Sandman #1

Resenhas - Sandman #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Artemis 21/09/2022

A criatividade de Neil Gaiman me espanta
Depois de assistir Good Omens eu precisei pesquisar mais sobre as obras do Neil Gaiman,e que surpresa incrível foi começar essa hq,que se revelou uma grande jornada imersiva e criativa a cada página,pretendo continuar a saga dos personagens em breve,estou apaixonada por esse universo.

Schimas 07/09/2022

Pra um início de leitura perfeito né, Neil Gayman sempre perfeito e apresentando as melhores histórias em quadrinho

Roberta Araújo 06/09/2022

Comecei a ler após ver a série e estou achando incrível ver o quão fiel ela foi, coisa rara ultimamente, diga-se de passagem. Gostei muito e pretendo seguir a leitura.

Mah 05/09/2022

Incrível!
Fui ler a HQ por conta da série e vi que me apaixonei ainda mais pela história!
A arte da HQ é incrível e sombrio!
Super recomendo! Estou gostando demais !

Niara 04/09/2022

Início muito bem construído.
O domínio do sono e dos sonhos é perturbador, atinge o íntimo, as emoções.

binhanca 04/09/2022

homem do saco de areia
ao mesmo tempo que não é revelado muito sobre o personagem principal, é possível chegar à algumas conclusões sobre o queridíssimo morpheus.
baseando-se só na primeira comic, eu posso dizer que ele é escorpiano, gótico, usa shampoo de qualidade e gosta de joias.

Dávila 30/08/2022

O mestre dos sonhos na área.
Sandman é intrigante.
Esse volume começa de forma cuidadosa apresentando os personagens e seus medos mais profundos.
Quem espera semelhança com a série no streaming, esqueça.

Tetriz 22/08/2022

Começo
Eu tô começando a ler sandman principalmente pelas ótimas críticas e resenhas que eu vi, então resolvi dar umas chance e estou adorando ,estou lendo para depois ver q série ,achei confuso a narração ,mas a estética é bem bonita e atrativa

Lirio.Oliveira 21/08/2022

Lembro de ouvir uma música sobre Sandman, mal sabia que existia HQs até ouvi falar da série (que não assisti), a estética é linda! É meio confuso no começo, mas a gente se acostuma

Aleatorixz 18/08/2022

Muito bom. Comecei a ler por causa da série e estou impressionado do quanto ela foi fiel. Gostei bastante e pretendo ler mais.

Bob 18/08/2022

O início de um sonho
Indispensável para quem gosta de fantasia.
É o início de uma das melhores novelas de quadrinhos que já foi publicada.

Howl 13/08/2022

Livros do Neil Gaiman ??
Hq muito boa, só achei um pouco confusa a narração e como os quadrinhos são colocados.

Adorei a estética dela e to curiosíssima pras próximas edições.

Bebel 13/08/2022

Começando
Depois de ver o primeiro episódio da série eu senti que deveria ler tbm as HQs. Estava certíssima! Chocada como a série é fiel e o universo do Gaiman é incrível
Cleber 13/08/2022minha estante
A série ficou muito boa mesmo :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6