Até que o tempo nos reúna

Até que o tempo nos reúna Jackie Hance...

Resenhas - Até que o tempo nos reúna

Lucy 02/09/2014

Impactante!
Este livro me fez chorar muito! Não consigo encontrar dor maior do que esta família Hance passaram. Eles são uns verdadeiros guerreiros por aprender a conviver neste mundo depois da tragédia de 26/07/2009.
Livro forte, real e que mexe com o nosso emocional. Super indico!
Geise @leiturasdageh 09/11/2014minha estante
Amei o livro!!! Chorei horrores com a história.

Roberta 17/06/2020minha estante
Acabei de terminar Lucy!! Chorei muito tb, mas super indico...

Luiza 14/08/2014

Ate que o tempo nos reúna, Jackie Hance
Livro incrivel, história veridica que fala da morte, da vida, de sentimentos controversos, de perdas, amor e dor. ...."Mude sua história e voce consegue mudar o seu estado de espírito. Em vez de focar na dor e nos piores momentos, pense nas horas alegres". Jackie Hance.
Geise @leiturasdageh 09/11/2014minha estante
Incrível mesmo! Amei esse livro, me fez pensar demais na vida e mudar!

Lou 22/10/2022

Uma belíssima história de superação, chorei, me emocionei e torci horrores pela Jackie, vou levar essa leitura pro resto da vida!

Geise @leiturasdageh 09/11/2014

Li uma matéria em uma revista sobre esse livro e logo fiquei com muita vontade de lê-lo. É uma história real, muito triste, emocionante, uma leitura impactante que faz você pensar muito a forma como se relaciona com as pessoas que ama. Apesar de ser uma história triste demais, porque o livro conta a história de um casal que perde suas 3 filhas, 1 cunhada e mais 1 sobrinho num acidente de carro, é um livro que me ensinou muito, e me fez rever algumas atitudes. Como disse é uma leitura impactante, muito forte. Pretendo reler. Não recomendo para quem é mãe ou quem é muito sensível. Amei a leitura!!!!
Roberta 17/06/2020minha estante
Chorei bastante, mas recomendo!

Geise @leiturasdageh 18/06/2020minha estante
É uma leitura triste demais, mas desperta excelentes reflexões

Talita.Ribeiro 06/09/2016

Ameiiii
Linda história de amor e superação. Li a história em uma reportagem em um site e no final dizia que ela iria escrever um livro, porém a reportagem tinha algum tempo já, então pesquisei no Google e lá estava ele a venda, não pensei duas vezes em comprar, pois a reportagem já tinha me emocionado, o livro então nem se fala. Super indico a leitura.

Cris.Matthiesen 05/11/2018

Essa é a capa do livro que comentei ontem. A autora se chama #jackiehana e creio que esse livro me ensinou o que é a dor de perder um filho. Não é spolier, Jackie Hana tinha três filhas: uma de 8, outra de 7 e a caçula de 5. Todas as três morreram no mesmo dia. Jackie desmorona e tudo que ela conta passa uma emoção tão grande que quase tive vontade de ir até ela é dizer: vc é guerreira... uma mulher vitoriosa apesar da perda irreparável.

Caroline 29/01/2021

Impactante e intenso
Eu não tenho filhos, mas o livro me emocionou muito
Li com muita calma e tive que interromper a leitura em vários momentos, é muito intenso e emocionante