Sedução

Sedução Nicole Jordan




Resenhas - Sedução


151 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Katia 31/08/2017

Mocinha viúva. Vingança. Mocinho Libertino.Hot.
Que livro! Gostei muito! Perfeito o título. O mestre em sedução que acabou sendo seduzido. E que mestre! E olha que achei a mocinha devagar.... mas o mocinho compensou, achei o máximo o jeito dele, de como ele foi conquistado e sua resistência. para não se apaixonar.. . o jeito dele, a pegada, as coisas que ele falava, as palavras ao pé do ouvido, as dicas.... . Aí! Calor!
Tainara 31/08/2017minha estante
Sou doida para ler esse livro.


Katia 31/08/2017minha estante
É muito bom Tainara, vale a pena.


Tainara 03/09/2017minha estante
Estou começando ele agora!


Katia 03/09/2017minha estante
Depois vc diz o que achou. :)


Tainara 03/09/2017minha estante
Pode deixar!




Taís 18/03/2021

Confesso que esperava mais desse livro, mas ainda sim ele me conquistou. É lindo ver o amor crescendo entre o casal e indo além dos desejos compartilhados. A escrita da autora é muito boa, o livro te prende do início ao fim. Recomendo a leitura.
Elise 18/03/2021minha estante
Nunca conheci mais ninguém que tenha lido Sedução. Procura um livro chama Entre a Nobreza e o Crime, tu vai amar!


Taís 18/03/2021minha estante
É da mesma autora?


Elise 18/03/2021minha estante
Não, é uma longa história, eu adorava ler fanfic e lá emcontrei Sedução adaptado em Crepúsculo, gostei muito e comprei o livro original, nessa mesma época vi essa fic Entre a Nobreza e o Crime e adorei ela, um tempo depois foi piblicada como livro, então pensei, quem gostou de sedução também vai gostar de Entre a Nobreza e o Crime.


Elise 18/03/2021minha estante
A autora é Jane Herman


Taís 18/03/2021minha estante
Vou procurar?




sabrina sexton 25/05/2010

Amei o livro, essa é uma verdade incontestável.



Tanto que li duas vezes, seguidas! Sedução é um livro daqueles em que você cai dentro da trama, se envolve com as personagens, e fica muito triste quando a leitura se finda, sentindo saudades...

Damien sempre teve orgulho de ser um libertino. Afinal, além da irmã a quem sempre protegeu de tudo e de todos, ele pouco se importava consigo, ou com o que pudessem dizer a seu respeito. Sempre foi um NOTÓRIO conquistador até que a irmã teve essa decepção amorosa...



A vingança contra Aubrey foi jurada, e cumprida. Rapidamente, Damien fez o rapaz se afundar em dívidas e ficou com todo o patrimônio dele.

Aubrey perde até mesmo sua casa... Então pede para a irmã Vanessa que interceda em seus favor. Claro que ela aceita. Não só pelo irmão, mas também pelas duas irmãs caçulas que dependem da renda e da boa reputação do varão da familia, a fim de que possam ter um bom futuro casamento.



Vanessa é uma jovem viúva, que nunca encontrou qualquer alegria em seu casamento, nem no leito nupcial.

Uma viúva, mas ainda assim quase inocente na arte do amor.

Ela procura Damien, e eles logo entram num entendimento: Vanessa seria sua amante por uma temporada, depois cada qual seguiria seu caminho.

Para não abalar a reputação de Wanessa, ela seria acompanhante da irmã inválida, tarefa que desempenhou com carinho e dedicação, e logo uma amizade verdaderia se instalou entre as duas, o que foi de grande ajuda para a recuperação de Olívia.

Então... sem dar tanto spoiller, o Damien é um daqueles mocinhos cheios de complexos, mas que quando encontram a pessoa certa, estão realmente dispostos a " fazer dar certo". Ele teve muitaaaaaaaa paciência com Vanessa, desde o primeiro instante. Foi de uma delicadeza sem medidas (excetuando-se os momentos de raiva), esperando o momento certo dela, e conquistando-a todos os dias um pouco mais, com gestos simples, como dar a ela uma flor a cada amanhecer (justificando a lindíssima capa!).

Como não podia ser diferente, Vanessa se entrega e desabroxa para sua própria sensualidade latente, guiada pelo melhor dos mestres.



Sedução é um livro extremamente "caliente", mas em nenhum momento cai na vulgaridade. Os momentos de paixão dos dois são descritos lindamente...

Não há como não se apaixonar... Especialmente pelo Damien!



Nicole Jordan vem sendo muito elogiada pela crítica, e seus livros "femininos históricos" são muito bem aceitos.

Claroooooooooo!!! Esse livro não é menos que perfeito!!

Ele faz parte de uma série adaptada no período regencial, de um total de cinco livros, (apenas Sedução foi lançado no Brasil).

Em "Sedução", somos apresentados a nobres que fazem parte do circúlo libertino de amizades do Lorde Pecado. Eles possuem um clube que se chama "Liga Fogo do Inferno"... Creio que são protagonistas dos outros livros da serie.





Damien Sinclair... Afff...

Ele é o cara!

Até mesmo no nome, pois foi apelidado de Lorde Sin (sin= pecado).

Sendo assim, eu convido vocês a lerem o livro Sedução, e se renderem à sedução (irresisitível, por sinal), de um lindo " Lorde Pecado".

Ui!

Recomendadíssimo!!!



http://librosdiamore.blogspot.com/
Andrea Hirano 25/05/2010minha estante
Adorei sua resenha, como você também já li esse livro mais de uma vez!!! Acho Lorde Sin o "CARA"!!! KKKK


Nana 25/05/2010minha estante
oi sabrina adorei sua resenho por isso vou ler esse livinho bj


Jayane S 16/05/2011minha estante
Achei simplismente perfeito este livro,acabei de ler e fiquei apaixonada pela hístória.


Nick 18/03/2014minha estante
Estou louca para ler porque dificilmente, quase nunca, vejo autoras ou personagens com esse nome lindo que é o nosso kkkkkkkk (serio se conhecer outra Nicole para me indicar ou livros com Nicoles) Com a sua resenha fiquei mais anciosa, acho que a Nicole vai entrar para a minha seleta lista de autores.


Romane.Cristine 26/01/2016minha estante
Eu simplesmente preciso desse livro




LUA 28/04/2013

É que eu sou hot, hot...
Desafio Hot - Livro Abril

Lord Damien Sinclair é um libertino. Rico, lindo e charmoso, vive na Londres de 1810,colecionando amores e mantendo amantes. Quando não está no jogo do prazer, está na mesa de apostas ganhando dinheiro e bens de alguns incautos que se arriscam a desafia-lo nas mesas dos grandes salões.
Apesar de toda liberalidade em que vive, Lorde Sin (pecado em inglês) mantém sua irmã,Olivia, na sua casa de campo, afastada de qualquer atividade "perigosa" junto com sua perceptora.
O que Lord Sin não esperava é que mesmo longe de toda a luxúria de sua vida, sua irmã fosse se apaixonar por um "cafajeste" e se propusesse a fugir de casa com ele ( o que era impensável na época) e ser vítima de uma grande armação e um grave acidente que a deixa paralisada da cintura para baixo.
Querendo vingança, Lord Sin atrai Aubrey ( o cafajeste) a uma mesa de jogos e ganha todo o patrimonio familiar de Aubrey,colocando a família de Aubrey na miséria.

Vanessa Wyndham, é uma viúva, irmã de Aubrey e está cansada de libertinos. Foi casada com um,que além de trata-la mal morreu em um duelo por causa de uma atriz, o que deixou-lhe com uma terrível reputação, e toda endividada, porque tal como Lorde Sin,o passatempo de seu marido era gastar todo seu dinheiro com mulheres e jogos.
Vanessa preocupada com sua família, já que sua reputação não é boa e não podendo contribuir, decide procurar Lord Syn e propor a ele que ela cuide de sua irmã inválida em troca da dívida de seu irmão. O que ela não esperava era que Damien fosse fazer uma contraproposta tão indecente: Que ela se torne sua amante.

"Provavelmente irá se decepcionar comigo. Não tenho talento nessa área.
Só saberei depois que a senhora estiver debaixo de mim."

O livro é hot, hot, hot.
Já começa com uma cena super hot de deixar qualquer livro erótico no chão. Lorde Syn amarrado com sua amante na época o "tocando" com um bracelete de esmeraldas dado a ela por ele. A cena é interrompida pelo comunicado do grave acidente de sua irmã.
Apesar do clichê homem-libertino-se-apaixona-por-mocinha-pura, de todos os romances históricos, esse livro tem um diferencial, ele faz você a princípio refletir sobre até que ponto você chegaria para salvar sua família.
Damien é um cafajeste de marca maior,pertencente a liga do fogo do inferno, grupo que promove as maiores orgias de Londres, percebe que somente ganhar tudo de Aubrey no jogo não completa sua vingança e quando Vanessa aparece em sua vida, ele prontamente decide que manchar a reputação da família de Aubrey, tal como ele tentou fazer com a sua, seria o ponto alto de sua vingança e decide usar Vanessa para isso.
Resignada, Vanessa concorda para que suas irmãs tenham uma chance de vida diferente da dela, que possam se casar por amor e não por dinheiro e não sofram retaliações da sociedade londrina.
Lorde Syn então, leva Vanessa para sua casa de campo para que ela seja sua amante até o fim do verão, e enquanto isso finja que está cuidando de sua irmã.
Assim começa o jogo de sedução de lorde Syn contra Vanessa, pois para ele não basta que ele se imponha a ele, mas que ela o queira e deseje estar em sua cama. E isso implica em muitas mãos aqui e acolá, muitos quases de todo romance desse tipo.
Em determinado momento, começam os borburinhos da sociedade sobre uma jovem viúva morando sozinha, ou quase, sob o mesmo teto que o maior libertino de Londres.

"Pelo menos o dano não é irreparável —observou.—
Não é? E como me aconselha que reparemos? Não vejo como a situação possa mudar durante o resto do verão, e depois só pode piorar. Agora estou sob seu amparo, mas no instante em que sai daqui, serei conhecida como uma de suas amantes abandonadas"

E Vanessa não vê outra solução se não virar cortesã e já que Damien tem experiência, pede a ele que a ensine a ser uma "prostituta de luxo" para que ela possa sobreviver depois do término do pagamento de sua dívida.
Se o livro já pega fogo antes, com Damien seduzindo Vanessa aos poucos e com os "quases" aí se torna de ligar o ventilador e ficar vermelha. Damien ensina "tudinho" a Vanessa, como se comportar, como seduzir, beijar, "tocar", a leva a bordéis, sempre claro, com muito sexo incluído e com direito a brinquedinhos e fantasias, que já existiam naquela época.
Com um final também clichê, mas não menos fofo, Sedução tem todos os elementos de um bom romance histórico hot que tanto gosto.

É indicado para todas as leitoras que gostam de viajar no tempo e se imaginar sendo uma daquelas mocinhas que iam a salões de baile na temporada de festas londrinas.
Ah, se não faz o seu gênero, a discrição de Lorde Sin, é alto, moreno e com penetrantes olhos cinza. Pense em Ian Somerhalder com roupa de época. Pronto o livro fica uma delícia.

Se tornou um dos meus preferidos.

Livro lido como cortesia do grupo Livros Viajantes.Pertence a Belle.


Di 29/04/2013minha estante
Caraca :O
Lua que resenha. Parabens *-*

Damien é TDB demais. E o livro é maravilhoso. A Vanessa tbm ajuda, sendo do jeito que é.

Bjks...


LUA 29/04/2013minha estante
Obrigada Di!
Quando eu gosto do livro é mais fácil. Quero ficar falando dele.
Damien é perigoso, isso é o que gosto nele.E a cara do Ian não é?
kkkkkk
Obrigada mesmo, querida.
bjs,


Di 30/04/2013minha estante
Não li pensando nele como nenhum ator, mas analisando o perfil dele, sim, Ian *-* kkkkkkkkkk


LUA 01/05/2013minha estante
Di!
Eu nunca leio pensando em alguém, mas quando li a descrição, foi a primeira imagem na minha cabeça, ai não teve como não pensar nele o tempo todo.rsrsrs




Rose 19/10/2011

Vanessa desesperada por sua família que que irá sofrer pelos erros de seu irmão, que além de se meter com uma jovem inocente (Olivia), no qual não apenas abandonou em plena fuga, como que com o abandono ela saiu correndo, onde caiu e ficou inválida, sendo que esta menina era a irmã de Damien, um homem rico e libertino, este desafiou o irmão de Vanessa no jogo, Damien não apenas ganhou o jogo, como todo os bens da família, deixando a familia de Vanessa na rua. Vanessa sentiu necessidade de agir, e foi falar com Damien, oferecendo para ser acompanhante de Olivia, ele aceita com uma condição, que ela também seja sua amante. Vanessa aceita, mesmo que seu unico homem tenha sido seu ex-marido. Damien acostumado apenas a prostitutas, com ela terá que ser diferente, pois ela não gostava nem de transar com seu ex-marido. Vanessa odiava libertinos, Damien odiava compromissos, qual será o resultado deste caso? Será que Vanessa irá gostar deste libertino? E o que Damien achará de ter um caso com uma quase virgem? E Olivia, será que voltará a andar?
Estas respostas você encontrará apenas lendo o livro, mas pode ter certeza, o livro é ótimo, foi para a minha lista de favoritos. Pois os personagens são fortes e carismáticos, impossível não se apaixonar por eles! :)
Cris Paiva 19/10/2011minha estante
Menina, sou chegada num libertino dissoluto! Kkkkk


Rose 19/10/2011minha estante
E eu não sei Cris, quem gosta de romances de Celeste Bradley e J.R. Ward, vai gostar deste. E por isto me lembrei de ti, hahaha


Cristine 21/10/2011minha estante
aff
nada como um bom libertino para animar um livro...rsrs
principalmente se ele tiver pegada..rs




Pabline 28/11/2012

Sedução
http://amigasentrelivros.blogspot.com.br/2012/09/resenha-seducao.html

Esse livro é de certo modo, diferente de tudo o que já tinha lido. Por isso não irei me ater tanto a sinopse em si, já que a que coloquei aqui em cima explica muito bem do que se trata a história, e sim, irei me aprofundar um pouco em como esse livro me foi surpreendente.

Bom, já leio romances históricos a um bom tempo, não sou, digamos, viciada no gênero e com certeza não tenho a carga de volumes lidos como a de várias blogueiras que encontro pela blogosfera, mas já li uma quantidade considerável. E querendo ou não, os Romances Históricos Eróticos sempre seguem basicamente uma estrutura apesar de sempre haver uma exceção à regra. Eles possuem basicamente essas características: Uma mocinha inocente que sempre tem algo que chama a atenção. O moço que por sua vez não é nada inocente e que normalmente possui uma baita fama de “pegador”. No começo eles não se dão bem, mas a química entre eles é algo praticamente palpável. Vemos o costume social da época que muito reprime as mulheres. Mas no final, acabam juntos.

Posso está falando aqui um monte de bobagens, mas até onde me permite minhas experiências em romances históricos, eu tenho essa base em mente. O diferencial deste romance é a história que está em volta dessa estrutura. Normalmente nos livros vemos aquela história de que o moço é libertino, mas tá, não é algo que parece tão, digamos, real assim. Já quando a autora nos apresenta Sinclair... Impossível não imagina-lo sem uma boa cara de safado. Sério, foi o personagem mais real no fator libertino que já encontrei por aí. Nicole nos mostra todos os “podres” desse mundo. E a autora nos mostra isso de forma que tenhamos total consciência disso. Nos mostra também o efeito que ele tem em Vanessa e o efeito disso é totalmente intenso. A autora realmente nos leva para esse mundo da libertinagem que normalmente é visto por cima em muitos romances históricos e isso foi um diferencial e tanto. Houve praticas, com certos objetos, em certos lugares, e costumes desse mundo que me fizeram ficar tipo assim: O.O Oh God!

Esse erotismo possui doses de dominador-submissa.
A narrativa é ótima, super fluida.
Os personagens se mostram tão humanos, tão humanos na sociedade em que vivem.

Com certeza é um livro que aconselho a lerem. A história é bem bolada. E esse libertino Sinclair irá te fazer ficar pensando nele por um bom tempo. Sério, pensou em Sinclair, pensou em seu sorriso debochado/charmoso/sensual. Não canso de dizer o quanto esse personagem é incrível.

Sinceramente acredito que a autora fez um belo de um trabalho nessa trama, e fez com que o contexto, a época onde essa história é ambientada nos fosse praticamente tangível. Sinceramente gostei. Essa obra mostra o mundo da libertinagem como nunca havia visto num romance histórico.

Talvez seja porque eu não sou tão especializada assim nesse tipo de gênero, mas realmente me pareceu diferente.
Ana Lima 23/01/2013minha estante
Ola'
Sua opiniao me ajudou mt na escolha desse livro
Acho q somos bastante parecidas.
Obrigada por compartilhar sua opiniao.

,


Giovana 02/02/2013minha estante
ótima resenha, diz tudo que o livro realmente é. lindo do começo ao fim, prende e emociona. um dos meus favoritos há anos!




Rosângela Alves 27/07/2016

Poderia ter sido melhor...
Que alívio imenso concluir a leitura desse livro. Estava agoniada.

Tudo começou muito bem, obrigado. Fiquei empolgada nas primeiras cenas, quando percebi que o mocinho devasso e 'pirocudo', era uma criatura interessante, diferente, e dotado de muita inteligência. Diferente que eu digo, se comparado a outros mocinhos do século XIX que eu já tive o prazer de conhecer.

Mas a coisa desandou quando o excesso de cenas de sexo, diga-se de passagem, chatas e entediantes, começaram a azedar a história. Pelo menos para mim. Para quem gosta desse tipo de leitura, recheada de cenas quentes, esse livro é um prato cheio. Quero deixar bem claro que amo livros com cenas hot, mas estas cenas precisam me envolver, e não me deixar entediada, fazendo cara de paisagem. E isso foi o que mais aconteceu, enquanto eu devorava os diálogos dos pombinhos, sempre embalados pelo mais tórrido tesão. Eu quis morrer.

Mas, deixa eu fazer um breve resumo:
Olívia, irmã do nosso mocinho libertino, se envolve com o irmão da Vanessa, nossa mocinha, mas sem saber que o interesse do jovem amante se tratava de uma aposta feita entre ele e os amigos, para ver quem conseguia conquistar seu coração. Grande foi a decepção na vida dessa jovem, depois que descobriu que tinha sido enganada. Durante uma fuga frustrada, cai de uma escada e perde os movimentos das pernas. Sabendo do acontecido com sua irmã, Lord Damien Sinclair decide levar o irmão de Vanessa à ruína, visto que, havia prometido a Olívia, não matar o desgraçado. Esperto, e decido a colocar sua vingança em prática, resolve convidar Aubrey para jogos de apostas altíssimas, onde o pobre coitado perde toda sua herança, levando assim, toda a família a ficar sem um teto para morar. Sabendo do acontecido, e num ato de desespero, nossa mocinha resolve apelar pela clemência de Lorde Damien, que se mantém firme no propósito de destruir a vida daquele que incapacitou sua jovem irmã. Ela se oferece para trabalhar como acompanhante de Olívia, e também para auxiliar em sua recuperação. Seria também uma maneira de se desculpar pelos atos do irmão. Mas ele faz outra proposta: que ela também seja sua amante. Cumprindo o trato, dentro do prazo estipulado, ele perdoará a dívida. Então, você já pode imaginar o que acontecerá na vida dessa jovem viúva, nas mãos de um famoso pervertido, não é mesmo?

Confesso que, por ser um romance de época, fiquei um tanto decepcionada com o rumo da trama. Essas cenas quentes, com diálogos pobres, acabaram com um livro que tinha tudo para ser interessante do início ao fim.

Pulei praticamente todas as cenas de pegação. A mocinha, sempre boboca e mais sem graça que uma porta, quase me fez surtar de tanto tédio. Mas, fora da cama, até que ela era bem interessante.

Aguentei firme e forte as enrolações, e as tentativas frustradas dos mocinhos de não deixarem transparecer seus verdadeiros sentimentos. Curti mais os capítulos finais. Derramei umas tímidas lágrimas, porque Damien conseguiu deixar de ser um puto egoísta e vingativo, e se transformou, milagrosamente, num verdadeiro romântico. Sabe como é, o amor, e seu famoso poder de transformação...

Enfim, o livro não é todo desgraçado. Tem suas muitas qualidades, se você souber ignorar as cenas chatinhas. É uma leitura até agradável, porque a escrita da autora é bem clara e objetiva. Se você não for tão chato e exigente como eu, pode até achar tudo muito interessante.

Se eu recomendo?
Até que sim.

Dei 3 estrelinhas.
Rubanne 19/10/2016minha estante
concordo.. eu achei que se demorava muito em alguns pontos e a leitura me custou da metade até quase no final... me vi querendo terminar ele logo, pois não sou muito de abandonar o livro.. pela primeira vez eu dei apenas 3 estrelas em um romance de época


Claudia 09/11/2017minha estante
Tambem fiquei agoniada para acabar tanto que saí pulando páginas e fui pro último capitulo.

Não me apeguei a nenhum dos personagens e só recomendo pra quem não se incomoda com o exagero de cenas hots porém entediantes




Janne 28/07/2015

Um libertino adorável...
Esse é o primeiro livro da série e a estória é prende desde o início. A autora construiu a história super bem, os diálogos são intrigantes, divertidos e maliciosos. Essa mocinha é danada, passa por cada uma, mas enfrenta tudo de cabeça erguida, acho que isso foi uma das coisas que mais gostei nela. Vanessa sabe como lidar com as pessoas, mesmo quando as circunstâncias são difíceis, ela tem jogo de cintura e é forte. Apesar de Lord Damien ser um famoso libertino nossa mocinha coloca esse mocinho orgulhoso e presunçoso na linha.. Ele é o fundador da Liga do Fogo do Inferno, um clube masculino criado somente para os prazeres carnais destes homens.
Jane 28/07/2015minha estante
Lorde Sin é malvado e vingativo...até que se apaixona! Não li os outros da série.


Maria Esther 28/07/2015minha estante
Estou doida para ler essa série! *.*




Lizzy 06/06/2010

"Sensual"
O livro é envolvente e sensual e o personagem masculino é apaixonante. Contudo, Vanessa me enervou um pouco. Achei que ela ficou boiando entre “sonsa” e “burra” por muito tempo, ao invés de tentar conquistar o homem, ela propõe aprender a ... (não posso contar para não estragar a surpresa), mas no final ela tem a merecida redenção. Leva quatro estrelas pelo cinismo irresistível do Lord e pela sensualidade do livro.
Rubanne 19/10/2016minha estante
concordo.. mas eu achei que se demorava muito em alguns pontos e a leitura me custou da metade até quase no final... me vi querendo terminar ele logo, pois não sou muito de abandonar o livro.. pela primeira vez eu dei apenas 3 estrelas em um romance de época




Carla.Lorenzi 11/03/2010

Gostei bastante da história. O casal tem muita química e as cenas são bem sensuais, mas sei lá, comparando com outros, faltou alguma coisa para chegar nas 5 estrelas. Mas, exigências à parte, vale a pena ler!
Flaveth 09/06/2012minha estante
uhuhu!!!

... faltou alguma coisa para chegar nas 5 estrelas. Mas, exigências à parte, vale a pena ler!(2)

isso mesmo!

bjin




Tati Gagliardi 30/09/2009

Gostei ..
adorei o livro o Lord Sin e um Homem de tirar o folego ..
o meuio do livro me deixou um pouco cansada ..o final e lindo incrivel e romantico ...(suspiros)

otimoo vale muito a leitura !!
comentários(0)comente



Aline Maziero 10/11/2010

O livro é o primeiro de uma série de cinco livros, que espero que também sejam lançados pela Planeta. Adorei cada página dele, e para leitoras de romances históricos eu o recomendo.
Sedução conta a história de Vanessa Whitmann, uma víuva empobrecida e de Damien Sinclair, o dissoluto lorde Sin. (Aqui, há um trocadilho usando o nome do personagem. Sin em inglês significa pecado.) Tentem imaginar-se na Inglaterra do século XIX, em 1810, numa Londres que eu sonho ter conhecido. Imaginem o pior dos cafajestes da galáxia. Esse era Damien. Pulando de amante em amante, ele leva uma vida desregrada. Não trabalha, nem nada, só vive disso. Até o momento em que, depois de uma fuga frustrada com um rapaz, sua irmã Olívia cai da escada e perde o movimento das pernas. Damien só quer uma coisa: vingança contra o homem que arruinou sua irmã, prostrando-a à cama.
Mas ele não contava que o homem em questão, Aubrey Trent, o marquês de Rutherford, tivesse uma irmã que o protegesse. É então que conhecemos Vanessa. Forte e determinada, ela é viúva de um lorde libertino, que dissipou toda a sua herança em menos de um ano. Vanessa conhece o irmão, e embora para ela Aubrey seja fraco, não é má pessoa. Mas Lorde Sinclair só aumenta a ruína do rapaz quando ganha todos os seus bens - inclusive a casa da família - em uma mesa de jogo. Então, Vanessa vai até Damien para oferecer-lhe seus préstimos como acompanhante de Olivia e assim, conseguir o perdão para as dívidas do irmão e ao mesmo auxiliar a inválida. Mas lorde Sin propõe que ela seja acompanhante dele.
E aí começa a história. O Damien é lindo, com certeza um cara legal e a gente sabe disso. O problema é que ele não sabe. A rosa no travesseiro é o símbolo desse amor que desabrocha a cada manhã e que transforma os dois. Antes que eu conte a história toda leiam, vale a pena!

Para mais resenhas, acesse:
http://letrasdesonho.blogspot.com
comentários(0)comente



20/09/2009

HOT, HOT, HOT.....
Amei...........
A história´é muito legal, prende vc até a última página e é pra lá de caliente..............
Suei muito lendo este livro..........rsrsrsrrsrs
comentários(0)comente



Sthe.j 10/04/2024

Enfadonho
?O que sabe de amor uma moça de sua idade?
?Sem dúvida mais que você.
.
comentários(0)comente



Carolina2647 09/08/2012

Lord Damien Sinclair é conhecido por ser o maior libertino de todos. Ele é um dos membros do grupo Liga Fogo do Inferno, em que ele e seus amigos promovem as piores orgias. E as únicas pessoas com quem ele se importa são seu amigo e sua irmã mais nova, Olivia, que acaba sendo seduzida pelo Lord Aubrey Rutherford. Entretanto, tudo não passou de uma aposta entre Aubrey e seus amigos.
Olivia já estava pronta com malas e tudo para fugir com ele quando descobre a verdade, e arrasada ela sai correndo mas sofre uma queda que a deixa paraplégica.


Louco pela raiva e querendo vingança, Damien chama Aubrey para jogar. Mas Aubrey foi inocente e influenciável o bastante para apostar tudo o que ele e a família possuem. E claro que Damien ganha o jogo e deixa Aubrey na miséria.
E agora, toda a família de Aubrey terá que responder por sua irresponsabilidade.
Mas Vanessa, irmã mais velha de Aubrey, que é viúva de um libertino que a humilhou e que a fez sofrer com muitos escândalos durante o casamento, não deixará que toda a família responda pelas burradas de seu irmão.
Ela vai atrás de Damien e propõe que ela seja dama de companhia de Olivia até pagar a dívida de seu irmão. Damien aceita só que com a condição de que ela também seja sua amante durante o verão.
Sem alternativa, Vanessa acaba aceitando a proposta.


"__Provavelmente irá se decepcionar comigo. Não tenho talento nessa área.
__Só saberei depois que a senhora estiver debaixo de mim.
(...)
__Como acha que pode adivinhar o que eu poderia apreciar ou não? O senhor nada sabe a meu respeito.
__Mas conheço as mulheres, minha cara. Eu compreendo os prazeres da carne. A senhora não pode ser tão diferente da vasta maioria do seu sexo. Uma noite em meus braços, e tremerá por mim."



E começa toda a sedução. Damien faz de tudo para que Vanessa se entregue por vontade própria, mas tudo mesmo. Ele deixa rosas em seu travesseiro todas as noites, conversa com ela na frente da lareira e aos poucos vai derrubando as barreiras de Vanessa, até ela dizer 'Sim'. Mas por trás de tudo, ele pensa em usá-la para vingar a invalidez da irmã e a mancha de sua reputação.
Até perceber que nada do que ele fazia era por vingança, e sim pois seu coração já estava completamente perdido para ela, que toda a sedução virou contra o sedutor.


Porém, Vanessa percebe que o seu bom nome não tem volta, e que sua reputação de viúva também está manchada. Por causa disso, decide virar uma cortesã de luxo e pede para Damien ensiná-la tudo o que ela precisa aprender.
Damien não aprecia muito a ideia, mas o que ele poderia fazer se ele se recusa a se casar.


"- Vou apresentar minha demissão da Liga Fogo do Inferno.
- Sim, sem dúvida você está se precipitando. Não precisa renunciar a seus amigos por causa desse episódio infeliz.
- Não pretendo ficar sem meus amigos, mas meus dias de crápula chegaram ao fim.
O conde franziu o cenho.
- É por causa dela, não é? Por Lady Wyndham. Eu tinha razão. Você está apaixonado.
- Sim, você estava com a razão."



O livro inteiro gira em volta da sedução que Damien faz para que Vanessa consinta em se deitar com ele, e depois descreve detalhadamente os prazeres que ele lhe dá. Gostei do modo como Damien tem que ensiná-la nas artes de sedução mesmo não querendo que ela aplique tudo que aprendeu com outros homens ou como quando os amigos dele ficam perguntando se podem tomá-la como amante depois.
Gostei também da recuperação de Olivia e da redenção de Aubrey.
Quem apreciar um livro hot e sensual irá adorar este aqui. Mas não esperem um romance belíssimo e arrebatador. Já li muitos livros de romance bem melhores do que esse, como Um Reino de Sonhos.
Recomendo para as românticas que queiram uma leitura mais hot.
comentários(0)comente



151 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR