Kare Kano #01

Kare Kano #01 Masami Tsuda

Resenhas - Kare Kano #01

Jady 11/01/2023

Ja achei um 5 estrelas nesse ano.
Esse mangá é perfeito. Comédia e romance na medida certa.
Kare kano conta história d e uma garota que liga muito apra as aparências e por conta disso tenta ser a melhor.
E ela acaba encontrando um rapaz que diz ser perfeito mas definitivamente esconde outro lado, assim como ela.
E pelas razões dela e os motivos dele, eles vão passar muito tempo juntos, pois eles entendem o peso que cada um carrega.

Claukalline 23/08/2022

Leitura e gargalhadas
Combinação perfeita. Fazia muito tempo que não me divertia tanto lendo um mangá. Karekano é a aquela leitura que te conquista com as primeiras páginas e faz você não querer parar. Amoooo??

Clari 14/08/2021

kare kano
no início eu achei a personagem bem babaca por fingir ser alguém que ela não é, achei a história bem bonitinha estou ansiosa para ler os próximos volumes.
só depois eu percebi que são duas historias, a segunda história foi minha preferida, achei muito fofa, de uma maneira bem resumida é uma menina que é insegura e tenta passar despercebida que esbarra com um menino que ela achava ser barra pesada mas na verdade ele era um cavalheiro.

Duda 14/04/2021

Bom para passar o tempo, mas a segunda história é mais atrativa do que a principal

Carol.Justin 21/02/2021

Aaa
A menina que queria ser perfeita acaba sendo descoberta pelo garoto perfeito da escola. No final os dois ficam amigos, amei!

Ronaldo Ventura 05/12/2011

Longos nove anos...
Como é gostoso ver a arte de uma autora crescer ao longo do tempo. Tanto seus desenhos, como o roteiro e os diálogos melhoram muito ao longo da obra. Ela chega inclusive a fazer verdadeiras obras de arte em algumas páginas, posso até colocar no mesmo nível dos bons trabalhos de Yazawa Ai, Arina Tanemura e Natsuki Takaya - as melhores na minha opinião. (isso em arte, pois em diálogo e roteiro a Arina Tanemura ainda sofre um pouco)

É uma obra linda, que vale a pena investir horas de sua vida.

Lua 13/04/2010

Kare Kano #01 por Lu
Uma história muito interessante sobre um relacionamento amoroso.
Achei muito legal o fato da família ser tão unida. As irmãs dela são muito kawaaaiiiiiiiiii!