Arqueiro do Rei

Resenhas - Arqueiro do Rei

1 | 2 | 3 | 4

Gabi Abreu 02/10/2015

A saudade fica
E se passaram sete anos desde que comecei a ler essa série incrível. Na medida que acompanhava o crescimento e amadurecimento do nosso amado protagonista e seus amigos, eu também cresci. Então posso dizer que, assim como Harry Potter, foi uma série que cresceu junto comigo e me fez amar livros e criar uma paixão imensa pela leitura. Foram doze livros cativantes e, a cada livro que lia, eu era mais cativada ainda. Só o que tenho a dizer é que não é fácil achar uma série que nos marca, mas Rangers foi uma delas. Sabe o livro que você quer que o mundo leia? Me sinto assim sobre essa série. Vou recomendar sempre (apesar do tamanho assustar muitas pessoas), pois as aventuras que vivi nessas páginas foram únicas e maravilhosas.
Thalitovski 02/10/2015minha estante
Acho que depois dessa crítica irei lê-los!

katitas.lima 03/07/2016minha estante
Amei seus comentário. Estou no volume 07 e amando essa saga. Amo ler, os livros são uma companhia maravilhosa, se você quiser compartilhar dicas de livros comigo, entre em contato: katialima1777@gmail.com.

Akyra 06/03/2021minha estante
Eu cresci lendo esses livros
tbm,quando comecei tinha nove ou dez anos,agora já vou fazer quinze kkkk

Marcus 01/05/2023

"Não importa quão cuidadosamente você planeje, não importa o quanto você ache que você sabe, você nunca pensou em tudo"
O 12º livro da saga, se eu não me engano foi o último publicado no Brasil, mas esse seria 1 de 4 livros de um mini arco publicado lá fora. Nessa sequência da saga dos arqueiros acompanhamos um Will muito mais velho do que no último livro, anos se passaram, sua constante alegria e positividade foi substituída por raiva e amargura devido a acontecimentos esclarecidos no livro. Vamos acompanhar o lendário arqueiro em uma de suas missões mais difíceis: treinar um aprendiz.

Eu gostei muito desse livro, já tinha lido que muitos dos fãs não gostavam devido a mudanças na personalidade de certos personagens e alguns acontecimentos no "LORE" da saga, porém eu achei bem construído, as mudanças trazem vida aos personagens pois os aproximam de um pessoa real que não permanece a mesma da infância a vida adulta, as pessoas são mutáveis, fluidas como um rio. Estou procurando como um louco os outros livros em inglês para ler kkkkkkk. Para fãs da saga eu deixo meu desejo de que você dê uma chance para esse último livro, a estrada já foi tão longa pra morrer na praia né, venha com o coração aberto kkkkkk.
Natasha 01/05/2023minha estante
A fundamento já está lançando os outros livros. Esse novo arco tem o nome Royal Ranger e já tem o livro dois.

Marcus 01/05/2023minha estante
Sério? Caraca, eu tava procurando em ingles pq achei q o resto nao seria lançado aqui, obrigado ?

Editora.Fundamento 01/08/2023minha estante
Marcuss, tenha calma estamos lançando aos poucos em português! Essa coleção tem nosso coração todinho :)

Nicky 06/05/2021

Finalmente finalizei essa obra prima

Beka 06/10/2023minha estante
Essa série precisa ser ACLAMADA!! Doze livros e nenhum é ruim!

Beka 06/10/2023minha estante
A outra série é boa??

Anna 06/10/2023minha estante
SIM AMG BROTHERBAND É UMA DELICIA SUPER RECOMENDO E APROVEITA Q OS LIVROS TÃO MENOS DE 30 REAIS PRA COMPRAR. Mano 12 livros e nenhum deles n tem nenhum erro sequer, amo q amo

Beka 10/10/2023minha estante
Obrigadaaa, já vou procurar para ler, amo livros no mar

Anna 10/10/2023minha estante
Amg infelizmente eu n achei qnd procurei. Tive q comprar mesmo e ler físico....

Beka 13/10/2023minha estante
Eu amo livro físico

Anna 13/10/2023minha estante
Delícia. Aproveita q os de brotherband tão com desconto

Elvis Alves 27/06/2015

Como sempre, John Flanagan sendo sensacional.
Depois de todas as aventuras do livro 1 ao 10, John Flanagan (JF) explicou alguns pontos que deixaram muitos leitores com duvidas no livro 11. Mas qual o sentido de escrever o livro 12? Bom, é ai que todo o sentido é explicado lendo. E que leitura.
Ao meu ver, JF terminou bruscamente as aventuras dos nossos heróis no livro 10 (Imperador Nihon-Ja) e por ter feito isso, ele meio que tentou se desculpar conosco com o "Arqueiro do Rei".
Aqui não teremos mais tanto a participação de todos os Araluenses dos livros anteriores. Essa aventura é toda focada em Will Tratado e Maddie (filha de Evanlyn/Cassandra e Horace). A menina que cresceu no berço de ouro e estava acostumada a ter tudo realizado por seus empregados, teve uma drástica mudança na vida.
JF conseguiu mais uma vez escrever uma 'sensacional' aventura. Para quem leu os outros livros, esse aqui possui a mesma narrativa sólida que JF consegue fazer e uma história de emoção que vai fazer todos os que lerem, torcer para que o final seja os mocinhos vencendo.
Sil 10/05/2016minha estante
Gostei, vou ler :)
Mas esse foi o ultimo livro da série?

Elvis Alves 26/05/2016minha estante
Por enquanto sim, Sil. Mas segundo a Editora Fundamentos, JF está escrevendo uma nova história da série. Se vai ser continuação ou algo novo, ai já não sei.

Wilza.Alves 26/05/2023

O livro já começa com um acontecimento surpreendente e nada óbvio, o que compensa os demais acontecimentos não serem tão chocantes assim, o que não atrapalha em nada a experiência com a história. É uma série que vai me deixar saudades, Will e Halt são personagens incríveis, assim como suas evoluções. Nesse volume conhecemos Maddie, que também tem uma boa construção. Enfim, recomendo a leitura desses 12 livros.

Talita Pilati 26/07/2020

Que final!
Genteeee, eu preciso dessa série na Netflix ou Prime logo, pelamor! Tô naquele momento que: Terminei Rangers, vou começar a reler Rangers". Impossível não gostar de toda essa trama.

No começo eu tava preocupada com o Will, mas quando ele voltou "ao normal" fiquei aliviada. Sabia que isso iria acontecer, mas né, não sabia quando hehehehe.
Claudia 26/07/2020minha estante
Eu amo essa saga.. Maravilhosamente incrível né?

Beatriz 24/08/2023

Adorei a evolução e amadurecimento de Maddie ao longo de sua jornada como aprendiz de Arqueiro, ela deixou de ser uma Princesa mimada e egocêntrica (isso me incomodou muito, pois não imagino Horace e Cassandra a criando desse jeito), para se tornar uma Arqueira gentil, prestativa e muito habilidosa com as armas e trejeitos da Corporação. Will teve uma grande perda em sua vida e se tornou frio e vingativo, ter Maddie como aprendiz tb o fez mudar muito e voltar a ser o mesmo Will de antes. Gostei muito da história e foi um bom encerramento para a série.

Liviossa 21/01/2023

Longa jornada
Quando comecei essa saga, eu simplesmente não imaginava que eu ficaria tão envolvida com a história?
Meu amor por TODOS os personagens é grande de mais para colocar em palavras, mas toda a experiência foi apenas? incrível
É uma saga que todos tem que ler no mínimo uma vez na vida.
Eu estou sem palavras apenas

Raqs 13/07/2021minha estante
Incrível, quero mto ler a coleção!!!

Vicky33 19/10/2022minha estante
Uma pergunta de quem, não leu.. ainda.
Daria pra um "princesa ser arqueira"? Tipo ela não vai ter que deixar de lado o manto e depois ser rainha?
Eu não conseguiria.

Janaína Hanna 25/12/2015

Resenha - Arqueiro do Rei - John Flanagan
Mais uma vez a simplicidade dessa história me encanta mais uma vez. O livro agora se concentra em Will do Tratado que perdeu a esposa há dezoito meses e que ficou com um único foco, que era caçar e matar o responsável pela morte da sua amada esposa Alyss e assim vingar ela, porém, todos os amigos deles estão preocupados com essa nova obsessão dele.
Cassandra e Horace - princesa e cavaleiro real - estão passando por um momento difícil com Maddie filha e princesa, ela é uma menina fútil, mimada e egocêntrica que não se importa com regras ou possíveis perigos que suas atitudes representam para os pais dela ou o reino.
Qual o melhor jeito de dar uma novo propósito a um arqueiro perdido e de dar-lhe um motivo para voltar a vida? Dando-lhe um aprendiz, mas não um aprendiz qualquer. Uma aprendiza, uma princesa egocêntrica que precisa de um pouco de choque de realidade.
O que mais gostei nesse livro é a forma como aos poucos um remenda o outro, trazendo a superfície o melhor de si. Sem falar que esse livro é basicamente um reprodução da relação de Halt com Will, eu dei umas boas risadas durante a leitura desse livro. Depois do livro anterior ''Histórias Perdidas'' eu realmente não esperava um livro novo, então foi uma surpresa muito agradável.

site: https://www.facebook.com/Sweet-Girl-287691234635962/?fref=ts
Foux 18/10/2016minha estante
Grata pela postagem,semana que vem vou comprar o meu,você me animou.Estava com medo do que poderia ter acontecido com Will,é claro que a morte da Alyss é triste,mas achei que fosse algo bem pior.

Fabio.Gama 03/10/2023

Último livro da série Ordem dos Arqueiros
Rangers foi uma das primeiras sagas literárias que eu comecei a ler, ainda na infância. Finalmente ler o último livro depois de tantos anos dá uma sensação de que um ciclo foi fechado.

Infelizmente, há muito eu sinto que essa saga perdeu o seu ímpeto inicial, desde o sexto livro (Cerco à Macindaw), sendo o décimo primeiro (Histórias Perdidas) a exceção.

Já sobre este livro em si, o Arqueiro do Rei dá uma sensação de ser um remake do primeiro livro (Ruínas de Gorlan), só que sem 10% do mistério e da ação que fez o primeiro livro tão bom. As cenas de treinamento (que foram muuuuitas) aqui acabam sendo bem cansativas e repetitivas.

A parte mais legal acaba sendo o confronto final, apesar de ser bem rápido e a resolução bem simples, o que deixa aquele sentimento anti-climático ao terminar.

No geral, é um desfecho bem "mairromeno" pra essa saga que iniciou tão bem e não sinto que aprendi muita coisa nova sobre este mundo.

Casumere 28/03/2023

Um maravilhoso novo início.
Primeiro livro da nova série do universo de Ordem dos Arqueiros, Royal Ranger, traz o início de uma nova jornada, dessa vez tendo o Will como mentor da jovem Maddie, princesa de Araluen e aprendiza de arqueira.

O desenvolvendo do enredo é muito bom. A história é interessante. O mais cativante é ver o desenvolvimento de Maddie, como uma jovem princesa mimada para uma jovem arqueira que se preocupa com as necessidades dos outros.

Além disso, Will precisa superar uma grande perda. O jovem que antes era alegre, agora está sufocado por sentimentos sombrios. A convivência com a alegria da juventude da aprendiza e afilhada com certeza traz uma nova luz a vida dele.

Por fim, Arqueiro do rei é uma leitura muito boa e fluída. Ansiosa para as próximas aventuras da Maddie e do Will.

o13tiro 28/04/2022

Péssimo final
Não gostei desse livro.
A Maddy é insuportável e o Will nem parece mais o Will, alguma coisa se perdeu da história original, não sei dizer o que, mas não é a mesma coisa.
Acho que essa série deveria ter terminado no livro 9 com a aposentadoria do Halt e apenas concluindo dizendo que Will seguiu sua vida de arqueiro. Mas o autor optou por arrastar a série por mais 3 livros finais que não trazem o mesmo conforto que os anteriores (pelo menos para mim). Enfim, é preciso saber a hora de parar.
Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.

1 | 2 | 3 | 4