Alec

Alec L.A. Casey

Resenhas - Alec

My 08/11/2020

Alec.....
Tenho nem o que dizer, fico até sem fôlego e com as pernas bambas quando lembro desse livro!
Sério, amei essa leitura.
Tem tiro, borrada, bomba e hot kkkkk
Leia e se apaixone junto comigo pelo Alec!
Afinal não tem como não amar quando ele diz "Gatinha"

Maí 23/10/2020

Alec was my favourite since I first read about him. From the physical description to its personality, I loved him! Through this story I got myself laughing so many times and, unfortunately, crying too. His humor is amazing and the way he moves around Keela is so sweet...

BrokenHearts 06/08/2020

Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre vem depois de sua prima mais nova Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava e Keela desvanecia em sombras. Agora, na idade adulta, Micah está noiva e o foco é apenas sobre ela. Keela possui uma prioridade baixa... ou assim ela pensa.

Alec Slater é um solteirão, nunca leva para a cama a mesma mulher, ou um homem, duas vezes. Ele é um agente livre, que faz o que lhe agrada e responde a ninguém; isso, até uma irlandesa ruiva com um temperamento ardente para combinar com a cor de seu cabelo derrubá-lo em sua bunda. Literalmente. Ela odeia ter que admitir, mas Keela precisa de um favor do arrogante irmão Slater, um enorme favor. Ela precisa dele, não só para acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para se passar por seu namorado. Alec concorda em ajudar Keela, mas tem certas condições para ela cumprir. Ele quer o seu corpo e planeja tê-lo antes que alguém possa dizer o que fazer. O que ele não planeja, é perder seu coração, bem como a possibilidade de perder sua família, quando alguém do seu passado ameaça seu futuro.

Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém.

Todos os cinco irmãos possuíam trabalhos estranhos... enquanto Dominic era um lutador, Alec era um acompanhante bissexual.

Em uma balada, Aideen está em apuros e precisa ser resgatada pela melhor amiga Keela. Ao chegar no local, ela encontra alguns dos irmãos Slater. Alec Slater é extremamente confiante e começa a lançar seu charme para Keela, mas, infelizmente, ela é blindada e não cai em suas investidas, muito pelo contrário, ela o insulta de todas as formas possíveis, apesar de achar o homem atraente.

Ela espera não ver Alec nunca mais, porém, acaba precisando de sua ajuda...

Keela tem problemas familiares. Sua mãe prefere sua prima Micah ao invés da própria filha. Micah sempre pisou em cima dela e agora vai se casar com Jason... ex-namorado de Keela. Ela não quer enfrenta-los sozinha, então, decide ir atrás de Alec com o convite de que ele seja seu acompanhante e namorado de mentira.

"- Porque eu me sinto um sortudo de merda agora dormindo ao lado de Edward Pés de Tesoura."

Um tanto relutante, Alec aceita, mas é proibido que ela se apaixone; e antes de viajarem para o local do casamento, ele se muda para a casa de Keela para conhece-la melhor, assim, desempenhar um bom papel de "namorado".

Alec faz uma promessa a ela: antes que qualquer pessoa diga "eu aceito" no casamento, ele a terá em sua cama.

Quem já leu o primeiro volume sabe que os irmãos tem um passado obscuro e o perigo estará onde quer que Keela e Alec forem.

Alec é um típico Slater: arrogante, confiante, irritante, idiota e bonito. É um dos personagens mais complexos que eu li até o momento. Além disso, ele não tem muito o esteriótipo de "macho alfa".

"- Eu sou um Slater, é claro que eu sou um idiota."

Keela tem um cachorro que ama como se fosse seu filho, mas ele é bem preguiçoso e gordinho e ela não aguenta que insultem ele. O cão traz um lado muito divertido para o livro!

"- Keela, isso pode ser difícil para você ouvir, mas Storm..." "- Não diga isso." "- É..." "- Não. Diga. Isso." "- Gordo."

Os outros irmãos estão muito presentes no livro. O que eu gosto na escrita da autora é que mesmo focando em um deles, ela sempre puxa ganchos para a próxima história.

As cenas chocam o leitor, bem como os personagens. A mesma apreensão que temos em "Dominic" encontramos aqui! O perigo, o romance, o lado sexual e os problemas estão ainda mais fortes.

Eu tenho uma amiga no Instagram que está lendo a série junto comigo (beijo, Camila!) e nós não parávamos de insultar uma certa atitude Alec. É algo que fica realmente marcado e é uma das cenas mais intensas do volume.

Apesar de Alec ser um bom personagem, Dominic ainda é o meu favorito.

Eu amo aquelas frases de efeito em cada sinopse dos livros (inclusive a do Dominic é a minha capa do Twitter).

DOMINIC: Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!

BRONAGH: Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege.

ALEC: Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém.

Maria Viviane 27/07/2020

Com certeza o meu preferido(ainda vou conhecer mais os outros irmãos) mas tenho certeza que Alec vai continuar sendo o meu preferido kkkk

Juh 06/07/2020

Apesar de fazer parte dos livros dos irmãos Slaters, eu gostei mais de Dominic do que esse. Eu comecei por ele mas depois me arrependi. A história não me agradou muito.

Andreza60 25/05/2020

Definitivamente Alec é o mais contagiante de toda a família. E combina MUITO com a Keela. Perfeitinhos, adorei.

Marina V 11/05/2020

Alec... Meu Amor....
Muito intenso e adorável, é assim que descrevo os personagens, e também muito hilários. Fizeram tudo parecer simples, mas também complicado, prendeu minha atenção. Tô só pelo próximo, e aguardando o final da série em português!!!!

pagã 23/04/2020

Eu não me admiro que esse livro seja bom, quando li os dois primeiros da série eu me apaixonei e não foi diferente desse.
Alec e Keela se apaixonam de um jeito tão doce, mas também passam por muita coisa para construir esse amor.
Depois de tudo, um velho inimigo aparece e quase estraga tudo de novo.
Família, amizade e amor pode definir esse livro

Juh 03/11/2018

Vou dizer o pq de ser melhor que Dominic
Não achei que fosse gostar do livro de Alec, eu já tinha abandonado a leitura há uns dois anos atrás mas depois que vi que o livro de Damien tinha saído, senti vontade de dar outra chance, então reli o livro de Dominic e tive outra pespectiva, e vi que amadureci na minha leitura. Dominic e Bronagh são extremamente problemáticos, e nada bonitos. Eu nao sei como L.A. Casey conseguiu tornar esse casal aceitável, mas ela fez. Em um ponto eu já estava impaciente por tanta gritaria, era quase como ouvir os dois gritando no meu ouvido. Mas por ambos serem jovens dar pra relevar. Então não pude deixar de ficar com o pé atrás quando comecei a ler ALEC, achei que seria igual. Mas pelo que vi a autora pula muitos anos entre um livro e outro e nesse caso, foram três. Tanto Alec quanto Keela são mais maduros considerando todo o universo inventado por Casey. Posso ver que ela tem certas limitações ao criar as personalidades de seus personagens. Eu adoro a Irlanda, mas tenho certeza que as mulheres de lá não são loucas e só sabem gritar. Enfim, o livro é menos intenso que Dominic, e as coisas são mais descontraídas, mas no final funciona. O fato de Alec ser bi deveria ter sido mais explorado já que Keela aceitou tão bem, mas a autora preferia usar isso de forma negativa. Mas nada que torna-se o livro ruim.

Dandara 13/12/2017

Isso não é uma resenha
Cara eu amei o Dominic,mas o Alec...Deus no céu Alec na terra,que homem.
Teve coisas realmente surpreendentes sobre os irmãos Slater que no primeiro livro não mostrou,mas que no segundo já.Amei a quimica dos personagens principais porque não foi algo forçado e tambem gostei da interação da Keela com os irmãos dele(principalmente o Nico).BOOM,leiam que vocês não iram se arrepender !

Lary 19/01/2017

Alec Slater
Só posso dizer uma coisa:
Amei cada página , cada palavrinha que estava escrito no e-book
Renata 17/04/2017minha estante
undefined

Aline 22/03/2016

Spoiler
Se tem uma coisa que não aceito/suporto é traição, ainda mais sendo com a tia-madrasta e eu (keela) ainda assistindo tudo!! Me poupe, Alec não teve escolha? Atah!
Gaby Medeiros 27/01/2018minha estante
Realmente, foi uma cena que eu achei totalmente desnecessária na história. Eu tava adorando o Alec, mas não consegui perdoa-lo por aquilo. Também não suporto traição

Sah Ollie 06/06/2024minha estante
Como foi o contexto da cena????

Aline 07/06/2024minha estante
Faz anos que li, mas pelo que me lembro o tio dela era meio que o cafetão do alec e "obrigou" ele a fazer isso para ela terminar com ele. Pior de tudo foi o Alec saber que ela estaria assistindo tudo e mesmo assim continuou!

Sah Ollie 07/06/2024minha estante
Então ela era meio que obrigado a fazer pq era um garoto de programa né? Que ruim

Lilian 14/10/2015

Ri do inicio ao fim
O melhor até agora, cara não larguei o livro por um segundo até terminar, RI , chorei , gozei junto dos personagens, simplesmente perfeito. Bronaght que me perdoe mas keela é top. Tinha uma ideia diferente de Alec pelo livro de Dominic e simplesmente me apaixonei.

Bekah Abreu 11/08/2015

Poderia ter sido infinitamente melhor
Boa noite, moçada! Hoje vou continuar falando da saga dos Slater Brothers. O livro de hoje é do Alec, o segundo mais velho.

Eu comecei esse livro assim que acabei o conto ‘Bronagh’, então eu li quase três livros dessa saga num dia só. Devo repetir: a autora deve ter ‘mandinga’ nesses livros, por que mesmo com vários contras eu acabo sempre lendo o próximo. Mas chega de ‘blá blá blá’ e vamos a história.

O livro começa exatamente no ponto final de ‘Bronagh’, então aconselho lerem antes (ou não) o conto. A mocinha dessa história é Keela, a ovelha negra (ou seria branca) da família, onde a estrela e foco é Micah (isso mesmo, a piranha briguenta de Dominic). A garota sempre viveu a sombra da prima fodona e sofre bullying da própria mãe! Para completar, o noivo de Micah, Jason, teve um passado com Keela. Um passado nada bonito. Em contra partida, Alec, nosso lindo garoto total flex (álcool, gasolina, chocolate, marguerita...), deixou sua vida como cachorrinho do titio. Porém tudo muda quando Keela precisa de um cara para se passar por seu namorado. Alec até esta disposto a ajudar, com apenas uma coisinha em troca...O corpo da garota (nu)!

Bem, falar desse livro é complicado. O começo parecia bem promissor e realmente gostei da Keela. Ela parece alguém mais real e sem muita besteira. Adorei sua amizade com Aideen (me lembrou minha amizade com minha BFF, Anastácia) e Alec é um pedaço de mal caminho.
Até o meio do livro a história estava legal e estava esperando ardentemente por mais. O casal não me convenceu muito. Sinceramente, não vi química entre eles, mas achei que com o passar das páginas a ‘magia’ ia acontecer; mas isso só ocorreu nas últimas páginas. Não entendi como o súbito sentimento do Alec surgiu e sinceramente tive que reler para realmente crer na forma como o romance fluiu entre eles (como ele se declarou).

Os pontos altos foram, sem duvida, o Storm, a relação entre os irmãos, Aideen e o tio da Keela. Os diálogos continuam estranhos, do tipo que você lê e ou não vê lógica ou acha estranho. Não sei se sou eu, mas também não curto as brigas escandalosas que a autora faz e por motivos bestas. Mas nesse, devo dizer que diminuiu muito, ao um nível quase normal.

Agora os pontos baixos do livro, eu não posso dizer por que ai já seria spoiler demais. Entretanto devo dizer que se eu fosse a Keela eu mandava o Alec para plutão. Desculpe, mas a autora poderia ter muitas formas de explorar as preferências do Alec sem fazer o que fez. Mesmo com as explicações (e chorinhos) eu não me convenci e fiquei realmente chateada. Acredito que a autora perdeu o fio da meada em alguns momentos (ouve momentos bem fanfic).
Não recomendaria o livro e só o faço, por que o conto da Keela é infinitamente melhor (e você vai ter que ler livro para entender) e por que essa série é viciante.

Beijos e abraços, leitores viciados!

site: http://cronicasdoslivros.blogspot.com.br/2015/11/alec-la-casey.html

Beca 12/07/2015

Alec, gostoso, Slater
Alec resolve ajudar Keela em um plano para não sair por baixo no dia do casamento de seu ex-namorado com sua prima. Porém Alec quer mais. Ele quer Keela. O que nem um dois dois sabe é que a muito mais entre eles do que o desejo mútuo e a antipatia declarada.
Perfeito. Amei.