Dead Heat

Dead Heat Patricia Briggs

Resenhas - Dead Heat

Beatriz Gaudio 11/02/2020

Casal equilibrado
Sabe aquele casal onde o homem é protetor... O bônus é que esse não é sufocante.

k.mazzi 14/07/2023

A cada livro eu amo mais e mais essa gente.

Um esquema de pirâmide que eu recomendo na íntegra simplesmente porque é muito bom, principalmente em juntar as doses certas de romance verdadeiro com misticismos de toda espécie e aquela adrenalina de uma boa investigação policial, crimes e afins.

É uma boa sequência de leitura porque as histórias de cada livro são "independentes" entre si, ou seja, tem começo, meio e fim por si só. Pra conhecer, pode apenas ler o primeiro livro.
Mas se quiser saber mais dos personagens (e provavelmente vai querer), é só continuar.

11/02/2021

Esse é o livro com a maior carga emocional até agora, nesse 4° livro mostra um pouco da história do Charles, amizade, amor, escolhas, como sempre a Patrícia mescla com perfeição uma história cotidiana dos personagens com uma aventura super tensa.

Karina 21/04/2021

Muito bom!
Peguei este quarto volume pra ler sem lembrar de quase nada dos livros anteriores. Personagens reaparecendo e eu sem saber quem eram kkkkk mas isso não me impediu de ler e gostar da história.

Nesse volume, Charles e Anna viajam para comprar um cavalo de presente pra ela... E conhecer uma parte importante do passado de Charles, seus amigos e antigo amor. E é claro que acabam se envolvendo em mais uma investigação.

O livro foi bem escrito, o mistério foi bom, e a criança que percebe as coisas antes dos adultos foi ignorada, como sempre. Mais um livro cinco estrelas da série!

Fláv 09/01/2022

Tem suspense, tem lobo, tem cavalo, tem de tudo!
E como a Patricia Briggs sabe manejar bem todos os universos dentro de um livro. E felizmente, cada saga traz um pouco mais de cada universo qual ela se propõe a apresentar.
Dead Heat, quarto livro da saga Alfa & Ômega, é um livro que mantém o suspense, mantém as investigações e coincide com a evolução e desenvolvimento dos personagens. Anna e Charles já passaram por diversas situações que fortalecem o elo criado entre eles, assim como mostra um lado mais sentimental envolvendo amigos do passado de Charles.
Anna é sempre a maior surpresa. É muito interessante ver a personalidade real dela aparecer após os anos sendo oprimida e violentada e como ela lida com todas as criaturas ao redor e sua relação com os lobos sendo ômega.
Esse livro em específico foca muito em cavalos (muito!) mas não esquece da crescente tensão entre o mundo e os faes, que vai moldando a trama até chegarmos a conclusão.
Mais um livro muito interessante, sinto falta do contato com os outros lobos e criaturas - já tivemos faes, bruxas e confesso que gostaria de uma participação maior dos vampiros na saga. Ainda assim, ansiosa pelos próximos e torcendo para que a autora não termine essa saga tão cedo.