Paixão Proibida

Paixão Proibida Lucy Monroe

Resenhas - Paixão Proibida

Suelen Mattos 26/02/2020

Outro bom livro da série Noivas Reais

Esse livro teve um ritmo diferente dos outros. METADE dele foi um flashback enorme de quando Lina e Sebastian se conheceram oito anos atrás. Acho que esse foi o maior flashback que eu já li, e dada a situação em que ele aconteceu, me deixou agoniada pra voltar logo para o presente e ver se era uma tragédia aquilo que desencadeara o flashback ou se tinha alguma outra explicação para o que estava acontecendo. Sebastian Hawk é um personagem que chamou a minha atenção desde que apareceu pela primeira vez em Bodas de Vingança (Noivas Reais 2). Ele tinha essa postura de nunca-vou-me-apaixonar que só me deixava mais curiosa para saber quem é que conquistaria aquele coração teimoso. Lina é uma mulher forte, que lutou muito contra a opressão imposta pelos costumes de seu povo e que conseguiu fazer uma boa vida para si, mesmo não tendo o merecido reconhecimento por seus esforços e inteligência. O livro não é grande e, se levarmos em consideração que metade dele é flashback, a parte dedicada ao reencontro dos protagonistas não foi muita, então tudo aconteceu sem grandes dramas e discussões desnecessárias. Tive a sensação de que tudo foi acontecendo rápido demais nessa segunda metade do livro, mas não foi nada que estragasse a história, não.

Paixão Proibida é um livro sem grandes complicações e dramas desnecessários; uma ótima pedida para relaxar a mente. Eu recomendo!

Quer ler a resenha completa e ver a relação de todos os livros da série? Visite o ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/02/lucy-monroe-paixao-proibida.html

Românticas 29/12/2012

Por Rebecca

O livro já começou muito bem, com o temperinho da aventura. Eu estava protelando a leitura desse livro porque pensei que seria um lenga-lenga de romance proibido açucarado, mas a Lina não é uma princesinha frágio, está mais pra princesa ninja! Hahahahahaha! Não sei se a estratégia de Hawk foi boa, acho que ele esperava uma princesa chata e mimada, a surpresa foi total. A estratégia de se tornar amigo dela pra se manter por perto talvez não tenha sido uma boa, já que quando ela descobriu a verdade isso não poderia dar nada de bom. Eu estava torcendo pelos dois, mas o tempo todo via que era um casal com mais contras que prós e o final foi super tenso. Mas tudo o que aconteceu foi necessário para o crescimento dos dois, Lina amadureceu e cresceu emocionalmente e Hawk aprendeu a baixar a guarda e permitir que tudo aconteça. Esse livro foi uma surpresa boa! Recomendo.

Série Royal Brides - Noivas Reais

7 - Forbidden: The Billionaire's Virgin Princess - Paixão Proibida - Paixão 125
8 - Hired: The Sheikh's Secretary Mistress - A Sedução Do Sheik - Paixão 127
9 - For Duty’s Sake - Em Nome da Honra - Jessica 164

Tábata Kotowiski 06/12/2010

Paixão Proibida conta a história de Sebastian Hawk, dono de uma empresa de segurança contratado para proteger Lina, uma princesa de Marwan. Acontece que Sebastian acaba enfeitiçado pela inocência da princesa e depois de faze-la se apaixonar por ele, desaparece sem dar notícias. Oito anos depois, Sebastian é novamente contratado pela família real de Marwan, não para protegê-la mas para encontrar Lina. E eu nem preciso dizer o que vai acontecer quando os dois se encontrarem, né? Típica história água com açucar com final previsível. O que não significa que não gostei. É uma leitura leve e rápida. Acho que li o livro em 3 horas. A história em si, apesar de ser melecada é gostosa. Dá uma aflição porque os protagonistas querem vocês-sabem-o-quê mas são orgulhosos e daí fica naquela agonia, não dá vontade de largar o livro apesar de saber o que vai acontecer. Ok, confesso! Foi o meu guilty pleasure do mês. ;)

site: randomicidades.wordpress.com/

Cris Paiva 31/07/2009

Mocinha claramente mais inteligente do que a média.
Normalmente eu odeio livros com principes, princesas, sheiks e etc, que se passam nos dias atuais. Confesso que não gosto muito nem nos históricos. Mas esse estava ótimo!!!

A mocinha não é uma daquelas princesas de contos de fadas. No começo do livro ela é uma estudante que tenta escapar dos guarda-costas sendo mais esperta do que eles (o que não é muito difícil...), daí aparece um guarda-costas bonitão enviado para proteger melhor a mocinha. Os dois se envolvem, e depois o tempo dá um salto, junto com a mocinha, de bunge-jump!!! Iupííííí

A mocinha recebe a incubência de se casar com um principe (desconfio que tenha o livro dele) e foge! O mocinho reaparece para fazer com que a mocinha cumpra a vontade dos pais. Coisa que ela não tem a intenção nenhuma de fazer, e ela deixa isso bem claro. Mas ela deixa claro sem brigas, choros, pitis ou acessos histéricos. Afinal, ela é esperta!!!! Vai fazer o bem quiser, e levar a vida que bem escolher tendo tudo bem planejado atraves de seu intelecto claramente superior!!! Amo mocinha inteligente! As burras me dão urticária.