Sandman #1

Sandman #1 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lore 27/05/2021

Influenciada pelo tiktok sim, gostei do universo em que se passa o livro, a leitura é bem fluida, como é o primeiro de uma serie é uma introdução do mundo e da historia, super indico.

Naiara 12/06/2021

Maravilhoso !
Falar o quê do Niel Gaiman ? Incrivel de bom. Eu sou suspeita pra falar, porque sou fã assumida.
Leiam, se puder, leiam!

natasha133 08/06/2022

muito forte
estou muito impactada com o design da HQ. sinceramente, é bom ter contato com obra de arte. estou ansiosa para os próximos.

Ing | @ingridalvesdiary 22/07/2021

Minha primeira experiência
Foi meio confuso pra mim, mas isso não muda meu sentimento de ter amadoooooo essa primeira HQ de Sandman.
Muito criativo! A história é babadeira... Curiosa pra saber o que vai acontecendo. Principalmente o que o rei dos sonhos vai fazer.

E acredito que com o tempo vou entendendo mais a dinâmica da leitura de HQ.

pipapaparopou 27/08/2021

hmmm
conheci sandman por amigos e pelo tik tok do maravilhoso @thinerd. foi uma mistura de sensações, me senti confusa e presa pela hq (n vou nem citar as capas, seria muita apelação), sandman é fascinante do princípio ao fim, me fez refletir bastante coisas.

FIQUEM LIGADOS QUE VEM SÉRIE AÍ

maxwell.agenor 29/09/2021

achei uma boa introdução, consegue despertar o interesse ao leitor para que leia sequências e queira entender mais sobre a história

Anna 01/10/2021

Adorei! Comecei a ler as histórias por conta da adaptação, que a Netflix está fazendo. Me surpreendi com as semelhanças. E estou apaixonada! Recomendo!

Nathalia184 17/10/2021

relendo sandman antes de sair a série da netflix, que depois de mostrar mais imagens, me deixou extra empolgada.
é interessante relembrar algumas coisas desse primeiro volume, porém não lembrava de algumas coisas e algumas histórias pesadas contidas aqui.

Vanessa.Lima 14/11/2021

Magnífica
Comecei a ler sem pretensão, só porque vi que tinha salva no tablet, e me deparei com uma história instigante e interessante, que te prende de uma forma q eu não sei explicar. Quero ler todas

Lelê 08/01/2022

Sandman 1
Introduzimos à história com a ganância de uma seita que quer prender a Morte. Com resultado, eles prendem o irmão mais novo da Morte, Sandman. Ele se mostra um personagem paciente que ainda não revelou muito de si mesmo além da teimosia contra seus captores e, enquanto preso, algumas pessoas sofrem com sua falta no universo.

Uma boa introdução de história que ainda mantém o ar do mistério sem revelar demais e ainda consegue manter o leitor preso ao enredo

RAMON SOUZA 21/01/2022

uma ordem que estudo e busca poder através de magias invoca e prende Sandman causando grandes consequências para todo o mundo.

Alexsander.Rosa 28/03/2022

Seu pesadelo será eterno como seu despertar
Cara, amei essa primeira hq, eu já tinha lido antes (eu li, se não me engano, até a hq 12, ai parei), mas agora resolvi reler pra seguir firme na saga, que tem 75 hq's. Essa primeira eu curti muito, foi uma breve apresentação e já tô amando, é uma hq pra ser lida devagar, para ter tempo de digeri-la akakaka, então acredito que vou amar muito essa história.

Pantaleão 11/03/2013

Sandman revisitado.
Já faz algum tempo que li Sandman, mas da última vez parei no meio do caminho. (o que ainda hoje considero uma heresia grave frente a uma obra tão rica.)

Agora retomando as leituras fui capaz de relembrar o quanto esta série é preciosa, não só pelo traço característico mas também por como a estória nos prende e nos cativa.

Neste primeiro episódio Sonho, um dos Perpétuos, nos mostra muitos traços inerentemente humanos o que só serve para nos ligar quase intimamente a ser de personalidade rígida e contemplativa.

... Uma ótima leitura para a madrugada. (com direito a queda de energia e tudo!)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6