Sandman #1

Resenhas - Sandman #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Asil. F 12/05/2020

...
que loucura foi essa que eu acabei de ler meu deus, to realmente bem perdida mas é bom

Anderson 07/05/2020

Não sou leitor de quadrinhos, mas a temática e história desta me chamou a atenção, fazendo jus a todas as críticas positivas.
Douglas 07/05/2020minha estante
Esse é um que há anos quero começar.

Dilaine 04/03/2020

Devia ter lido antes
Aí gente uma maravilha! Super indico!

Vini 25/07/2016

Esse é apenas uma introdução a história

da Silva, L. F. 02/12/2014

Mestre dos Sonhos
Neil Gaiman, tem um talento inquestionável para escrever, tanto para qualquer mídia que ele queira. Nas hq's a sua obra máxima Sandman, comprova isso. É uma bela de uma história, e com uma arte boa para os padrões da época. Misturando vários personagens do universo DC, em participações pontuais que dá um charme a mais para a jornada de Morpheus, o Sandman. Pode até ter textos excessivos para um quadrinho, mas a leitura é muito prazerosa, com um grau de criatividade que faz ficar vidrado até o fim do arco, na expectativa pelos próximos.

Pantaleão 11/03/2013

Sandman revisitado.
Já faz algum tempo que li Sandman, mas da última vez parei no meio do caminho. (o que ainda hoje considero uma heresia grave frente a uma obra tão rica.)

Agora retomando as leituras fui capaz de relembrar o quanto esta série é preciosa, não só pelo traço característico mas também por como a estória nos prende e nos cativa.

Neste primeiro episódio Sonho, um dos Perpétuos, nos mostra muitos traços inerentemente humanos o que só serve para nos ligar quase intimamente a ser de personalidade rígida e contemplativa.

... Uma ótima leitura para a madrugada. (com direito a queda de energia e tudo!)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6