O Agente e Eu

O Agente e Eu Lívia Moura

Resenhas - O Agente e Eu

Myh Barreto 03/03/2018

Um agente irresistível...
Meline sempre sonhou em ser escritora e escrever romances para o público jovem adulto é a sua marca, porém a garota por trás de tanto sucesso não acredita em um amor avassalador que possa abalar suas estruturas, até ela conhecer um certo agente...
Guilherme é um agente federal responsável pela segurança da família real britânica em sua vinda ao Brasil. Um cara que esbanja confiança, mas vê sua vida sair dos eixos quando uma certa ruiva curiosa e doidinha resolveu falar em um programa de tv em rede nacional que se inspirou nele para fazer o personagem do seu livro.

As complicações da atitude de Mel levam os dois a travarem uma guerra, mas além de trocar faíscas surge também uma irresistível atração.
E como nada na vida é fácil e nem nos livros, a garota permanece irredutível em assumir riscos. Mas será que ela vai conseguir resistir aos seus sentimentos e continuar fugindo?

Bom, vocês vão ter que ler para descobrir, mas posso garantir que o Agente e eu é divertido e delicioso de ler como todos os outros livros da autora Lívia Moura que cria personagens únicos e cativantes em histórias repletas de lições de vida e romances super fofos.

site: https://www.instagram.com/literaria.raposinha/