Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Nora Roberts

Resenhas - Felizes Para Sempre

Sandra 03/05/2024

Felizes para sempre
Esse é o quarto livro da série Quarteto de noivas e, na minha opinião, o melhor deles...como sempre, Nora Roberts cria em nós um interesse com sua narrativa cativante, personagens bem desenvolvidos, trama romântica, descrição perfeita dos cenários e abordagem de temas universais como, por exemplo, amizade, família e, claro, amor...

Como em todo livro, nesse também detectamos alguns pontos negativos, como a forma previsível e clichê com que a história é construída, sem muitas surpresas e com o "final feliz" garantido...mas, nada disso me incomoda...

Outro ponto que julgo importante citar é que enquanto os personagens centrais são muito bem construídos, os secundários deixam um pouco a desejar com histórias bem mais rasas.

@elvira_leitora 01/05/2024

Uma história bem clichê. Amamos
A mais certinha fica com o cara errado, sempre assim kkk gosto muito da escrita da autora, sempre leio quando estou na pior. Os mocinhos não me agradam muito, mas foi bom. Finalmente finalizando o quarteto das noivas

vinizambianco 27/04/2024

[sobre manchas de graxas, closets organizados por cores e casamentos4]

Finalmente cheguei ao fim da saga d’O Quarteto das Noivas, e não poderia ter tido uma finalização melhor. Depois de um livro muito bom, focado na Laurel, fiquei preocupado de o último volume não conseguir superá-lo e terminar a saga com um gosto agridoce.

Felizes Para Sempre, é focado em Parker, a últimas das amigas e a mais certinha da turma, focada em administrar a Votos, sua história de amor já havia começado a se desenrolar no livro anterior com a introdução de Malcom, e nesse tudo é desenrolado para que eles consigam o seu final feliz.

Mais uma vez é importante ressaltar que apesar da história batida e cliché, os quatro livros, e esse principalmente, se sustentam pelos personagens ricos em nuances e tridimensionalidade, o casal protagonista tem química, muita química e os diálogos entre eles são incríveis. Fora que um ponto que eu gostei muito foi que eles não passaram o livro inteiro de chameguinho, pelo contrário, o crescimento e amadurecimento do relacionamento deles vem dos desentendimentos e da aceitação de que são diferentes, porém se amam, o que é o que importa.

Outra coisa que eu gostei muito foi que o livro terminou com o casamento da Mac, meio que finalizando o ciclo que havia começado em “Álbum de Casamento”, achei um detalhe super perspicaz e gracioso.

Com um final delicado e bem docinho, Nora Roberts prova do porquê é tão conhecida por criar personagens tão reais, suas histórias seguem uma receitinha bem conhecida, mas os heróis e heroínas de suas histórias são complexos, seguros e acima de tudo humanos, e quando terminamos suas histórias suspiramos e esperamos que um dia tenhamos a sorte de encontrarmos alguém que valha a pena escrever sobre.

PS¹ - Meu Ranking fica (3, 4, 1, 2)

PS² - Nora Roberts caminhou para que Julia Quinn pudesse correr

PS³ - Capa horrível, tanto desse quanto do anterior.

Rebeca.Silva 13/04/2024

O melhor
Sem dúvidas, pra mim, é o melhor livro da série. Fechou com chave de ouro.
Eu sempre pulo as partes eróticas, porque não gosto, mas acho que a Nota retrata muito bem o desenrolar de profissionais que trabalham com eventos. Aprendi muito com a Parker, acho a personalidade dela ímpar, e o romance com o Malcon deu um quê a mais no livro, eu amei.

Jessica.Ferreira 29/03/2024

Felizes para sempre
Último volume do quarteto de noivas da autora que eu gosto muito Nora Roberts. Desde o início me apaixonei pela série lendo Álbum de casamento, ainda é o meu preferido. Eu tinha muitas expectativas sobre o final com os casamentos das meninas, infelizmente a saga encerra com o casamento de Mac e o noivado de Parker. Achei o final emocionante sim, mas gostaria de ter visto mais dos casais. Faltou algo pra ficar completo. Mas recomendo bastante, principalmente o primeiro livro. Boa leitura!

julianacleto 10/03/2024

Quatro noivados e um casamento 💍
Parker e Malcolm fecham a série com chave de ouro.

Desde o primeiro livro sentia a Parker como líder das meninas, criadora da Votos, sempre auto suficiente e conciliadora de conflitos. A impecável Parker apaixonada pelo mecânico Malcolm Kavanaugh.

Malcolm assim como Jack tem traumas do passado, passou por perrengues com o tio e sofreu um acidente horrível quando era dublê de filmes de ação. Parker teve dificuldades em fazer parte da vida de Mal, ele não queria se abrir e sempre quis deixar o passado no passado. Houve um embate parecido com o de Laurel também, pois Parker é irmã de Del, eles vêm de família muito rica e renomada. Mas nada é impossível para Parker Brown.

A série termina com Parker e Malcolm ficando noivos no casamento de Mac. Os livros se passam durante o período de 1 ano: quatro noivados e um casamento.
E eu finalizo essa série com o coração quentinho. Sim, dessa vez teve um epílogo com a tradicional reunião das meninas para Parker experimentar seu vestido de noiva.

Uma atenção especial para a Sra. Grady. Ela é uma querida, sentirei saudades dela e das adoráveis meninas: Mac, Emma, Laurel e Parker. Sinto que vou reler essa série em um futuro não muito distante.

"As suas meninas, pensou a Sra. Grady. Todas felizes, apaixonadas e espetaculares.
Às minhas meninas, pensou ela, erguendo sua taça em um brinde solitário. Às noivas da Votos e seus finais felizes."

Mel Alves 07/03/2024

Felizes Para Sempre
Acabei a série!!!
É inovador e revolucionário? Não. Mas todos os livros ganharam 4 estrelas por motivos emocionais, essa série dá um quentinho no coração, por isso merece a nota.

Sophia1050 09/01/2024

Lembrando desses livros aleatórios que li durante a quarentena (amava a ruivinha)
A mulher tinha emprestado pra tia ler e quem leu fui eu ???

Marly.AraAjo 31/12/2023

Interessante
Quarto livro da série, conta a história da administradora da empresa votos. Ela é bem sucedida, tem experiência de levar casais ao altar, mas na sua vida pessoal tem dificuldade em relacionamento. Um livro excitante cheio de surpresas.

Ana Silva 25/11/2023

Felizes para sempre
Com certeza Parker e Malcolm se tornaram meu segundo casal favorito dessa série. Os opostos que se atraem ,ela rica e bem sucedida fundadora da empresa Votos, acostumada com a rotina, planejamentos e planilhas e ele ex dublê de ação e dono de uma oficina mecânica,sem papas na língua, bruto e decidido com o que se quer.
Recomendo muito essa leitura

Estante da lyz 08/10/2023

Gostei
Como eu falei nos outros livros da série, a escrita é um pouco arrastada, mas todos os personagens valem a pena, me apeguei a todos, e a história é muito legal também, bom demais ver a amizade dessas quatro, recomendo!

Emanuelle189 15/08/2023

Esse foi o que menos gostei e não sei se foi pq eu li todos em seguida. Mas eu estava muito ansiosa para ver o desenvolvimento da Parker e do Mal, afinal eles pareciam ter uma super química. E chegou aqui e não teve foi nada. A Parker tava uma CHATA. Não aprofundou a infância/adolescência do Mal, não mostrou as outras carreiras dele, e eles me deram preguiça. Porém valeu a pena ler pelo casamento da Mac

Thauany 16/07/2023

?Às noivas da Votos e seus finais felizes? ???
Este quarteto de mulheres fortes tem todo o meu coração para sempre ??
Este livro com o casamento da Mac e o detalhe da borboleta azul, o epílogo com o vestido escolhido para a Parker e elas chorando de emoção porque sabem que venceram em cada aspecto das suas vidas.

Amei cada detalhe, o Carter segue como o amor da minha vida;
O Malcolm é um querido e levou o segundo lugar na lista dos meninos.

Sobre as meninas a Parker roubou todas as minhas atenções desde o primeiro livro, ela é motivo da união das sócias e a força motriz da relação profissional e de amizade delas, quero ser ela quando crescer ?

E também preciso sempre exaltar a Sra G, meus amigos que mulher ??

Uma série clichê, leve que aborda alguns temas familiares e principalmente eleva as relações de amizade para outro patamar, além de sócias elas são uma família sólida ??

Nanda 05/07/2023

Sofrível
Demorei tanto a ler, que nada mais aqui tem qualquer relação com meu gosto literário atual. Enfim terminei, e já posso desapegar do box ??????

Mas, em suma, achei chatinho? diálogos sem graça. Todo o papo de detalhes de casamentos me torrou a paciência!