas eles não parecem felizes, não é?).

A questão no final, é: abraçar a loucura ou viver uma rotina? Sinto que é essa a pergunta que pairou/paira nesse momento. Kasuga está abraçando finalmente a normalidade, mas no próximo volume isso será ameaçado.

Provavelmente a Nakamura vai voltar pro mangá e veremos algo melhor surgir na trama.