Batman: O Filho do Demônio

Batman: O Filho do Demônio Mike W. Barr...




Resenhas - Batman - O Filho do Demônio


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Carlos Francisc 29/10/2012

Excelente.
Com uma arte e um enredo digno das melhores histórias do Cavaleiro Das Trevas, Mike W. Barr e Jerry Bingham, nos apresentam uma das melhores histórias do Cavaleiro Das Trevas. Com uma narrativa simples e intrigante e com a excelente arte de Jerry Bingham - com influência de Neal Adams em seu traço, Batman - O Filho do Demônio esta entre uma das melhores histórias já concebidas para o Cavaleiro Das Trevas.
comentários(0)comente



Jose Adriano 29/10/2012

O filho do Demonio
Esse HQ é muito interessante, pois quando foi escrita nos anos 80 causou muita polêmica,a DC logo relegou a história ao tùnel do tempo, que a história não fazia parte da cronologia do morcego, até que recentemente resgataram a história e o filho do Batman virou Damian o novo Robin. O legal da história também são os traços que parecem-se com o do Neal Adams,recomendo.
comentários(0)comente



Renan 09/11/2013

Excelente hq do Batman
Não tem uma história tão profunda quanto Ano um ou Cavaleiro das Trevas mas a hq vale muito a pena por conter desenhos detalhistas e ótimas cenas de ação.
Ela é um pouco curta, parece maior por conta do papel que é bem grosso e tem vez q me pegava achando q tinha virado duas folhas de uma vez.
Os desenhos de capa e contra-capa são bonitos como em todo encadernado do Batman. Vale muito a pena. Só podia ter alguns extras ao final.
comentários(0)comente



Luciano Luíz 24/07/2015

BATMAN – O FILHO DO DEMÔNIO é considerado como um dos grandes clássicos do homem-morcego... Porém, eu não acho isso... Pra mim passa longe...
Não é ruim. Em verdade é uma ótima HQ. Mas, o Batman é um personagem próximo da realidade, sem superpoderes, e nessa estória, bem, ele parece um pouco iludido com a vida. Sim, ele sempre tem as suas ilusões, é normal. Mas aqui... não fluiu tão bem... Tem um envolvimento amoroso, gravidez, simplesmente passa a morar em uma fortaleza no gelo para deter um inimigo de seu inimigo (dono da fortaleza e pai de sua amada)... Enfim, parece um livro de fantasia...
O enredo gira em torno de um lunático que quer controlar o clima do mundo com um satélite. Assim, com tempestades e furacões, ele seria invencível. Porém, o cara tem pouco tempo de vida...
A estória tem algumas referências bíblicas e isso ficou um pouco chato, pelo fato de que facilmente podemos ver, mas, os personagens parecem insistir em querer mostrar isso com explicações como se fosse aula didática. Bom, talvez alguns leitores fiquem perdidos, mas acho difícil...
A arte é espetacular, com um show de cores que equilibram de forma primordial as cenas. Os diálogos, bem, são mais ou menos... Mas ver o Bruce naquela relação, é até interessante, e seu instinto paterno aflorando é algo realmente bacana, mas parece que ele acaba exagerando e esquecendo do resto do mundo... Tudo bem, amor... mas...
Bom, é isso... a edição é em formato grande, papel couchê, capa dura com impressão do título em prata (na lombada também) e apenas umas 90 páginas...
Na minha humilde e sincera opinião, pela trama, não é é um gibi que vá fazer falta na coleção... Mas pelo visual, aí sim compensa...

L. L. Santos

site: https://www.facebook.com/pages/L-L-Santos/254579094626804
comentários(0)comente



Fluffy 02/12/2015

Excelente história
Muito boa. Uma história que, apesar de escrita/lançada em 1987, possui gráfico e artes de encher os olhos. Os sentimentos enterrados de Bruce Wayne são mostrados ao leitor de uma forma única. Leitura cativante e cheia de acão e drama. Meu senti preso do começo ao fim. Essencial para qualquer fã do cavaleiro das trevas.
comentários(0)comente



Grillo_silva 20/12/2015

Essa Tália....
Terminei!(57/--): Batman: o Filho do Demônio, feito por Mike Barr e Jerry Bingham, publicado pela Panini Books. Sobre a história: Batman enfrenta um vilão que pretende controlar o clima e usar isso ao seu favor contra as principais potências mundiais. Para vencer, Batman tem que se juntar a um dos seus maiores adversários. E tem uma surpresinha da Talia para o homem Morcego. A história é interessante mas não é inesquecível. Da pra se divertir. Sobre a HQ: a Panini manteve os padrões das anteriores mas não tem nada demais. Os desenhos são legais, mas nada inesquecíveis. Conclusão: nota 3 de 5 possíveis. Uma boa história para um domingo a tarde.
comentários(0)comente



Samuel Simões 27/01/2016

Batman - O filho do Demônio
Mais uma historia belíssima do Homem Morcego..Um bom roteiro, com ótimos personagens. Não é a toa que é um dos clássicos do Batman.. vale a pena! Leia!
comentários(0)comente



Rafael.Ribeiro 20/03/2016

Uma história digna do Homen Morcego!
Uma das melhores histórias do Homem morcego!! Ótimo roteiro e lindas imagens!
Resumindo... Sensacional.
comentários(0)comente



Saulo.Morais 28/11/2016

Excelente
Nessa história, Batman se une com Talia e o pai dela, Ra's Al Ghul, para enfrentar Qayin um velho conhecido de Al Ghul e Talia. Qayin tem algumas semelhanças com Batman.
A hq possui arte muito bonita e história muito boa, recomendo muito!
comentários(0)comente



Lamboglia (@estantedotibas) 17/10/2017

"...E o que houve com você?" - "Fui baleado. Tô sangrando." - "Bom, vamos dar uma olhada e ver o que dá..." - "Esse homem pode esperar, Doutor." - "Me desculpe..." - "Eu disse que ele pode esperar." - "Ele... ele tem direitos e você sabe." - "Aquela mulher tem mais." - "Não precisa ser grosso." - "Você e seu marido estão bem, senhora?" - "Por que... hã... sim... obrigado por tudo o que.... pela sua ajuda, Batman." - "E o seu bebê?" - "Eu... acho que ele está bem.... obrigada..." - "Ótimo. Uma criança precisa dos pais. É terrível que tenha de crescer sozinha.".

Autor: Mike W. Barr
Ano: 2015
Páginas: 88
Ed: Panini Books

Nesta pequena e interessante história do Homem-Morcego, Batman se ver obrigado a se aliar ao seu adversário para juntos deterem um terrorista insano que obtém uma máquina capaz de manipular o clima e ao mesmo tempo precisa proteger Talia al Ghul, que carrega algo de valor inestimável para ambos.

Mike Barr constrói muito bem cada passagem seja nas cenas de ação, nos devaneios de Batman ou nos diálogos de forma geral, mantendo sempre assim a atenção do leitor até o seu final, que por sinal, um final de pirar o cabeção. Haha. É sensacional. Vale muito a pena conferir uma das melhores histórias já concebidas para o cavaleiro das trevas. Clássico!
comentários(0)comente



Luan 27/08/2020

Batman sempre sofrendo.
Uma das poucas vezes que senti pena do que o Batman passa, mas o destino sempre o reserva com algo bom.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Medeia.Miron 20/06/2022

Af mano
Uma das poucas vezes que vi o Batman feliz, mas também a pior das vezes que vi ele triste, e PUTS, O FINAL, TENHO CERTEZAAAAA QUE TEM ALGO AI MDS NÃO É POSSÍVEL
comentários(0)comente



Pedro2361 08/01/2023

Um bom começo
É só a primeira parte da história então não tem muito o que julgar. O desenho é muito bonito na minha opinião, deixa o Batman bem imponente em alguns momentos. A Tália vem melhorando como personagem e o Ra's não perde o charme.
Não tem como lamentar a perda do Bruce porque não tá confirmada.
comentários(0)comente



joaolima 11/01/2023

É uma história na qual tudo acontece muito rápido. Ocorre a introdução de Tália e de Ra's al Ghul, personagens muito importantes para as histórias do Batman, e a introdução de ambos é muito rasa e rápida. O antagonista dessa história é totalmente genérico e a trama é muito superficial e simples. Sei que nem toda história tem como ser O Longo Dia das Bruxas ou Vitória Sombria, mas esperava mais por ter dois personagens icônicos na história.
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR