De Volta aos Sonhos

De Volta aos Sonhos Bruna Vieira

Resenhas - De Volta aos Sonhos

Natalya2 01/08/2022

em "de volta aos sonhos", 2° livro da trilogia "meu primeiro blog" a gente acompanha a anita agora realizando seus sonhos e viajando. sobre a livro eu esperava bem mais e confesso que o primeiro foi bem melhor, me decepcionei por conta disso, a história em vários momentos é cansativa e consegui me apegar na história só depois de 100 páginas. consegui sentir a evolução da anita apenas nas últimas páginas e o final não me decepcionou, pois me surpreendi bastante.

!SPOILER!
odiei o fato de ter um triângulo amoroso, ficou péssimo e cansativo imagino que tenha sido necessário incluir isso mas com certeza foi o fator que deixou a história muitas vezes chata e cansativa (eu particularmente não tenho paciência pra isso)

kemo 07/10/2021

to ate agr quebrando a cabeça pra entender esse final mas nada faz sentido o suficiente pra parecer certo, PRECISO DE RESPOSTASSS!!!

JAlia 01/09/2022

Minha opinião sobre o livro e a recomendação
Oii,vim falar sobre oque eu achei do livro e minha recomendação.
Bom o livro conta sobre a Anita e suas viagens no tempo,eu amei a personagem e logo me apeguei ao livro.
O livro me fez refletir muito e me ensinou muito também.Eu quase não tenho oque falar mas é perfeito,ele tem drama,romance e uma comédia bem de leves.Esse livro me fez viajar junto com a Anita.

Recomendação

Bom recomendo você ler caso procure um livro de romance pois tem isso com bastante frequência no livro,ele também mostra os sentimentos de Anita e como ela se expressar bem.Eu amei esse livro e ele me fez tanto querer ler que acabei ele em três dias,é isso bjss

LEIAM!!

Jubs 14/03/2021

Tomando as escolhas certas ?
Nesse livro temos a continuação das aventuras de Anita e acompanhamos mais uma vez suas viagens no tempo.

Agora temos uma maior participação do vizinho da Anita, o Joel, que a auxilia e é super fofo com ela. Dessa forma, nesse segundo livro temos que as viagens no tempo são mais conscientes e as escolhas da Anita são pensadas visando seu futuro.

Um trechinho que eu gostei (considero o que o trecho não contém spoilers, mas dependendo doq vc considera um spoiler recomendo que termine a leitura por aqui ?):

"-Legal. Então quer dizer que você gosta de ler?
-Eu leio por pura covardia, para fugir da realidade mesmo. Quando minha vida está uma droga e as pessoas não me compreendem, eu escolho um personagem por quem me apaixonar." [Anita e Flávia - capítulo 7]

?adorei a leitura e as frases no início de cada capítulo, recomendo que leiam ouvindo as músicas que a Anita comenta ao longo do livro!

-------------------------------------

Cuidado agora teremos um relato de uma leitora em crise:
Bruna Vieira qq é isso? Qro um terceiro livro pra agora!!!!! AAAAAAA Cadê o final desse livro???!!!

Belleð 07/06/2021

Fofo
Leitura nacional e bem fácil. Vocabulário simples e enredo fluido. História bonitinha com desenvolvido em crescimento pessoal.

Alana.Tosta 06/10/2020

Eu curti o primeiro livro, mas achei que esse aqui deu uma caidinha no início, mas o final me pegou de surpresa e agora eu quero saber o que acontece.

Mar 14/06/2022

Gosto muito da história e do conceito da mesma. No entanto, o primeiro livro conseguiu manter-me mais presa e interessada do que o segundo, que só me fez querer saber tudo ao chegar às últimas páginas, pois contém uma reviravolta que, para mim, foi inesperada. O final deixa-me triste e intrigada e não consigo encontrar o último livro da trilogia, pelo que deduzo que ainda não tenha sido lançado.

Isadora1472 23/07/2021

Ameiiii!
Achei esse melhor ainda que o primeiro, to muuuuito ansiosa pela continuação! O que me pegou nessa leitura é que junta um clichê adolescente com um mistério de viagem no tempo bem intrigante, não da pra prever as viradas que a historia vai dar!

looh 25/02/2022

De volta aos sonhos
Novamente a Bruna me fez voltar vom o hábito de ler quando comecei esse livro, uma continuação ótima, com um final perfeito que deixa em aberto muitas coisas que eu espero um dia serem resolvidas com uma continuação.
Amei os novos personagens, a nova forma de Henrique, como a história se desenvolve, literalmente eu amei tudo.

Gabriela 05/01/2022

Divertido e confuso
A leitura é bem divertida e fofa. Esse é o tipo de livro que me da vontade de viver, mas me incomoda um pouco o fato das coisas acontecerem muito rápido. Em um parágrafo tá tudo as mil maravilhas mas no próximo deu tudo errado.O final foi muito confuso e muito rápido, eu também acho que teve alguns furos na viagem do tempo que eu espero que sejam explicados no próximo livro. Tem muitos defeitos, mas eu gostei bastante.

Gabi 08/06/2022

De Volta aos Sonhos
Vou ser bem sincera, eu não gostei, respeito quem gostou, mas não sei oque aconteceu, que eu simplesmente não consigo gostar desse livro.
Miria80 04/10/2022minha estante
Eu estou lendo e também estou meio decepcionada, pois preferi muito mais o primeiro.

Ynara.Silva 22/02/2022

Que viagem louca é essa...
Gente, o que diabo aconteceu ? E cadê a continuação do livro?
Mesmo sendo um pouco ruim a história, eu queria saber do resto e eu não quero que ela fiquei com o Joel ??
mbarcelos2 08/03/2022minha estante
Me dá spoiler aí mana kkkk a q acontece nesse? Ela da uma chance pro Joel? Fica com o Henrique? Q q rola? O Joel volta no tempo mesmo???

Emy 10/05/2022

Achei a continuação melhor que o livro anterior, a escrita da autora também da pra perceber a evolução. No começo achei que a Anita não evoluiu em nada, porque continua meio egoísta e irresponsável, mas até que ela tá começando a evoluir.