Viver Vale a Pena

Viver Vale a Pena Ivo Pitanguy




Resenhas - Viver Vale a Pena


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Ana Lyra 30/07/2023

Legado imortal
Pintaguy conta sua própria história até mais ou menos seus 80 anos neste livro. Realmente foi um médico e uma pessoa de feitos incríveis. Viveu muito, conheceu diversas pessoas importantes em várias áreas, médicos, celebridades, gurus religiosos, políticos e artistas famosos.
Ao mesmo tempo, era uma pessoa aparentemente bem simples e que cumpriu seu objetivo na terra: ajudar pessoas e repassar conhecimento.
Criou técnicas de cirurgia plástica, contribuiu demais para a sociedade.
Não esquecendo sua participação fundamental no tratamento dos queimados do circo em Niterói.
Seu legado lindo será sempre lembrado!
Sim, sua vida valeu muito a pena.
comentários(0)comente



Braguinha 04/06/2023

30 vidas em uma.
Autobiografia do “rei do bisturi”. Bem antes de Dr. Rey e afins conquistarem milhões de seguidores, o brasileiro Ivo Pitanguy conquistava o coração de celebridades e governantes do mundo todo. Neste livro, o próprio Ivo conta partes memoráveis de sua vida, como sua ajuda às vítimas do incêndio Gran Circus Norte-Americano (que matou mais de 500 pessoas em Niterói-RJ); suas andanças pela Europa; cursos e palestras promovidos; sua criação de cachorros e algumas passagens sobre sua família. Ivo viveu uma vida rica, bem diferente das pessoas comuns, mas tudo graças ao seu talento e esforço próprios, sem nunca ter recorrido à coisas maléficas para alavancar sua carreira. Ivo foi realmente um brasileiro que deu certo. Pena que seus filhos, principalmente o que carrega seu mesmo nome, não foram pelo mesmo caminho.
comentários(0)comente



Carol 12/11/2021

Um homem que viveu intensamente
Leitura leve e fluida, biografia do cirurgião plástico Ivo Pitanguy. O autor deve ter sido realmente um grande homem, muito inteligente, ativo, e que fez tantos coisas ao longo da vida que parece realmente ter vivido 873 anos como brinca seu sobrinho no livro. Realmente uma pessoa que nos inspira a viver a vida ao máximo. Viajou pra vários países, praticou vários esportes, conheceu diversas culturas, leitor nato e admirador de artes, participou de diversos eventos sociais, cresceu profissionalmente, admirou a natureza, ganhou vários prêmios e condecorações, valorizava o convívio familiar e de amigos.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR