Pacto de Sedução

Pacto de Sedução Elizabeth Keys

Resenhas - Pacto de Sedução

Sol 23/11/2021

Confesso que esperava mais desse livro, entretanto, ele tem uma história legal, o enredo é ótimo... Como eu sinto uma certa atração por romances que se passaram no século XIX sou um pouco suspeita para dizer. Algo que me fascinou de certa forma nesse livro foi a força, coragem e determinação de uma jovem que luta para alcançar seus objetivos, mesmo vivendo em em uma época em que o machismo era ainda mais aguçado que os tempos atuais.

Elis 11/05/2010

Margaret é a mocinha que sabe fazer suas escolhas, sabe o que quer ser, aonde deseja ir, e com quem quer ir. Tudo começou num quase acidente, que pra mim pareceu mais o destino. Ela conhece Devin um homem lindo, sensual e inteligente que devido aos pedidos de ajuda dela resolve ajudá-la, já que perdeu seu navio e sua bagagem.
As coisas vão se complicando cada vez mais, e ele vai aceitando tudo sem saber direito o por que, mas ele tem a leve desconfiança que seja a tal bênção que tanto sua avó lhe falou quando ainda era viva.
Agora ele só precisará descobrir se é mesmo a bênção ou se é a maldição.
Afinal uma mulher como Margaret é tão tentadora que pode ser qualquer um dos dois.

Uma história leve e fascinante!!!

Recomendo...Nota 10!!!

Beijokas elis!!!!