Como minha Família descobriu que eu não era mais virgem

Como minha Família descobriu que eu não era mais virgem Silvia Fernanda

Resenhas - Como minha Família descobriu que eu não era mais virgem

SakuraUchiha 07/03/2016

Divertido.
Um conto divertido e despretensioso, ótimo para quando se procura algo mais leve para ler.
Dei altas gargalhadas na cena da festa surpresa, eu ficaria um bom tempo sem visitar os familiares também.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B00LEKMUZI/

Dani 12/12/2014

Divertido e erótico
Como minha família descobriu que eu não era mais virgem, da autora Silvia Fernanda, é um conto hot super divertido, onde a personagem nos conta, de uma forma bem engraçada e descontraída, como foi toda sua trajetória antes de perder a virgindade e de como sua família ficou sabendo, com uma situação super cômica!

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2014/12/indicacao-de-contos.html

Letícia Kartalian 18/10/2014

Já li outras coisas escritas pela Silvia, mas não tinha gostado de nada, até esse conto.
Apesar de ter encontrado alguns erros de revisão, é um conto rápido, com uma história interessante e engraçada.

Gisele421 21/09/2014

Um conto divertido e rápido!
Nesse conto, a Silvia Fernanda nos trás uma história envolvente e muito divertida. Para ter uma idéia: eu o abri no Kindle em um sábado à noite, estando adiantada para um casamento resolvi dar uma olhada para ver do que se tratava. Resultado, não consegui parar de ler! A sorte é que cheguei a tempo no casório!
Fernanda na minha sincera e humilde opinião estava fazendo bico doce! Menina, decida-se logo! Ela fez uma coleção de namorados até decidir que o mais safado é que ia ficar ganhando. E nah, quando li o titulo parei e pensei : será que vai ter um bebezinho nessa história? Nada disso! A descoberta vem de uma maneira bem diferente! Há, coitada! Foi hilário!kkkkk
A Silvia resolveu não contar nada na sinopse e nos deixa com a difícil missão de escolher o que contar. Por mim não contava nada (acordei má hoje), mas vou dar uma colher de chá: Fernanda, nossa mocinha (até metade do livro, se é que você me entende kkkkk) teve como missão casar virgem. Perfeito até ai, mas a criatura só arruma namorado safado! O pior de todos é o tal do Phelipe que roubava até calcinha dela! E onde foi parar essas calcinhas? Sei lá, só Jesus na carsa! Então quando ela conhece um terrível que tem uma paciência incrível e sabe o que quer, e finalmente chega no finarmente a família dela descobre uma maneira um tanto cof cof muito louca cof cof, digo diferente de descobrir!
Recomendo, porque é tudo de bom! É um conto, então antes de você conseguir falar o nome inteiro da autora já terá terminado, olha que é curtinho. E é muito engraçado! Muito mesmo! Se você, como eu, está sem nada para fazer nesse domingo tedioso, que tal lê-lo? E depois dizer para a Silvia o que achou??? #CampanhaVamosFazerUmaEscritoraFeliz

site: http://amorromancesdagih.blogspot.com.br