Perdendo-me

Perdendo-me Cora Carmack

Resenhas - Perdendo-me

Ester.Santos 16/02/2022

curou minha ressaca total!!
é um romance clichê leve e curtinho, exatamente o que eu precisa pra ajudar na minha ressaca!!
a bliss é doidinha e como o próprio garrick diz: uma fofa.
eu amei que o garrick desde o começo sabia o que queria, normalmente é sempre um rolo imenso por ser esse lance aluna/professor, mas o garrick superou minhas expectativas e foi perfeito.
só achei que faltou um pouco de comunicação entre os personagens, logo na primeira conversa eles falam o quanto é importante a comunicação entre um casal e acaba que eles nn tem tanta assim. enfim, amei demais e to ansiosa pra ler os próximos

Larissa.Millet 26/01/2022

Perrendo-me
Adoreii, é um livro que te prende muito e faz vc querer terminar logo.
Mesmo não sendo "certo" essa relação de professor e aluna, porém eles já tinham conhecimento sobre os bons e contras.
Eles já estão maior de idade ent tudo certooo.
Mas eu gostei muitooo.

172837//5

clarocarol 05/06/2022

Quando que eu ia imaginar que ia achar um livro onde a protagonista está a faculdade de artes cênicas E É VIRGEM, e tem um professor gostoso???? Amei demais

Giø 05/11/2023

Que livro chato
A palavra que resume esse livro é: chato. Todos os personagens são, o desenvolvimento é, o cenário é... Tudo é chato. É entediante, é mesquinho, é bobo. Parece que foi escrito por uma garota de 12 anos e postado no Wattpad como uma fanfic.
Achei muito ruim, não via a hora de acabar. E só li também por que foi indicação de uma amiga, que tava obcecada por esse plot de "aluna e professor"; mas nunca tinha ouvido falar.
Os hots... nada hot, bem fraco, bem sem sal e sem açúcar, nada exitante. Bem ruim mesmo.
Mas acontece, né? Essa é a vida do leitor. Haverão livro ótimos e livros péssimos, e esse, infelizmente, foi um dos péssimos.

gabspittol 24/03/2023

Durante um semestre inteiro Bliss terá que lidar com seu bonitão sedutor, que faz questão de provocá-la de todas as formas possíveis! Li esse livro em um dia, no Kindle Unlimited. Não tá perto dos meus preferidos, mas até simpatizei pelos personagens, apesar da enrolação e das cenas excessivamente melosas. Foi uma boa leitura pra relaxar.

site: https://www.resenhasdagabs.com/

Priscila 17/02/2019

Adorei esse livro!!
A capa desse livro não uma das minhas favoritas, claro, mas é bem elaborada e também bem diagramada. A tipografia da capa é boa. Mas o que me chamou atenção foi a tipografia mediana e a diagramação dentro do livro, que achei totalmente excelente!!.

Bom, o livro traz a história de Bliss, uma aluna universitária e que em breve vai se formar como atriz. Mas ela tem um grande segredo: ela ainda é virgem. É isso meio que a deixa perturbada, pois ela sempre pensa em mil e uma situações.

Mas mal ela sabe que a vida dela vai dar um remexida, graças a sua amiga Kelsey, que a leva, em uma determinada noite, a um barzinho universitário para que possam se divertir e também para que Bliss possa resolver o lance da virgindade.

Após algumas bebidas na cabeça, Bliss diz a Kelsey que vai ao banheiro e no caminho ela vê algo que chama sua atenção: um rapaz, bonito lendo Shakespeare. O que, claro, ela chiou muito estranho pois estavam em um bar. Claro que ela se aproxima do rapaz e o questiona e eles começam a conversar sobre Shakespeare.

Quem era o rapaz? Garrick. Um rapaz que se mudará naquela noite e que tinha um sotaque bem britânico. Claro que ela se encantou com ele, e com isso pensou que seria com ele que perderia a virgindade. Claro que ela não foi tão ousada assim.

Garrick explicou que estava ali, por que acabara de se mudar e tinha perdido as chaves e que também já tinha chamado o chaveiro, mas que o mesmo iria demorar. Então ela sugeriu que esperasse pelo chaveiro no apartamento dele, então eles foram. Mas ao descer da moto, Bliss acaba queimando a sua perna e então eles resolveram ir para o apartamento dela, para cuidar da queimadura.

E após de ele ajudá-la com a queimadura, rola um clima muito tenso entre os dois e eles acabam se beijando e também se amassando. Bliss se entrou por inteiro e eles acabaram na cama dela. E durante o amasso e todo o fogo pegando, Bliss começou a entrar em pânico e ela disse que precisava buscar o gato, do qual ela não tinha, e fugiu deixando Garrick sem entender nada.

E no dia seguinte, durante a aula, ela descobre que terá um novo professor, que seria nada mais nada menos que Garrick. Como será que ela vai lidar com isso?? Leiam o livro!!!
Bom, achei a história bem divertida e bem boas risadas com a Bliss que tão paranóica e também muito atrapalhada. Sem contar todas as cenas bem engraçadas dela. Os personagens são bem desenvolvidos, e a história bem cativante é muito envolvente também. Foi super fácil começar a ler e me sentir envolvida coma história criada.

Claro que todo o cenário foi super bem criado, deixando o desenvolvimento dos personagens excelente. E em nenhum momento eu senti tédio da leitura e da história. E consegui ler mais rápido pelo fato da história ser bem envolvente. No geral, gostei bastante da história. É bem divertida e descontraída, e também bem cativante e envolvente. Os personagens são excelentes e os cenários também. Gostei do fato da personagem ser um pouco atrapalha e ao mesmo tempo real.

Com certeza, recomendo a leitura.

Milena723 08/10/2022

MUITO FOFOOO
Demorei bem mais do que gostaria, pra concluir essa leitura (tudo culpa da ressaca literária ??)... Mas enfim, esse dia chegou e eu terminei ? Gostei bastante, não tinha muitas expectativas sobre esse livro, pelo que já havia lido a respeito dele, algumas resenhas dizendo que era chato ou um roteiro "corrido" no sentido de mal escrito, eu não achei isso, sim em alguns momentos os acontecimentos foram meio apressadinho, mas nada demais.
Sobre os personagens, cada um precisa de um momentinho de terapia pra melhorarem em alguns aspectos, mas nada profundo kakakk são poucas coisas mesmo, a amg da prota por exemplo, não sabe oq é respeitar a escolha dos outros e em alguns momentos (vários) foi egoísta me irritei um pouco com isso... o Garrick, é apaixonante (e tendo um sotaque britânico, mds ???) mas senti uns momentos de 'mandão'... sobre a Bliss, digo que me deu raiva até 75% do livro ? muitas atitudes/falas idiotas, parecia criança, mas também soube ser uma boa personagem quando agia certo, enfim, amei amei

Janise Martins 23/07/2019

Perdendo-me
Esse livro é puro clichê, sem novidades, sem surpresas, mas uma delícia de clichê adolescente!(o povo literário diz New Adult, mas pra mim isso aí bem adolescente mesmo!) Hehehehehe… O livro apesar de não ter muito conteúdo, a escrita da autora é boa, flui muito bem e a leitura é rápida.
Narrado na terceira pessoa com exceção do epílogo, que narrado pelo Garrick (ahhh o Garrick!), Perdendo-me é um livro que já começa com “dilema”, já bem batido, a ser resolvido e que desperta riso do leitor por ser bobo. O tal “dilema” se trata de Bliss estar com 22 anos e ainda ser virgem (como se isso fosse problema, acha paciência! Mas não vamos minar a história).
Chega o dia da “caça”, o dia de pôr fim ao “problema”, e ela coloca tudo por água abaixo e deixa escapar um inglês lindo e com sotaque e tudo!
E para ficar melhor, adivinha quem será seu professor na faculdade? Pois é!
Ahhhh coisa boa é diálogo de jovem alegre! Faz a gente rir e voltar no tempo, isso no caso da velha aqui, os mais novinhos podem se ver.
E é isso, um livro leve e solto, sem compromisso e sem ressaca literária

Bjoo

site: https://janiselendo.blogspot.com/2015/12/perdendo-me-serie-perdendo-me-1.html

Irene Moreira 22/04/2015

Perdendo-me é o primeiro livro da trilogia “Losting It” da autora Cora Carmack. Para quem acompanha as minhas resenhas já sabe que sou fã do gênero New Adult. Ainda não tinha lido nada da autora, mas gostei muito de sua escrita proporcionando uma leitura rápida e agradável. Um romance fascinante que faz você perder a noção do tempo chegando à última página sem perceber. Confesso que tem um tempinho que li o livro e com o lançamento de Fingindo Losting It #2 foi que me dei conta que não tinha postado a resenha.

Vamos conhecer Bliss Edwards uma jovem que está concluindo a Faculdade de artes cênicas. Acha-se um desastre por ainda ser virgem e tinha uma razão para isso - ela era obsessiva por controle.
“Então como foi que acabei, com vinte e dois anos de idade, sendo a única pessoa que eu conhecia que nunca tinha feito sexo na vida”?

Desabafando com sua amiga Kelsey esta resolve acabar com sua pureza. Dá um toque no visual de Bliss que fica bem sexy e rumam ao Stumble Inn - um bar que os rapazes gostam. Bliss foi preparada para a sua primeira noite e nada tinha como dá errado. Será?

Leia a resenha completa no blog Saleta de Leitura

Saleitura 22/04/2015

Você nunca vai esquecer a sua primeira vez

Depois de algumas doses de tequila Bliss já está alegre e só na paquera até que dá de cara com um rapaz sozinho em uma mesa lendo Shakespeare o que chama sua atenção. Será que essa é uma nova forma de conquistar garotas?
“A minha mente ainda processava os seus cabelos perfeitos e seus brilhantes olhos azuis, então demorei um segundo para dizer:
— Shakespeare. Ninguém lê Shakespeare em um bar, a menos que seja um esquema para conseguir garotas. Tudo o que estou dizendo é que você poderia ter mais sorte lá na frente.”

Uma simples frase, um belo rapaz com sotaque britânico somado ao efeito das tequilas bastou para que Bliss sentasse ao seu lado na mesa. Garrick, era o cara certo e a atração entre eles fora mútua. Ele perdera as chaves de casa e estava aguardando um chaveiro para poder entrar em seu apartamento.
“Eu mal havia processado as palavras dele quando ele me puxou da cadeira e cobriu minha boca com a dele. … “

Bliss não pensa duas vezes e acabam saindo juntos para o apartamento de Garrick. Foram de moto e depois de alguns contratempos chegam ao condomínio e para sua surpresa ele é seu vizinho. O prédio onde mora fica perto do dela. Como o chaveiro ia demorar Bliss o convida a ir ao seu apartamento.

Bliss é levada por um mar de emoções que nunca sentira. Entre beijos e abraços o clima vai ficando quente e ela vai deixando se levar.
“Eu estava inacreditavelmente com tesão.”

Bliss deixa chegar quase lá, fica remoendo que teria que dizer a ele que é virgem, pensa que vai fazer sexo com um rapaz que acabou de conhecer, mas por outro lado gostou dele e quer voltar a vê-lo. De repente ela perde o controle, inventa uma desculpa de que teria que pegar sua “gata” no veterinário naquela hora da madrugada. Sim ela deixa o Garrick na mão totalmente nu e “pronto”.

Acaba saindo sem blusa, sapatos e as chaves o que a faz ficar escondida do lado de fora até que Garrick fosse embora. “Ninguém mais teria que saber o quão patética eu era.“ Depois dessa sua atitude e morando tão próximos sabia que evitariam se encontrarem e o pior ela que ela estava completamente atraída por ele.

Ela acorda meio de ressaca e Kelsey aparece saber os detalhes da noite. Não querendo se expor mais dá a entender a amiga que tudo tinha dado certo e foram para a faculdade.

Só que a vida é um a caixa de surpresas e isso é fato, pois ao entrar na sala de aulas de atuação ela descobre que seu professor é nada mais e nada menos do que Garrick Taylor.

Serão seis meses torturantes para Bliss tendo que controlar a atração que sente pelo seu “professor”. Por outro lado ela tem o apoio de seus amigos - Kelsey e Cade. “ ...Kelsey era a amiga que me arrastava até os bares e encorajava comportamentos imbecis, Cade era o amigo que sempre sabia a coisa certa a dizer.”

Vamos acompanhar Bliss e seus amigos em suas atividades na faculdade e tendo um foco mais nas aulas de atuação com as audições que tem que apresentar. Os sentimentos de Bliss que se entrelaçam em suas atuações que agrada a todos. A turma toma um porre e no meio de uma brincadeira Cade beija Bliss e a partir daí muitas coisas vão mudar. Alguns alunos vão cair doenças com uma virose e ficarão alguns dias de molho atrasando um pouco os estudos. Será que Bliss vai se livrar dessa?

Será que Bliss e Garrick vão ficar indiferentes a atração que sentem um pelo outro? Como Bliss vai enfrentar os sentimentos que Cade nutre por ela? Bliss vai conseguir concluir a faculdade e decidir que caminho irá seguir? Será que vai conseguir superar essa sua obssessividade por controle e finalmente “abrir os braços” para o amor?

“O teatro é uma vez na vida… o tempo todo.
Era como se as estrelas se alinhassem, porque, de repente, tantas coisas mais sobre minha vida se tornavam óbvias.Coisas que haviam passado despercebidas para mim até agora estavam claras na minha mente.”

A capa é atraente, bonita e dá luz a imaginação os próximos livros vão seguir a mesma linha. Os personagens amigos de Bliss - Cade e Kelsey serão os protagonistas dos próximos livros da série Losing It editados pela Editora Novo Conceito.

Resenhado por Irene Moreira

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2015/04/resenha-do-livro-perdendo-me-de-cora.html

Na Nossa Estante 29/04/2015

Bliss Edwards é uma garota de 18 anos que está no último semestre do curso de teatro na faculdade e que como a minoria das garotas na sua idade, é virgem. Por mais que ela nunca tenha se importado muito com esse fator, sua melhor amiga Kelsey Summers, se importa. Kelsey decide que Bliss precisa perder logo a virgindade e, para isso, a convida para ir á um bar chamado Stumble Inn. Bliss acaba indo por livre e espontânea pressão ao lugar. Chegando lá, Kelsey apresenta vários garotos para Bliss, que rejeita todos. Certo momento, quando Bliss decide ir dar uma volta sozinha, vê um garoto sozinho, que chama atenção dela por estar lendo Shakespeare em um bar.
"— Se essa é a sua tática para pegar garotas, eu sugeriria ir para um lugar com um pouco mais de fluxo."
Além disso, a aparência do garoto chama a atenção de Bliss também.
“Ele era de longe o cara mais atraente que eu tinha visto essa noite – cabelo loiro caindo em seus olhos azuis cristalinos, apenas um pouco desleixado na sua mandíbula para dá-lo uma aparência masculina sem deixá-lo muito cabeludo, e um rosto que poderia ter feito anjos cantarem.”
O garoto é Garrick Taylor, que ao contrário do que Bliss imaginou, não estava lendo Shakespeare no bar para chamar a atenção das garotas. Conversa vai, conversa vem, entre drinks e discussões sobre as obras de Shakespeare, eles se beijam pela primeira vez. Daí, em instantes ambos estavam no apartamento dela trocando amassos calientes. Se você está achando que é agora que Bliss descobre os mistérios do sexo, está enganado, pois a nossa querida Bliss se sente insegura e foge. Sim! Ela foge! Dá uma desculpa esfarrapada e cai fora! A história começa a ficar interessante quando ela descobre que além do gato britânico morar no mesmo prédio que ela, é também seu professor substituto de teatro ás segundas-feiras na faculdade.

Nesse primeiro livro da série “Perdendo-me”, Cora Cormack me conquistou principalmente pela linguagem divertida e envolvente que narra a história. Além disso, a personagem tem uma personalidade cativante e passa por situações muito constrangedoras ao decorrer da história, o que torna o livro hilário (me flagrei rindo sozinha várias vezes com o jeito de Bliss!). Em contrapartida a essa característica da história, existe também uma grande batalha emocional acontecendo com Bliss, que precisa decidir o que irá seguir depois da faculdade: Direção de Cena ou Atuação, entre outras coisas, como a sua relação com Garrick, e também o lance de o seu melhor amigo Cade ter se declarado apaixonado por ela.

Resumindo: é uma história embaraçosa e divertida de um casal que tinha tudo pra dar errado, mas que acaba se tornando um casal romântico, quente e peculiar. E ah, se você pensa que o livro é cheio de cenas eróticas, está completamente enganado! Há muito mais romance e cenas engraçadas do que partes super hot!

Beijos,
Tiffany.

site: http://oquetemnanossaestante.blogspot.com.br/2015/04/livros-resenha-146-perdendo-me.html