Sandman #1

Resenhas - Sandman #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lua-0 12/03/2024

Um mundo fascinante
Eu vi a série a um tempinho e fiquei muito curiosa pra saber mais sobre, a história é muito fascinante e fantástica, a HQ é muito rapidinha de ler, comecei e quando eu vi já tava no fim, ela te pega bastante.
No começo eu tava meio confusa, e não entendi mt bem mais conforme foi passando as páginas eu entendi melhor algumas coisas, me falaram que a história contém muitos detalhes então acho que o melhor é ir anotando as coisas em que acham que vão ser importante, já que o universo conta com 75 HQs.

Jady 19/09/2023

Eu amei, bom, tudo que o Neil Gaiman faz é perfeitoo! Não vou negar que vim pela série, mas as hqs são maravilhosas. Recomendo demais.

Leiturasdalopex 15/07/2023

Inventei de ler após comentar com meu amigo sobre uma cena que vi da série. Ele me contou que ela é IDENTICA a HQ. Eu vim ler e to viciada

Thiago Bomfim 08/07/2023

Eu li por causa da série que amei muito ano passado e só agora peguei o quadrinho pra ler e amei muito. O traço é muito bonito e foi uma experiência única rever essa história em outro formato por causa disso. Recomendo bastante.

zuko. 26/06/2023

O sono dos justos
Que velho chato com um filho chato tbm 🤬 #$%!& adoro que o morpheus e rancoroso e vai fazer de tudo pra ele sofrer

Flexa2 06/05/2023

Apaixonei!
Incentivado pela série da Netflix acabei encontrando essa edição em uma sebo e estou apaixonado pelo universo! É denso, maravilhoso! Incrível! Recomendo muito!

mirai0 25/04/2023

Abril 2023
Estou muito, muito animada pra ler sandman porque acabei de ganhar uma hq especial da morte.
Tô muito curiosa sobre o que vai ser, e sobre todos os personagens (nunca vi nada sobre, só sei que tem a morte, o sonho e os 🤬 #$%!& )
Bora la

wess 08/03/2023

é chato demais esse burguess, insuportável esse começo mas eu amo o Morpheus acho que tudo, o pior já aconteceu agora né

Luan539 24/02/2023

O universo de Sandman, sonhos mirabolantes e meros humanos planejando mais um golpe para viver eternamente!

Dantas 14/02/2023

Neil Gaiman é o melhor
Impossível não gostar de uma história de Neil Gaiman. Li o quadrinho por influência da série, a série em si é bem fiel.

maria cecília 20/01/2023

incrível né
a adaptação é bem melhor, mas por ser uma hq antiga, cumpre com o que promete e impressiona, quero muito ler os próximos.

Talita 04/11/2022

O primeiro volume da série definitivamente começa com o pé direito. Sombrio e instigante, estou falando da história mas também poderia estar falando do Rei do Sonhar.

Le Le 25/09/2022

Resenha ?
Morpheus o Rei do Sonhar é preso por um mago de meia tigela, Roderick Burgess.
Após quase um século Morpheus encontra uma forma de escapar,ele pune o homem que o prendeu,mas seus problemas não acabam por aí pois ele precisa recuperar seus tesouros e reconstruir seu reino.

Athenalife 24/09/2022

O que achei
Igual a série foi extraordinário , foi bom ver de uma nova perspectiva de ilustração , simplesmente uma boa série e introdução vale a pena começar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6