BALANÇO DE EMOÇÕES

BALANÇO DE EMOÇÕES Carlos Moreira Santos

Resenhas - BALANÇO DE EMOÇÕES

Marlene 09/08/2009

Um poeta inteligente, pois a modernidade não tirou a sensibilidade inserida em suas poesias.
"Balanço de Emoções" transborda a sensibilidade desse escritor e poeta iluminado, pois nem toda a modernidade tirou dele a mola mestra para compor uma verdadeira poesia , onde quem lê se sente envolvido ao ponto de trancender ao amor vivido em cada palavra traduzida pelo poeta.

A poesia "FUGA", traduz com muita evidência e destreza a importância do crescimento humano através da reflexão.

Fico feliz quando declamas, o brilho do teu olhar reflete a sincronia sua com a vida.

Parabéns Carlos pela edição do seu 5º livro. Maravilhoso!

Maria de Deus 01/08/2009

Escrevi com muita honra a sinopse do livro do poeta Carlos Moreira Santos.
O livro me foi enviado com antecipação, ainda em fase de correção para que eu fizesse a sinopse do livro:"O Balanço de Emoções".

Conheço a poesia de Carlos há muito tempo e esse livro vem acrescentar mais um sucesso para a obra do seu autor e comprovar o talento deste poeta eclético e humanista, Carlos Moreira Santos.

Parabéns Carlos!

Desejo muito sucesso.