O Apóstolo Peregrino

O Apóstolo Peregrino Lúcio Barreto Jr...

Resenhas - O Apóstolo Peregrino

Elenice 26/05/2023

Emocionante
Leitura fluída e edificante. Sofri com os personagens, chorei com eles e me alegrei com a vitória deles.

Mary.Iramaia 30/01/2023

O livro é lindo curto mais perfeita,chorei me surpreendeu demais,amo a forma do pastor Lucinho de se expressar super recomendo mesmo mesmo.

Rafael Reis 02/12/2014

Simples e suficiente para marcar
Um romance curto já indica falta de profundidade na história, assim como na descrição e relacionamento entre as personagens. Normalmente quem gosta de ler, demanda essa profundidade. Mas há também histórias curtas que nos tocam e marcam.

O Apóstolo Peregrino não é brilhantemente escrito, mas cumpre o seu papel de transmitir uma história emocionante da forma mais simples possível. Acredito que é recomendável para aqueles que estão iniciando na leitura ou os que não são próximos aos livros.

Apesar da falta de técnica aplicada no romance, os fatos apresentados são marcantes e a mensagem é transmitida. O final guarda um segredo interessante e curioso.