Turma da Mônica Jovem #00

Turma da Mônica Jovem #00 Maurício de Souza

Resenhas - Turma da Mônica Jovem

Kylawea 26/02/2024

Uma boa introdução
Uma introdução legal, muito boa. Me bateu a curiosidade de ler.

Nunca li Turma da Mônica Jovem, essa vai ser a minha primeira vez.

Cida Zientarski 01/09/2023

TMJ #00
Eles cresceram, seus visuais não são os mesmos, os planos infalíveis agora são outros, mas uma coisa não mudou: eles continuam vivendo aventuras incríveis, com muito bom humor!

Gugab 18/04/2023

Maratonando TMJ
Desde pequeno eu era viciado os quadrinhos da TMJ e sempre quis fazer uma maratona de todos eles em ordem mas me faltava coragem kk, agora tomei vergonha na cara e comecei.
Esse daqui não tem necessariamente uma história, é só a apresentação dos personagens e tals mas já me incentivou a ler os outros quadrinhos.
Boa sorte pra mim.

napolimarcy 14/11/2022

fofo fofo fofo mas não funciona mais pra mim pois sou uma cavala de 17 anos nas costas ???????

Aivyn0 06/11/2022

Saudades
Isso me lembra quando eu era VICIADA em turma da Mônica e que queria ser a Magali, porque ela comia e não engordava KKKKKKKK saudades de quando eu colecionava os gibis da turma? acho que eu tinha uns 40 ou mais KKKK

Aline 12/08/2022

Voltando com o meu maior vício da infância!
Essa edição só foi para nos introduzir a turma jovem, mostrou o que a galera da turma anda aprontando.

juba 23/07/2022

a única turma possível.
maratonando toda coleção de turma da mônica jovem mais uma vez pra matar minha saudade deles. como é bom poder voltar! (emoji de coração)

mirai0 28/05/2022

Maio 2022 | Adorável
Decidi começar um projeto pra tentar ler TMJ desde o começo, sem pular nenhuma (porque geralmente eu só lia as físicas que eu achava) e essa edição 0 é muito fofakkk!!
Eu adoro esse tipo de coisa, uma edição pra dar uma introdução na história e nos personagens além desse estilo muito fofo do começo dos quadrinhos (?^?^)
É até engraçado comparar o estilo de 2008 com o estilo lá pra 2011 e 2016, mas nessa primeira geração elas sempre foram bem bonitas.
Turma da Monica foi o que realmente me incentivou a ler e eu acho que foi assim com a maioria dos brasileiros. Uma leitura super agradável, divertida e pra todas as idades!!!

Gabi Ribeiro 04/02/2022

Evolução dos personagens
A história é contada do ponto de vista da Mônica, sendo o gibi, seu diário. Achei muito legal, fofo e interessante ver os personagens jovens, bateu até vontade d voltar a ler tmj!

mcbs 21/11/2021

Realmente não tem nada demais, só a apresentação mesmo, nada que influencie na edição #1, inclusive até contam essa mesma coisa nela.
Só tem uma coisa que eu não curti, ser em preto e branco, mas com o tempo acostuma.

beccastro_ 05/08/2021

tmj #00
? 3,5

não tem nada dms nesse aq, é só uma apresentação de como eles estão e foi fofo ver. por isso a nota, enfim, pelo menos me incentivou a ler alguns quadrinhos

Loeni 09/03/2021

Nostalgia
Nossa muito bom voltar a ler forma da Monica, reviver as histórias que vem consigo um punhado de lembranças da infância. Simplesmente perfeito