Irresistível

Irresistível Melissa Sampaio

Resenhas - Irresistível

C_R 30/01/2017

O livro contém muitos erros de concordância e isso para mim, é inadmissível em um escritor. O que o autor não sabe, o Mr. Google responde. Ficaria mais elegante se ela colocasse que a língua na China é o Mandarim, e não o chinês. Com uma simples pesquisa a autora deixaria o livro mais apreciável. Um secretária executiva que não tem domínio de outro idioma que não seja o português, é meio estranho no mundo corporativo. Tudo bem que é um livro de ficção, mas convenhamos que seria muita mais interessante se autora pesquisasse um pouco mais antes de sair escrevendo qualquer coisa.
Além disso, falta conteúdo, porém sobra erotismo baixo e vulgar. O livro poderia ter sido melhor desenvolvido, com erotismo mais sensual sem apelar para a vulgaridade.
Depois de dois encontros sexuais, o cara já está apaixonado, morrendo de amores pela mocinha... Um cara cheio da grana, se apaixona pela secretária (super clichê), esse mesmo cara que é conhecido como pegador!
Bem, não consegui chegar nem na metade... desisti, pois já estava me irritando.

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/
Patricia 16/06/2017minha estante
O mínimo q a escritora precisa ter é respeito pelos seus leitores,aff

C_R 16/06/2017minha estante
Sabe Patricia, não sei se os autores que usam o Amazon para publicar seus trabalhos querem fama, dinheiro ou divulgar seu trabalho. Mas qualquer que seja o caso, respeito pelos leitores é o minimo. Já vivemos em um país medíocre, onde tudo é médio e a maioria dos profissionais também.
(educação, saúde, segurança), mas ainda há pessoas que não são medíocres, e que buscam qualidade. Como apreciar a literatura nacional quando a mesma não se preocupa com o leitor???

Patricia 17/06/2017minha estante
Pois é, vc está certíssima!

Bee 04/12/2014

Maravilhoso!
Acompanho a escrita da Mel com os seus livros e comecei com "Além dos Seus Olhos" que conta a história de Saulo Bessa. Via a capa de Irresistível e sempre deixava para depois... um fim de semana resolvi começar a leitura. Resultado: Li de um dia para outro, pois não conseguia largar! É um livro que fala de amor, dúvidas, trata de um assunto pesado e que confesso que nessa parte chorava tanto que tinha que parar para tomar folego, mas não conseguia parar, mas além de tudo fala em superação e acreditar realmente no amor. Resumindo, meu livro favorito. Amo, amo e amo... mal posso esperar para poder tê-lo só para mim. Super Recomendo!
Bee 04/12/2014minha estante
Corrigindo... "Para Além dos Teus Olhos"

brunaveras 28/08/2015minha estante
Aonde vc conseguiu este livro? vc tem ele em pdf?