Getting Hotter

Getting Hotter Elle Kennedy

Resenhas - Getting Hotter

flaflozano 21/06/2019

A little taste
Ela piscou surpresa. “Mas você disse — ”
Antes que ela pudesse terminar, ele agarrou a mão dela e colocou-a diretamente sobre a protuberância em sua calça de moletom.
Miranda suspirou, sua boca caindo aberta. “O que você... oh meu Deus. Jesus, Seth!”
E ainda por todos os protestos da senhora, ela não fez um único movimento para arrancar sua mão.
O pulso de Seth subiu um nível, seu pênis cresceu ainda mais sob a palma de Miranda. Ela não o acariciou. Não o agarrou ou acariciou ou moveu os dedos o mínimo. Ela só manteve a mão sobre a ereção lutando contra seus suores, os lábios entreabertos, as pupilas dilatadas.
“Sente isso?” ele murmurou.
Seu olhar lentamente encontrou o dele. Ela parecia quase hipnotizada quando balançou a cabeça.
“É com isso que eu tenho andado por aí desde o momento em que se mudou para a cidade, querida.”
“Seth...” Relutância penetrou em sua voz. “Pare. Apenas... pare.”
E, em seguida, moveu a palma da mão. Uma fração de polegada. Um deslize torturante sobre o cume duro de seu pênis.
Ele gemeu baixinho. “Faça isso de novo.”
Seus dedos congelaram. Sua expressão transmitiu choque, como se ela realmente não tinha percebido o que estava fazendo.
“Isso é loucura,” ela murmurou, e, em seguida, para sua extrema decepção, ela retirou a mão.
Mas a consciência sexual entre eles se recusava a se dissipar. Ela engrossou o ar e fez sua pele queimar com antecipação. Cristo, ele queria essa mulher tão urgentemente que não podia mais pensar direito. Toda vez que a viu, ele se transformou em um homem das cavernas louco por sexo, cujo único propósito na vida era reivindicar sua fêmea.
Seu olhar focado em sua boca, essa boca sexy que ele estava fantasiando por tanto tempo.
“Uma prova.” As palavras saíram antes que ele pudesse detê-las, com a voz cheia de cascalho.
“O-o quê?” ela gaguejou.
“Deixe-me ter um gosto. Um beijo.” Ele levou a mão à boca e varreu o polegar sobre seu lábio inferior carnudo. A respiração que soltou aqueceu os dedos. “Por favor, Miranda.”
Oh Cristo, ele estava realmente pedindo. Implorando para beijar uma mulher.
Se todo o seu corpo não tivesse tomado com pura agonia, ele poderia ter estado com nojo de si mesmo, mas, no momento, não conseguia se concentrar em outra coisa senão Miranda. O perfume inebriante dela, baunilha e rosas e algo suave e feminino. A maneira como seu cabelo longo, úmido enrolava nas pontas. A plenitude de seus seios sob a camiseta.
Acariciou seu lábio inferior novamente, em seguida, soltou outro gemido quando a língua saiu para saborear a ponta do polegar dele. Ela parecia tão surpresa quanto ele estava por suas ações.
Mas ele não estava reclamando. Claro que não. Ele apenas pegou esse pequeno sinal de rendição, segurando seu queixo e abaixando a cabeça para tomar posse de sua boca.
O beijo rivalizava com a tempestade que se alastrou fora da casa — poderoso e que tudo consome. Seus lábios eram suaves e quentes, e ele podia senti-los tremer enquanto esfregava a boca sobre a dela em uma carícia fugaz. Lá estava ele, seu único gosto, e não era o suficiente, não. Miranda deve ter concordado, porque ela não se afastou, não protestou quando ele persuadiu os lábios abertos com a língua e lambeu seu caminho para dentro.
Ela soltou o gemido mais sexy que ele já tinha ouvido quando suas línguas se encontraram. Ele engoliu o som e inclinou a cabeça para aprofundar o beijo, deixando suas línguas se enrolando e explorando.
O único contato entre eles eram as bocas fundidas e sua mão descansando levemente na mandíbula dela. Seus braços não vieram ao redor de seu pescoço. A outra mão não explorou suas doces curvas. Seus corpos inferiores não colidiam.
E, no entanto, foi o beijo mais erótico de toda a sua vida.
Decepção bateu nele quando Miranda arrancou bruscamente a boca da dele. Seus olhos castanhos brilhavam de excitação e incerteza, e ela estava ofegante, seu peito arfante.
“Não,” disse ela. “Você teve a sua prova.”
Ele sabia que ela estava tentando soar casual, mas sua voz vacilante a traiu.
“E você teve a sua,” ele respondeu, levantando as sobrancelhas em desafio. “Então, vamos ouvi-lo.”
Para seu crédito, ela encontrou seu olhar de frente. “Ouvi o quê?”

“Seu discurso sobre como você não sentiu nada, o beijo não era grande coisa, ele não mudou sua ideia sobre ir para cama comigo, etc, etc.”
Miranda suspirou. “Sou muitas coisas, Seth, mas eu não sou uma mentirosa. Eu senti alguma coisa, e confia em mim aquele beijo foi um grande negócio. Foi um grande negócio, na verdade.”
Ela poderia muito bem ter acertado ele e o esmagado no intestino, assim ele ficou chocado por sua admissão franca. Triunfo puro subiu através dele, apenas para fracassar como uma vela molhada quando Miranda continuou.
“Mas você está certo. Isso não muda minha mente sobre ir para a cama com você.” Antes que ele pudesse responder, ela virou-se e agarrou a maçaneta da porta.
“Miranda.”

Cah. 15/05/2019

Boa parte do livro é sobre Seth e Miranda ...

Mas o que eu mais gostei foi que autora intercalou partes narradas pelo Dylan e sua atração por Aidan ... Eu ficava ansiosa para que chegasse logo os trechos dele. E ... Estou aqui louca querendo mais desses dois.