Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Nora Roberts




Resenhas - Felizes Para Sempre


274 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Mais Clube 31/03/2017

Com o livro Felizes Para Sempre, fechamos o cliclo do Quarteto de Noivas. e, claro, que ficou para último a mais organizada, metódica e workahoolic, porém não menos romantica, parceira e organizadora de casamento da Votos: Parker.
O livro me decepcionou um pouco, ao contrário dos tres primeiros a história não focou só em Parker. Acredito que pelo fato de dar o defecho da série a história de Parker ficou um tanto corrida demais, o que foi uma pena porque era a que eu estava mais ansiosa para ler. Mas mesmo assim o livro é maravilhoso, como todos da Nora.
Neste quarto, e úlimo livro, a história se concentra em Parker. Desde sempre sua vida foi priveligiada, tendo pais super amorosos, um irmão mais velho maravilhoso, riqueza e amigas leais, porém sua vida dá uma reviravolta quando num trágico acidente seus pais morrem.
A única coisa que a mantém erguida são suas amigas e a criação da Votos.
Enquanto todas as suas amigas estão tendo seus momentos “noivas”apaixonadas por seus “principes encantados”, Parker continua sozinha com seu trabalho, cujo o qual ela ama, mas ela também quer ter seu Felizes Para Sempre.
Malcolm Kavanaugh sempre soube o que quis e lutou muito para conseguir, então nada mais normal que ele lutar para conseguir conquistar a toda certinha e um tanto patricinha da Parker Brown, mesmo ela fazendo de tudo para fugir dele e tentando a todo custo fazê-lo desistir dela.
Apesar de serem opostos de todas as formas, menos no que diz respeito ao vício de trabalhar, Parker e Malcolm não conseguem ficar longe um do outro… E o que começou como um simples beijo para provar algo, foi virando atração e a atração foi virando um sentimento muito forte. E assim a brincadeira acabou virando em um relacionamento.
Mas para haver um relacionamento sério é preciso abrir seu passado ao outro e para Malcolm algumas coisas do seu passado deve ficar no passado.
Será que esses dois poderão superar seus passados e começar a viver o presente e a pensar num futuro juntos? Poderão essa “princesa” e o esse “bad-boy” terem o seus Felizes Para Sempre?
Eu, apesar de um pouco decepcionada, adorei a história de Parker e Malcolm. Gostaria que falasse mais desses dois e que houvesse um quinto livro para falar das quatro e dos respectivos casamentos… Algo do tipo “Depois dos Felizes Para Sempre”.
Mas mesmo assim eu amei o livro, a série e tudo mais (mas confesso que o meu preferido ainda é o terceiro).
Eu super recomendo a série, a autora, o livro a editora..kkkkk
*****

site: http://maisclube.com.br/2015/01/resenha-felizes-para-sempre.html
comentários(0)comente



C. Aguiar 12/04/2017

Parker Brown é responsável pela organização e administração dos mínimos detalhes das cerimônias de casamentos feitas na Votos. Ela está sempre disposta a atender seu telefone para acalmar uma noiva ou resolver um problema, não importa a hora que isso aconteça. Parker tem uma personalidade forte, o que faz com que ela consiga tudo o que deseja quando o assunto é resolver um problema.
Nesse quarto e último livro da série quarteto de noivas, vamos acompanhar ela e Malcolm em sua jornada de amor.

Malcolm é um mecânico de automóveis, mas anteriormente atuava como dublê em filmes de ação, mas devido a um acidente que colocou sua vida em risco, ele acaba tendo que tomar um outro rumo em sua vida. Mal não perde a oportunidade de elogiar Parker e vive chamando-a de pernas.

Parker é toda cheia de regras, tem uma vida muito atarefada e por mais que tente ficar longe dele, os dois acabam atraindo-se feito imã.
Apesar do casal ser muito diferente um do outro, vamos vendo o relacionamento entre os dois ser construído nos livros anteriores da série e finalmente nesse último livro eles acabam permitindo-se tentar algo mais sério.

Mas, nem tudo são flores na vida do casal, pois Mal não consegue abrir seus sentimentos para Parker e isso pode ser um empecilho na vida dos dois.
O livro tem uma ou outra cena de sexo como os demais livros, mas nada de muito exagerado a ponto de ter apenas sexo ao invés de uma história.

Vamos conhecendo um pouco mais dos personagens e os demais casais. A história segue um bom ritmo, mas por algum motivo esse foi o livro que eu menos gostei se comparado com os demais. Eu achava que seria mais explosivo e sensual, mas foi uma boa leitura na medida do possível.
Talvez se houvesse um pouco mais de profundidade no relacionamento, mais sentimentos, eu teria apreciado mais.
Talvez eu tenha esperado demais desse livro.

De qualquer forma foi uma leitura boa, me diverti muito.
A capa segue o estilo das anteriores, a diagramação como sempre está maravilhosa e não achei qualquer erro durante a leitura.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/
comentários(0)comente



Karol Cremonini 16/04/2017

Quarteto de Noivas 4- Felizes Para Sempre
Parker Brown tem praticamente tudo o que uma mulher sonha: uma casa maravilhosa, três grandes amigas em quem pode confiar de olhos fechados, uma carreira bem-sucedida, cintura fina e pernas torneadas, além de um closet do tamanho de um apartamento, onde todas as blusas são meticulosamente organizadas por tom e cada sapato tem seu nicho. Ela tem mania de organização e isso se reflete na vida pessoal e no trabalho - que começa cedo, às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos.

Mas o que essa mulher que sempre quer tudo devidamente previsto e ordenado viu no mecânico que presta serviços pra sua empresa? Parker e Malcolm não podiam ser mais diferentes: ela com seus sapatos italianos e ele com botas de motoqueiro surradas; ela tomando champagne e ele, cerveja; ela tocando piano e ele ouvindo rock no último volume. Mas será que eles não têm afinidades em tudo o que realmente importa?

site: https://www.instagram.com/p/BAsRuIQv-O3/?taken-by=estacao.literaria
comentários(0)comente



Erikinha 08/05/2017

Lacrando com chave de ouro
Emfim posso eleger o meu livro predileto da quarteto das noivas.
Posso dizer que tenho muito da Parker a razão acima de tudo, onde tenho que ter certeza das coisas antes de se entregar, que prioriza a amizade en primeiro lugar e também família.
O que eu mais gostei foi que não deve lenga lenga de ambas as partes, se envolveram e deixaram rolar, como deve ser feito, e quando tiveram certeza, se entregaram de coração e alma.
comentários(0)comente



Evellyze 08/05/2017

Felizes para sempre
Encerrando a série Quarteto Noivas dos livros que amei e compartilhei ?

Livro: Felizes para sempre - Quarteto de Noivas (volume 4)

Nota: 4/5
Estrelas: ????????
Estilo: Romance/Ficção

Imagine quatro meninas que crescem juntas, têm sonhos juntas e resolvem transformar em trabalho a brincadeira que mais amavam quando estavam juntas. Uma amizade que se completa em todos os sentidos, cada uma à sua maneira. É assim que nasce a empresa Votos. A única coisa que parece fora do programado por elas é a falta de um amor verdadeiro...


Imagine uma mulher atraente, inteligente, rica, perfeccionista, bem sucedida e extremamente exigente. Imagine-a como a líder do grupo de amigas da empresa Votos e a líder na organização de todos os eventos realizados. Sem hora pra dormir, ajudando a todas as noivas em todos os momentos e detalhes (mesmo que imaginários) afastando delas qualquer dúvida sobre qualquer coisa. Leva a ferro e fogo suas obrigações e é a melhor no que faz. Seu grande sonho é um dia ser feliz com um homem a sua altura, um homem verdadeiro, gentil, delicado, sensível às suas necessidades.

"Infelizmente" com o pouco tempo que tem o máximo que tem conseguido encontrar próximo a si são os amigos de seu irmão Del, e definitivamente seria impossível se relacionar com qualquer um deles, isso porque ou todos estavam comprometidos com suas amigas ou o que lhe restava era um mecânico petulante, ex-dublê de filmes de ação. E não haveria a menor possibilidade de sequer manter um diálogo sensato com esse tipo de homem, com certeza um fanfarrão e metido a conquistador.

Acontece que a vida da gente às vezes gira em 180° sem avisar e deixa a vista turva, o coração acelerado e o corpo impulsivo. Sim, cuidado com a leitura, esse livro é um pouco mais intenso ? Enfim, chegamos ao meu livro preferido do quarteto ??

Sejam bem vindos ao livro de Parker e Malcolm ?

#sonhosescritos ?
#resenhassonhosescritos
#resenhasonhosescritos ?
#livrosqueameiecompartilhei ?
comentários(0)comente



Marilia.Compassi 09/05/2017

Simplesmeste o final Felizes para sempre... com gostinho de quero mais! Leitura maravilhosa e instigante, com muito amor e conquista!
comentários(0)comente



GeL 11/05/2017

Resenha postada no blog Garotas entre Livros
Hey pessoal! Como estamos?!

Hoje é dia de encerrar mais uma série de livros e Felizes para Sempre nos proporciona exatamente isso: Um final feliz.

Eu amo os livros da Nora Roberts, li muitos na adolescência, boa parte deles eram emprestados de uma amiga tão fã quanto eu da Nora, mas só anos depois que resolvi começar minha própria coleção de livros da diva do romance, O Quarteto de Noivas foram esses primeiros livros.

Quem já leu as resenhas anteriores foi percebendo minha decepção com a série. O primeiro livro é um amor e reuniu tudo o que gosto nos livros da Nora, mas os seguintes foram de um clichê tão chato... por sorte cheguei ao último que conseguiu encerrar bem a série.



Felizes Para Sempre traz a última do quarteto ainda solteira como protagonista: Parker. A casa dos Browns está tomada pelo romantismo, três meninas do quarteto estão noivas, com casamento de uma delas cada vez mais próximo, o clima na casa é puro amor. Parker é a grande planejadora da Votos, aquela que mantém tudo em ordem e em dia, mas na vida amorosa está tudo uma bagunça.

Nos livros anteriores vamos vendo como Malcolm aos poucos vai entrando e mexendo com a vida da nossa mocinha, e esse livro é o agora ou nunca desse casal. É hora de Parker decidir se quer Mal em sua vida, mas nosso mocinho não está a fim de esperar por uma decisão de Parker. Malcolm sabe o que quer e está disposto a provar a Parker que ela o quer também. Homem de atitude... gosto assim rs.




O relacionamento desses dois não tem muitos conflitos, é leve como toda a série. Gostoso de ler e fácil de se apaixonar. Claro que eles enfrentam alguns problemas, mas essa é uma história de final feliz, a graça é acompanhar a jornada de ambos até descobrirem que juntos serão felizes.

Na Votos, a empresa de casamento do quarteto, tudo segue as mil maravilhas. Eu ficava encantada ao ler sobre os casamentos que elas organizavam... e eu amo casamentos! Essa era uma das melhores partes do livro, cheguei a comentar com as GeLs que elas me lembravam de nós três nos organizando rsrs. A amizade é algo muito forte nessa série e percebemos que realmente os amigos são a família que ao longo da vida vamos escolhendo.

Sobre a edição, ela é aquela bem padrão da Arqueiro, não tem nada de especial e fica bem bonita na estante por causa das lombadas coloridas. Sobre a série, é bem mediana, primeiro livro bom, os dois seguintes fracos e o último bom também. Não é definitivamente o melhor da Nora Roberts, se você quer ler algo dela eu indico a Trilogia do Coração: Diamantes do Sol, Lágrimas da Lua e Coração do Mar.

E aqui se encerra mais uma série, espero que vocês tenham gostado da resenha, não deixem de comentar com a sua opinião. Até a próxima!

Beijos.


site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2017/02/resenha-182-felizes-para-sempre.html
comentários(0)comente



Carla 05/07/2017

"O passado faz de nós o que somos ou o que lutamos para não ser."
Parker Brown é a protagonista desse quarto e último livro da série "Quarteto de noivas". Ela é de origem rica, sua família tem renome e muito dinheiro. Perdeu seus pais num terrível acidente e o que a manteve de pé e a ajudou a superar a perda e o trauma foi o seu irmão Del, a Sra. Grady e suas três melhores amigas que nós já conhecemos bem: Mac, Emma e Laurel. ⠀ ⠀
Parker tem personalidade forte, é workaholic, controladora e extremamente organizada, além de ser administradora da Votos. Ela é linda, rica, bem sucedida e tem um vício: sapatos!
Suas amigas estão todas de casamento marcado e de uma coisas Parker sabe: também que ser feliz no amor.
Malcolm Kavanaugh é amigo de Del, irmão de Parker e começa a frequentar o mesmo circulo de amigos que ela. Mas Malcolm é o completo oposto dela: Mecânico de carros, bad boy, ex dublê de filmes de ação e está sempre montado na sua Harley-Davidson. Mas pelo que parece Malcolm adora as pernas de Parker e não perde tempo em elogiá-las. ⠀ ⠀
Será que esse oposto se atrai? 😝

O melhor desse livro é ver os personagens centrais se desprender. Laurel tem sua vida toda planejada em sua cabeça e não permite que as coisas naturais aconteçam para não fugir do seu script, mas sabemos que a vida não acontece assim. Ainda bem que ela tem três melhores amigas que a conhecem muito bem, para ajudá-la nessa jornada de entrega às coisas que nos pegam de surpresa, como uma inevitável paixão. ⠀ ⠀
⠀ ⠀
"Porque nada disso está acontecendo do jeito que eu pensava que seria, do jeito que sempre planejei. Eu deveria ter me apaixonado por um homem sensato e inteligente, com muito senso de humor e aficionado por arte. Esse homem sensível e brilhante e eu saíriamos por alguns meses para irmos nos conhecendo, gostando um do outro, e então faríamos uma viagem romântica, para um destino que escolheríamos..."
⠀ ⠀
Ela ainda precisa lidar com seu irmão, Del, que tem um chilique quando descobre o envolvimento da irmã com o amigo (Ele sempre tem esses pitis né? Foi a mesma coisa com Emma e Jack).
⠀ ⠀
As coisas vão acontecendo devagar, em meio aos casamentos que elas produzem, o que dá uma sensação de tempo passando mesmo, para que não seja um instalove hahahah, apesar desse "romance" ter meio que se iniciado lá em "Bem casados". Eles vão se conhecendo melhor e vão se entendendo muito bem.
⠀ ⠀
"Mais que isso: ele a compreendera por inteiro apesar de conhecê-la tão pouco, o que era... assustador e, ao mesmo tempo, gratificante."
⠀ ⠀
Mas Mal tem um passado meio obscuro, ele é fechado e não fala muito sobre isso. Quando enfim esse casal está indo bem, Parker se pergunta se está sendo correspondida já que Malcolm parece não confiar seu passado nela.
⠀ ⠀
"Como poderia construir algo com Malcolm se não entendia sua essência?"
⠀ ⠀
Mas tudo o que ele quer é deixar ir. Mal não é um daqueles bad boys babacas, machistas e etc. ele é maduro, inteligente.
⠀ ⠀
"Mas em parte o que aconteceu foi só destino. Mas isso não o destruiu. Acho que ele usou as dificuldades para se tornar alguém, para provar alguma coisa."
⠀ ⠀
O plano de fundo desse romance é igualmente gostoso de ler, o casamento de Mac e Carter está se aproximando e os demais casais estão a puro vapor nos preparativo dos seus respectivos casamentos.
Li com uma sensação de adeus, com um gostinho de quero mais...
⠀ ⠀
Além disso, Kay, a mãe de Mal é maravilhosa, a relação deles é incrível. É lindo de se ver a cumplicidade, a gratidão, o amor e a amizade entre eles. Então imagine esse boy como esposo? 😏😝
⠀ ⠀
" - Tenho que dar a ela um jantar - falou Kay, com uma piscadinha. - Com estilo. Por isso preparei um aperitivo chique.
- Enroladinho de salsicha?
Ela deu uma gargalhada, jogando a cabeça para trás como sempre, e ele a cutucou."
⠀ ⠀
Não é o meu preferido da série, mas não deixa de ser muito bom, eu gostei demais dessa história. Pra falar a verdade queria mais, queria ver o casamento de todo mundo hahaha. Mas é um ótimo final de série. Agora preciso de uma nova série de Nora, porque estou meio órfã. Eu com certeza recomendo essa série se o que você procura é um romancinho leve e gostoso.
⠀ ⠀ ⠀ ⠀
" - Já disse, Parker, isso não tem nada a ver com você.
- Claro que tem a ver comigo. Eu te amo, seu idiota!"

site: www.sharingbooks.com.br
comentários(0)comente



Barbara Lima 06/07/2017

Hey pessoal! Como estamos?!

Hoje é dia de encerrar mais uma série de livros e Felizes para Sempre nos proporciona exatamente isso: Um final feliz.

Eu amo os livros da Nora Roberts, li muitos na adolescência, boa parte deles eram emprestados de uma amiga tão fã quanto eu da Nora, mas só anos depois que resolvi começar minha própria coleção de livros da diva do romance, O Quarteto de Noivas foram esses primeiros livros.

Quem já leu as resenhas anteriores foi percebendo minha decepção com a série. O primeiro livro é um amor e reuniu tudo o que gosto nos livros da Nora, mas os seguintes foram de um clichê tão chato... por sorte cheguei ao último que conseguiu encerrar bem a série.

Felizes Para Sempre traz a última do quarteto ainda solteira como protagonista: Parker. A casa dos Browns está tomada pelo romantismo, três meninas do quarteto estão noivas, com casamento de uma delas cada vez mais próximo, o clima na casa é puro amor. Parker é a grande planejadora da Votos, aquela que mantém tudo em ordem e em dia, mas na vida amorosa está tudo uma bagunça.

Nos livros anteriores vamos vendo como Malcolm aos poucos vai entrando e mexendo com a vida da nossa mocinha, e esse livro é o agora ou nunca desse casal. É hora de Parker decidir se quer Mal em sua vida, mas nosso mocinho não está a fim de esperar por uma decisão de Parker. Malcolm sabe o que quer e está disposto a provar a Parker que ela o quer também. Homem de atitude... gosto assim rs.

O relacionamento desses dois não tem muitos conflitos, é leve como toda a série. Gostoso de ler e fácil de se apaixonar. Claro que eles enfrentam alguns problemas, mas essa é uma história de final feliz, a graça é acompanhar a jornada de ambos até descobrirem que juntos serão felizes.

Na Votos, a empresa de casamento do quarteto, tudo segue as mil maravilhas. Eu ficava encantada ao ler sobre os casamentos que elas organizavam... e eu amo casamentos! Essa era uma das melhores partes do livro, cheguei a comentar com as GeLs que elas me lembravam de nós três nos organizando rsrs. A amizade é algo muito forte nessa série e percebemos que realmente os amigos são a família que ao longo da vida vamos escolhendo.

Sobre a edição, ela é aquela bem padrão da Arqueiro, não tem nada de especial e fica bem bonita na estante por causa das lombadas coloridas. Sobre a série, é bem mediana, primeiro livro bom, os dois seguintes fracos e o último bom também. Não é definitivamente o melhor da Nora Roberts, se você quer ler algo dela eu indico a Trilogia do Coração: Diamantes do Sol, Lágrimas da Lua e Coração do Mar.

E aqui se encerra mais uma série, espero que vocês tenham gostado da resenha, não deixem de comentar com a sua opinião. Até a próxima!

Beijos.

site: https://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2017/02/resenha-182-felizes-para-sempre.html
comentários(0)comente



priscila.soares.7568 24/07/2017

Quarteto de Noivas - Felizes para Sempre
Esse série quarteto de noivas me deixou encantada. A leitura foi suave e quente em alguns momentos, empolgante e emocionante. Neste último livro da série senti falta apenas de mais história da personagem principal Parks. Também acredito que poderia ter tido mais um livro ate o casamento de todas as quatro meninas pois assim na minha opinião, fecharia o círculo. Mas apesar das minhas expectativas frustradas, eu indico muito a leitura.
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 10/08/2017

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
E chegamos ao fim do Quarteto das Noivas com Felizes Para Sempre, que conta a história de Parker Brown, gerente da Votos, e Malcolm Kavanaugh, um mecânico de abalar qualquer estrutura. Eu estava com muita expectativa sobre esse livro e graças a deusa ela foi alcançada.

Parker é a responsável por toda a organização dos eventos da Votos. Nos outros livros, já fomos nos acostumando com sua personalidade marcante, passando um pouco a imagem de rainha do gelo. Parker faz aquele papel de mãezona, sempre preocupada com a felicidade de suas amigas. Já vimos que ela é do tipo que não leva desaforo pra casa, mas nesse livro vemos um outro lado dela. Parker está super feliz por suas amigas terem encontrado o amor da vida, mas ela também quer seu felizes para sempre.

Malcolm foi um personagem que aos poucos foi aparecendo nos outros livros e entrando na vida de Parker. Apesar do seu estilo bad boy galanteador, Malcolm é uma pessoa solidária, tranquila e super compreensível. Uma das coisas que mais gostei nele foi justamente ele compreender essa vida louca que Parker leva, com noivas ligando durante a madrugada e outras emergências. O outro detalhe em que ele me conquistou é sua Harley-Davidson.

De primeira, Parker tenta resistir a todo o charme de Mal, mas aos poucos sem forçar a barra que é gostar de você ele vai quebrando as paredes dela. O relacionamento entre os dois, assim como nos outros livros, é algo bem fofo e engraçado de se ler. Os dois personagens se completam e possuem uma química que salta nas páginas.

"- Já disse, Parker, isso não tem nada a ver com você.
- Claro que tem a ver comigo. Eu te amo, seu idiota!"

Povo, agora se vocês achavam complicado o trabalho das outras três amigas.. Como falei, Parker é a responsável pela organização dos eventos e gente, como essa mulher consegue fazer tudo eu não sei. Se só de ler, eu ficava zonza com tudo que ela tinha que dar conta no evento, imagine uma pessoa que lida mesmo com isso? Só posso dar o título de Mulher Maravilha para esse povo porque não é fácil.

Sra. Grady como sempre roubando a cena. Gente, essa mulher é realmente uma mãezona para o quarteto. Ou seria quinteto? Porque a relação entre ela e as quatro amigas é maravilhosa. Super adorei as interações entre ela e Malcolm. O diálogo entre os dois sempre me faziam rir.

Kay Kavanaugh, mãe de Mal, também é outro personagem que rouba a cena. Diferente da mãe embuste de Mac, Kay é uma mãe maravilhosa, companheira e que se mete mesmo na vida do filho, dando altos conselhos.

Quando comecei a ler essa série, estava com bastante expectativa, já que havia muito tempo que não lia nada da Nora. Posso afirmar com toda certeza que todas as expectativas foram alcançadas e super recomendo para quem está à procura de romances leves, fofos e engraçados.

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2017/08/resenha-195-felizes-para-sempre.html
comentários(0)comente



Sany 25/10/2017

Apaixonante!!!
? Felizes Para Sempre. No livro 4 do Quarteto das Noivas, temos a administradora da Votos, Parker. Ela planeja e trata todo o cronograma dos eventos. Ao perder os pais, Parker vê na Votos uma forma de seguir a vida, fazendo o que ama, ao lado de suas amigas/irmãs. Controladora, ela vê o seu mundo girar ao se envolver com o mecânico Mal, que apesar de descolado, carrega muitos fantasmas do passado?. Mal quebra as regras de Park. É lindo!
Super recomendo! ??????
comentários(0)comente



Rafa 11/12/2017

Quarteto de Noivas
Assim termino essa série maravilhosa! Que história encantadora, parece que eu vivi ela, que estive nela. Sabe aquela leitura com um gostinho de quero mais? Pois é! Essas quatro amigas são simplesmente perfeitas! Com seus defeitos, seus passados, suas perdas, suas alegrias, suas características únicas, elas são de arrasar! E a Nora como ninguém soube escrever uma história linda e cativante, e super completa sem brechas, e com aquela sensação de "tem que ter mais livros". Simplesmente Amei! :)
comentários(0)comente



Jaque Galdino 18/12/2017

Realmente apaixonada
O último livro do quarteto, além de um casal incrível, nos trás muitas lições de crescimento. Parker e Malcon são reais, incríveis, uma história linda e com conflitos reais. Em nenhum momento achei que os rumos dessa trama era ficção, algo forçado ou exagerado.
Um romance delicioso. O melhor do quarteto.
comentários(0)comente



AB 24/12/2017

Felizes para sempre é um arraso. Ah como eu queria ser tão organizada como a Parker! Seria meu sonho? Hahaha'

Bom gente, Felizes para sempre é o quarto e último livro da série Quarteto de Noivas. Neste livro acompanhamos a história de amor da Parker. Pois, como sabemos, cada livro da série é sobre uma das meninas que formam o Quarteto de Noivas.

Parker é forte, segura, rigidamente organizada e não se deixa abalar facilmente, bem, não deixava até Malcolm resolver investir pra valer em conquista-la.

Malcolm Kavanaugh é o oposto do cara que Parker sonhou pra ela. Ele não faz o tipo certinho, alias ele faz o tipo errado, calça rasgada, jeitão despojado e tão direto quanto alguém pode ser. E sabemos pelos livros anteriores, em que acompanhamos Parker, que não será fácil para Mal conseguir que ela se convença a ter alguma coisa com ele. Parker fará de tudo para deixar pra lá e seguir em frente com a certeza de que não era nada de mais.

O desenrolar dessa história é quente e bonita. Nesse último livro também sabemos mais de como está indo os preparativos para os casamentos das outras meninas, principalmente o de Mac - que confesso é a minha preferida desde o começo haha'.

Eu me emocionei muito com aspectos do livro relacionados a Mac. Nossa, dizer "me emocionei" não justifica, eu chorei horrores mesmo, cara inchada e vermelha. Sério, eu simplesmente amei. Leiam, vale a pena.

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2017/04/resenha-felizes-para-sempre.html
comentários(0)comente



274 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR