Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Nora Roberts

Resenhas - Felizes Para Sempre

Joana235 27/06/2019

Amo demais!
No último livro da série, vamos conhecer melhor Parker Brown, a empresária, conselheira e organizadora da Votos. Parker é uma mulher bonita e muito organizada. Sempre com seu BlackBerry na mão, está sempre pronta para resolver(a qualquer hora do dia) tudo o que for preciso para dar ás suas clientes o casamento dos sonhos.
Dessa forma,por estar sempre focada no trabalho, a garota nunca tem tempo para sair, conhecer gente nova e se divertir. Mas a verdade é que embora ela não admita também está doida para encontrar o homem dos seus sonhos. E ele pode estar mais perto do que ela imagina...
"Minha menina quer amor e tudo o mais que vem junto e de que ela sempre foi cercada. A parceria, o respeito, a amizade. Nunca vai se contentar com menos e nem deve mesmo "
Do outro lado da estória, teremos Malcolm Kavanaugh, que é mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Não teve uma vida fácil, perdeu o pai muito cedo e foi alvo de abusos e agressões do tio. Malcolm é um dos melhores amigos de Del, não tem papas na língua e têm o hábito de chamar Parker de Pernas, alegando que suas pernas são dignas de Hollywood. Ele não é nenhum príncipe encantado, mas é extremamente sexy.
Embora tente negar, a cada dia que passa, Parker fica cada vez mais incomodada com a frequente presença do rapaz na casa Brown e, é praticamente impossível ignorar a atração que um sente pelo outro.
"É, com certeza, um tipo de atração. Agora, que tinha admitido aquilo, podia descobrir a melhor maneira de eliminá-la. Como uma bomba. Como uma bomba que havia explodido dentro dela quando ele a agarrou."
Agora, ambos terão que superar as muitas diferenças se quiserem ficar juntos. Será que isso vai dar certo?.
Nora nos entrega uma narrativa deliciosa repleta de perdas, traumas, amadurecimentos, aprendizados, além é claro de muito amor e amizade.
Com toda certeza do mundo afirmo que esse livro encerrou a série com chave de ouro e que já estou morrendo de saudade desses personagens incríveis.

Aline.Brasil 06/06/2019

Lindo!
Série maravilhosa, adorei cada uma das estórias. Ri e me emocionei muito. É muito amor envolvido, descobertas e amadurecimento. Personagens maravilhosos e muito amorosos.

Débora Teixeira 02/06/2019

Puxa... Esse, sem dúvidas, foi o melhor livro da série. Malcolm e Parker são um casal perfeito de um modo diferente. Esse livro foi tão bom quanto eu esperava. Apesar de continuar tendo descrições minuciosas sobre casamento, eu fiquei bem menos entediada no decorrer do livro.

Outra coisa que eu gostei bastante foi ter mais vezes o ponto de vista do mocinho. Isso é uma coisa que eu senti bastante falta nos outros 3 livros. Eu, no lugar de Parker também me apaixonaria pelo Mal. E ela é uma fofa. Simplesmente estou encantada por esse casal.

Só não dei 5 estrelas porque teve muitos erros de revisão e pelas partes muito descritivas, desnecessariamente, sobre o casamento. Mas, entrou para a minha lista de favoritos.

Evy 21/05/2019

Sem duvida esse último livro fechou com chave de ouro , foi meu prefiro dos 4

Laylla.Karine 10/05/2019

Que série hein!
Amei todos os 4 livros, quando comprei achei que não ia gostar, me surpreendi, nora tem uma escrita muito boa, que livros maravilhosos?

Alessandra 16/04/2019

Em plena sintonia com a vida e com amor..............
Sabe aquele livro que você se surpreende com os personagens.................... Parker Brown conquista junto de suas três amigas a carreira dos sonhos. Juntas elas administram a Votos, uma empresa de organização de casamentos, cada uma delas trabalhando na área que sempre sonharam. Parker conhece como ninguém a alegria de subir ao altar, afinal encaminhou muitas mulheres a ele. Com uma vida toda idealizada e organizada a sua maneira, ela vive a alegria de ter tudo em equilíbrio. Família, embora órfã de pai e mãe ela tem um ótimo relacionamento com seu irmão. Amizade já que manteve suas melhores amigas sempre ao seu lado. Mas o amor era um terreno incerto para ela, até ela se envolver com Malcom, amigo de seu irmão. O amor pode desafiar as pessoas as vezes. Tirá-las da sua zona de conforto. Agora é a vez dela descobrir o que pode haver no terreno do amor.

Cau @caumunhoz 03/04/2019

Ótimo
Agora tive que me despedir desse quarteto de amigas...vai fazer falta, daria até para ter mais continuações dos casamentos da Votos. Mulheres fortes, batalhadoras e homens maravilhosos. Quem curte romance contemporâneo, com certeza ira gostar desse 4 livros.

Letícia B. 08/03/2019

Muito bom!
Esse é o último livro do box Quarteto de Noivas da Nora Roberts. Ele conta a história de Parker, que é quem administra a empresa de casamento fundado junto com suas outras três melhores amigas e Malcolm. De todos os quatro livros esse realmente foi o mais previsível para mim. Na verdade todos eles eram, como típico dos livros da Nora, mas esse já estava muito na cara. Mas mesmo sendo previsível não deixa de ter sua beleza. A história é muito boa e cheia de clichês. Na minha opinião vale muito a leitura.

booksdakey 26/02/2019

Felizes Para Sempre
Finalmente chegamos a Parker, a fundadora e administradora da Votos. Empresa onde ela e suas amigas trabalham com arranjos de casamentos. Parker é aquela jovem controladora e toda certinha. Totalmente focada em seu trabalho e quase não tem tempo para si. Até que Malcolm, amigo de seu irmão, aparece em sua vida, para deixar tudo de cabeça para baixo. Malcolm é um mecânico bad boy com jaquetas de couro e uma Harley Davidson. Já deu pra imaginar a encrenca né? Haha. Quando colocou os olhos em Parker decidiu que iria conquistar a jovem. Será Parker capaz de resistir ao jovem mecânica? E será Malcolm capaz de superar seus traumas passados e deixar Parker entrar? Eu simplesmente adorei esse livro!

Roberto.Proença 28/09/2018

Um Pouquinho Mais
O Título "Felizes Para Sempre" nos induz boas vibrações. Mas bem que podia ser Um Pouquinho Mais.
Quem dera pudessemos "roubar" da história um pouco do seu Amor, da sua Cumplicidade, do seu Romantismo, da sua Paixão, do seu Erotismo, do Frio na barriga. Um pouquinho do seu "Final Feliz"... (na verdade, se possível muito).
Os romances ao estilo Conto de Fadas Moderno nos corrompem com sonhos e fantasias impossíveis a luz dos olhos da realidade.
Mas quem disse que esta "cegueira" é para os privilegiados ?
Ela é para aqueles que enxergam o quê os olhos não conseguem ver, e que permitem o coração e a alma sentir.
Que a nossa vida seja recheada de Contos de Fadas, de Paixões, de Sonhos... E principalmente de Amor.
Assim, ela tem sentido !

Se você quer ler uma série de livros onde o compromisso maior é com o amor e a felicidade, para fugir um pouco da nossa realidade, o Quarteto de Noivas é a minha sugestão. Um grata surpresa !

Leitura Original 28/09/2018.

Diane 09/09/2018

Fechou com chave de ouro!
Amei demais esse Quarteto de Noivas da Nora Roberts, que delicadeza na escrita! Amei passar um tempinho na companhia dessas quatro amigas e de suas lindas histórias de amor.

Cady 31/08/2018

Ótimo
Adorei esse casal! Principalmente o Mal. Se tornou meu casal predileto, porém estava esperando mais desse último livro. Teve partes aqui desnecessárias, acho que deveria ter focado mais no quarteto...pois, para mim o problema dessa série foi sempre os capítulos muito detalhados dos trabalhos delas. A empresa é uma questão central da história, mas por vezes se tornou cansativa devido ao exagero de cenas falando disso. Nesse último livro quis ver mais delas, e do casal...Mas, não aconteceu. A narrativa é Boa, mas o anterior continua sendo meu preferido da série e um dos melhores livros de romances que já lí. Vou sentir falta dessas amigas, gostaria que tivesse outro livro para sabermos o que foi que aconteceu com cada casal. Recomendo para quem gosta do gênero!

Van Siqueira 27/08/2018

Resenha: Felizes para sempre - Nora Roberts
Finalmente o tão esperado quarto livro da série Quarteto de Noivas que conta a história de Parker Brown, a eficiente administradora da Votos, empresa fundada junto com suas amigas, onde ela se dedica com afinco e se doa de corpo e alma.

Parker é controladora, regrada, objetiva, mas é extremamente generosa (a mais generosa das quatro amigas), carinhosa, atenciosa, fiel e paciente, extremamente paciente. Sua agenda é concorrida, sempre muito ocupada com os compromissos da empresa, resolvendo problemas de noivas aflitas, porém sempre tem tempo para os amigos e familiares. Não pensa duas vezes antes de ajudar quem precisa, está sempre disposta a resolver qualquer tipo de problema e sempre tem uma resposta para tudo. Até conhecer Malcolm, alguém que consegue deixá-la sem palavras e sem ação, que a tira completamente de sua zona de conforto.

Malcolm é tudo aquilo que ela não procura num homem. É o típico bad boy, esquentadinho, mas muito carinhoso, sincero (forte característica dele), e muito sexy. E seguindo a ideia de que opostos se atraem, foi exatamente isso que aconteceu com os dois. Malcolm ficou louco por ela assim que a conheceu, e conquistá-la era seu objetivo. Já Parker não esperava sentir atração por um cara como Malcolm, mas começava a sentir dificuldade em dizer não àquele cara irresistível que não saía da cola dela.

Um romance apimentado, envolvente e muito bonito. Malcolm trazia dentro de si muitas mágoas do passado e se fechava como uma concha quando tentavam se aproximar de suas memórias. Mas Parker com seu jeito especial de ser, sensato e paciente, foi se aproximando e aos poucos derrubando as barreiras que impediam Malcolm de se entregar por completo.

Mac e Carter vão me desculpar, mas Parker e Mal ganharam como melhor casal da série. Considero esse livro o mais sincero de todos, os protagonistas não tinham medo de dizer o que tinham na cabeça e muitos pontos, como a riqueza de Parker, foram esclarecidos antes que pudessem se tornar problemas entre eles.

Continua... A resenha completa está no site.

site: https://leituraseriada.wordpress.com/2018/08/24/resenha-felizes-para-sempre-nora-roberts/