Prazeres da Noite

Prazeres da Noite Sylvia Day

Resenhas - Prazeres da Noite

Pamella.Medici 22/09/2023

Decepcionante!
A Sylvia Day era uma das minhas autoras favoritas, mas esse livro é raso e sem explicação nenhuma. Para ser bom, deveria ter umas 400 páginas que detalhassem mais sobre esse mundo dos sonhos.

O universo criado é bem interessante e muito rico em possibilidades, mas parece que a autora focou mais no relacionamento do casal e em quantas vezes eles transam do que explicar as coisas e o porque delas. É jogado várias informações que parecem serem tiradas do ar.

Ele é simplesmente devorável, mas poderia ser melhor desenvolvido.

DaiaFera 14/06/2021

Amei a história, mesmo com muito hot a história em si é bem construída, os detalhes dos lugares em que se passa são bem escritos. Querooo o terceiro logo kkkkk

Luma.Lage 24/09/2019

Em um plano intermediário, onde existem Guardiões dos Sonhos que protegem os humanos dos Pesadelos, que são uma entidade perigosa que drenam nossas energias vitais, a milhares de anos e os Anciões acreditam que dentre os humanos existe um que será a Chave – a pessoa que poderá mudar o equilíbrio dessa luta infindável.

Aidan Cross é um dos melhores Guerreiros de Elite e um dos líderes dos Guardiões dos Sonhos. Sua missão é entrar nos sonhos das mulheres e lhes dar as fantasiais sexuais que elas mais desejam, para mantê-las longe dos pesadelos. Ele tem esse trabalho árduo a milhares de anos e começa a se questionar se os anciões estão realmente certos.

No sul da California, Lyssa Bater mora com Jujuba, seu gato malhado. Ela é uma veterinária que se mudou para diminuir o ritmo de trabalho e se manter mais disposta, já que desde cedo ela tem dificuldades para descansar, por mais que ela durma, ela simplesmente não consegue descansar, e isso está afetando cada vez mais sua vida. Os médicos não conseguem encontrar explicações para o seu quadro, todos os exames constam que ela está bem, mas o seu corpo não aguenta mais os efeitos dessa dificuldade.

Depois de muitos Guardiões serem enviados para analisa Lyssa e fracassarem, chega a vez de Aidan. Ele consegue entrar no sonho dela e descobre que o motivo dela nunca conseguir descansar: ela não sabe sonhar. Como parte do seu trabalho ele a ensina a sonhar e os dois tem uma intensa noite de prazer. Aidan fica encantado com a veterinária e começa a se questionar sobre as intenções dos Anciões e se perguntar: Eles que guiam os Guardiões poderiam estar mentindo?

A química entre os protagonistas é ótima, as cenas de sexo têm uma leitura fluida e são intensas na medida certa, e eu adorei o ar sobrenatural na trama – amo o sobrenatural, amo vampiros, anjos, bruxas e o que vier -, mas eu achei que faltou um pouco mais a ser contato. Ficou faltando inúmeras explicações sobre os Guardiões. Por se tratar do primeiro livro, pode ser que venha a ser explicado nos outros livros, sendo fornecidas as Poucos.

Sara.Meira 06/03/2018

Achei um livro com uma história bastante interessante, não é um livro de romance "tradicional" tem uma pegada quente, o livro é bastante detalhista, enfim indico para quem gosta de um romance mais hot e fantasioso.

Canal Gostosa Leitura 26/11/2017

Calienteeee

Babi 13/11/2016

Resenha nova no blog =^-^=

site: http://amoresdebabi.blogspot.com.br/2016/11/resenha-prazeres-da-noite.html

neiva 02/05/2016

O livro possui sexo, muitas cenas de sexo e quando comecei a ficar interessada na trama o livro acabou (snif, snif), fiquei como quem come bala com o papel!
Agora vou ter que ler o segundo livro para ver como resolvem o problema de se apaixonar por um E.T.
Aliás, se todos os E.Ts forem morenos, altos, bonitos, sensuais e empunhando uma baita espada em riste como o nosso alienígena aqui, tomara que sejamos invadidos ou invadidas (hahaha)

Lina DC 17/04/2016

O livro conta a história de Aidan Cross, um dos Guerreiros de Elite e um dos líderes dos Guardiões dos Sonhos. Existe um plano intermediário, onde esses Guardiões protegem os humanos dos Pesadelos, que são entidades perigosas. Esse trabalho árduo já dura milhares de anos e os Anciões acreditam que dentre os humanos, existe um que será a Chave. A Chave seria a pessoa que poderá determinar uma mudança de equilíbrio nessa luta infindável.
Em Temecula Valley, no sul da Califórnia vive a veterinária Lyssa Bates com Jujuba, seu gato malhado. Desde cedo Lyssa tem dificuldades para dormir e isso está afetando a sua vida. Ela não consegue encontrar explicações médicas para o seu quadro, mas o seu corpo não aguenta mais os efeitos dessas dificuldades.
Os Guardiões são enviados para analisar Lyssa em seu sono e é quando Aidan e Lyssa se conectam. Sem saber quem ele é, Lyssa começa a ter pequenos fragmentos de seus sonhos, algo impossível, e Aidan fica cada vez mais encantado com a veterinária.
A grande questão são as verdadeiras intenções dos Anciões. Eles que guiam os Guardiões poderiam estar mentindo?
O livro é de rápida leitura e caliente. A química entre os protagonistas é ótima e esse ar sobrenatural na trama deu um toque a mais ao livro. A trama é direta e sem muita complexidade, mas é uma leitura gostosa para os fãs do gênero.
Quanto à parte dos Guardiões, seu papel e como funciona a passagem entre os planos, ainda faltam inúmeras explicações. Por se tratar do primeiro livro da série, acredito que as explicações serão fornecidas aos poucos, com o passar dos livros.
Os protagonistas são cativantes e carismáticos e a linguagem do texto é simples e fluida.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Jessica A 27/07/2015

Bem que o homem dos meus sonhos podia se tornar real *-*
Aiiii, estou apaixonada pelo Aidan ♥

Adorei esse livro, não estava esperando muito e me surpreendi! Quem já fez a leitura de "Amante da Fantasia" vai adorar este aqui e se recordar de situações parecidas com ambos os livros.

Assim que eu li a sinopse a ideia de Guardiões de Sonhos me chamou muito a atenção, fiquei fascinada, este livro conta a história dos Guardiões que vivem no crepúsculo. A luta da equipe Elite contra os pesadelos que ameaçam assumir o nosso mundo e prejudicar o subconsciente de nós seres humanos. Porém, um guardião e uma Sonhadora (humano) se apaixonam. E, claro, como sabemos como funciona os livros da Vaca Day, o livro é queeeeeente. É um romance arrebatador e sedutor que me prendeu desde o início, sei que tem uma linguagem mais bruta, mas que, no entanto, é perfeitamente mais romântico do que repugnante.

Adorei a forma como Sylvia Day trabalhou nesse livro, a forma como ela cativa o leitor, só tinha lido a série "Crossfire" até então, agora quero ler outros livros dela. A autora conseguiu relacionar bem à fantasia dos guardiões de sonhos juntamente com uma sensualidade, deixando a história muito mais interessante, ansiando para ler os próximos livros.

Aidan Cross é aquele sonho de consumo de qualquer um, a forma que ele se entrega e se doa a Lyssa é tão fofo, um homem que tinha deixado tudo para trás para estar com ela, que estava determinado à salva-la de seu próprio povo que queriam mata-la, independentemente de qualquer risco para si mesmo. Ele morreria tentando e se sacrificando por ela –owwwwnnn– fiquei sem ar!!! ♥

Aidan estou esperando por você nos meus sonhos hehehehehehe

Obs: A história não conclui após este livro. E para ser bem honesta, não até concluir após o segundo livro da série (Heat of the Night). No entanto, se você quiser uma leitura que é hot e original, eu recomendo.

Se recomendo?! Claroooo!!!
Nota: 5
Patricia 19/08/2017minha estante
Vc sabe se o segundo livro já foi lancado?

Jessica A 20/08/2017minha estante
Oiii, Patricia. Já foi sim, o nome é Calor da Noite, segue o link para maiores informações do livro: https://www.skoob.com.br/calor-da-noite-563442ed565376.html

Bjs

Patricia 20/08/2017minha estante
Muito obrigada!??

Jessica A 22/08/2017minha estante
Nada, Pati! :D

Carol 19/02/2015

Dei as estrelas pelo romance hot, o que é as boas partes do livro, porque o enredo em si é muito confuso e pouco interessante, as partes de guardiões viagens no tempo, fissuras, achei muito chato vale pelo romance hot do casal principal.

Vivi Martins 22/10/2014

Trama interessante e diferente... e muito hot!
A veterinária Lyssa Bates tem um sério problema, ela não se lembra de seus sonhos e anda muito cansada e esgotada por não dormir direito, ela dorme mas não descansa o que termina se refletindo em sua vida quando ela está acordada!
O capitão de Elite Aidan Cross é o mais alto em sua tropa e um ser muito sexual e um guerreiro excelente.
Aidan então é designado para Lyssa e quando ele aparece em seus sonhos para ajuda-la, ele é o único que consegue atravessar a porta que ela ergueu e se aproximar dela e dela proximidade vai surgir um sentimento que ele não poderia imaginar e muito menos Lyssa... ainda mais porque Lyssa é suspeita de ser a chave central em uma profecia que envolve o povo do Aidan e os Pesadelos...

Leitor Sagaz 16/10/2014

Mais um sucesso da Sylvia
Resenha publicada no blog Leitor Sagaz.

Sylvia Day nos traz mais uma história de arrepiar, extremamente sensual, com um toque sobrenatural que vai te prender a cada página.

Em um mundo onde os vilões são nossos piores pesadelos, na nossa consciência batalhas são travadas em cada adormecer. O Capitão Aidan Cross é uma lenda, mortalmente perigoso é também um deus grego, lindo, sexy e adora realizar os desejos sexuais das mulheres sonhadoras... uma exceção acontece quando ele conhece a Lyssa Bates.

Inteligente, misteriosa e atraente, Lyssa ignora as investidas desse homem que mexe com cada parte do seu corpo. Nesse jogo onde eles tentam compreender a existência um do outro, e a ligação que existe entre eles, uma coisa acontece: eles se apaixonam perdidamente. Misteriosamente Lyssa desde criança tem um cansaço e sono excessivo, ela foi submetida a todo tipo de exames, tratamentos e nunca acharam uma causa conclusiva. Privada de uma vida normal, ela nunca conseguiu sonhar, até que um dia alguém surge na escuridão da sua mente trazendo com ele a luz que faltava em sua vida.

Esse homem maravilhoso vem com promessas sexuais que fazem Lyssa se sentir mais viva do que nunca. Protetor, possessivo e muito carinhoso, ainda promete que irá protege-la até seu último suspiro. Mas com ele vem também um perigo desconhecido, e o amor dos dois será testado enquanto eles lutam para descobrir do que Lyssa é capaz e porque seu povo quer tanto destruí-la.

Em uma missão que durou séculos de batalhas contra os Pesadelos em busca daquela que seria a ruína dos dois mundos, Aidan se vê em um grande dilema: ama-la ou destruí-la?

O romance é muito gostoso de acompanhar, tem uma leitura muito rápida porque você simplesmente não quer largar o livro, te prende a cada página virada, te proporcionando reações contraditórias o tempo todo. Uma hora você se vê querendo estar no lugar dela, em outra você simplesmente cai no choro para logo em seguida você estar desesperada e ansiosa por não saber o que irá acontecer. Ele com certeza mexeu com meu ser!!

Eu fui atraída pelo enredo do livro que mistura um pouco de ficção cientifica, ação sobrenatural e muitoooo romance erótico que é o carro chefe do livro, uma mistura que funcionou muito bem.

Super indico este livro, e não esqueça de deixar um comentário aqui!

Beijocas da Deebs!

site: http://www.leitorsagaz.com.br/2014/09/resenha-prazeres-da-noite-dream.html

Clã 22/09/2014

Clã dos Livros - Prazeres da Noite
Aidan Cross é o capitão de um grupamento de guerreiros, todos guardiões dos sonhos. Eles protegem os Sonhadores (humanos) dos Pesadelos. Sem essa proteção, os humanos seriam massacrados.

Cada guardião tem uma determinada tarefa, ou habilidade. Aidan é forte, bravo e luta contra os Pesadelos, sendo um dos principais guerreiros, mas além disso, realiza as fantasias de todas as Sonhadoras que visita. Sim você entendeu corretamente... Ele realiza as fantasias sexuais das moças!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/08/resenha-prazeres-da-noite-livro-1-da.html

Roberta - @rkrutzmann 03/09/2014

{Resenha} Prazeres da Noite
Sylvia Day conseguiu o que eu achei que nunca encontraria em um livro erótico, uma história além do sexo. Por mais que sua história tenha ficado um tanto quanto confusa, o que eu mais admirei nela foi que ela criou algo, um mundo. Sabe, não foi aquele romance na cidade com um homem rico como quase sempre é, e isso fez com que a leitura ganhasse um ritmo mais constante, pois tinha todo um suspense por trás.

"- Não são nossas espadas que matam os Pesadelos, e sim o poder de nossa determinação que lhes inspira medo. É algo que temos em comum com esses bastardos: matamos por meio do terror."

Aidan Cross é um capitão de elite no Crepúsculo. Seu trabalho? Fazer sexo com sonhadoras e matar pesadelos, quase a profissão dos sonhos de todos os homens da terra. As sonhadoras são as mulheres que estão dormindo na Terra, Aindan é nada mais, nada menos, que o sonho delas, literalmente. Só que ele é imortal, todos que vivem no Crepúsculo são, e ele já está cansado de lutar por algo que parece não mudar nunca, pois os Anciões ensinam que eles precisam encontrar a Chave, e que assim que encontrá-la ela deve ser eliminada. Só que Ainda não acredita mais nisso, ele tem certeza que os Anciões estão escondendo algo, mas não sabe o quê.

"- Pense no que eu disse.
- Já pensei. É estúpido. Fim de papo.
- Como é o cheiro?
- Hã?
- Você está com a cabeça enfiada tão fundo no próprio rabo que só pode estar fedendo."
Na terra temos Lissa, uma veterinária que há anos não sonho ou não lembra absolutamente nada deles. Além disso, ela está sempre com muito sono e muito cansada, mas aparentemente não importava o quanto ela dormia, não conseguia recompor suas energias. Até que uma noite ela sonha.

"- Metade do tempo, eu fico achando que eles compraram cachorros só para poder vir te ver.
- Você não acabou de dizer que eu estava péssima?
- Você sabe o que eu quis dizer. Você provavelmente vai estar com uma aparência melhor no seu leito de morte do que a maioria das mulheres exibe em seu melhor dia. Esses caras não se lembram do checkup dos bichinhos por causa dos cartões, pode ter certeza."
Voltando ao Crepúsculo, Aidan foi ordenado pelos Anciões que entrasse na porta de uma sonhadora que ninguém conseguiu até agora. Quando ele conseguiu entrar ele conheceu Lissa, uma sonhadora que não tinha domínio sobre o seu sonho e por isso ficava trancada em um local escuro. Aidan tenta ajudá-la e ensiná-la a como ter controle do seu sonho, pois lá ela poderia imaginar qualquer lugar, qualquer coisa, e isso tomaria forma. Então assim, Aidan e a Lissa Sonhadora acabam se apaixonando.

"A carreira dela era curar, e ele desejou, apenas por um instante, ser curado."
Porém, conforme Aidan encontrava Lissa, acabou percebendo que ela tinha todas as características que os Anciões alertavam que a Chave possuía. Percebendo ela corria risco de vida, resolveu tomar algumas medidas drásticas para protegê-la, afinal, ela poderia ser a chave, mas ela com certeza não seria capaz de fazer mal a ninguém.

"- Eu admiro gente que se permite sentir.
- O que isso significa?
- Exatamente o que eu disse."
Como eu disse, a autora ganhou muitos pontos comigo pela questão de ter criar todo esse mistério envolvendo a Chave, o Crepúsculo e os pesadelos. Porém, o Aidan não faz o meu tipo de homem, todo grandão e saradão (imagino que ela pensou nos bombeiros quando criou ele), e isso fez com que o sexo fosse bem desinteressante para mim. Sem contar que, todo mundo sabe que ninguém é perfeito, porém toda vez que a Lissa via o Aidan ele era a perfeição encarnada. Não importava o que acontecia ela olhava para ele e via o que ele fez com lindo e isso me deu nos nervos, porque fala sério, não existe ninguém perfeito e, principalmente, porque casais que convivem com seus defeitos e os aceitam são muito mais interessantes do que casais que são cegos um pelo outro e acham que o mundo é tudo as mil maravilhas.

"- Eu fiquei cobiçando seu traseiro - ela balançou a nota na frente dele. - Pegue a porcaria do dinheiro ou eu vou me sentir culpada por ter olhado. Você não quer fazer uma velha se sentir culpada, não é?"
Gostei bastante do final do livro e fiquei curiosa para saber o que acontecerá no próximo volume, em questão de história, porque o lado erótico do livro não me atraiu. Mas mesmo assim, o livro para mim foi bom justamente por ter algo além do sexo para prender o leitor e por isso dou os meus parabéns a Sylvia Day. Dei três estrelas porque o livro é erótico e o sexo foi a parte mais chata do livro para mim e também porque como a autora se aventurou em criar algo, mas não focou naquilo, a história acabou ficando com várias lacunas e várias vezes fiquei sem entender muitas coisas sobre o Crepúsculo.

"- Você a esqueceria, se pudesse?
- Não - Aidan sorriu pesarosamente. - É melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado."

site: http://www.apenasumtrecho.com/2014/08/resenha-prazeres-da-noite.html