Par Perfeito

Par Perfeito Katie Ashley

Resenhas - Par Perfeito

Lara 19/04/2017

MEU PREFERIDO
A Megan é Demaix. Eu achei que eu não ia gostar por que a história pula COMPLETAMENTE DE lado. E muda para um casal nada haver. Mas suprenedentemente foi meu favorito eu já o li 3x

*Rô Bernas 08/01/2017

Afff...que delícia de livro!
Um homem que quer compromisso com uma mulher que só quer ficar...amei!
Apesar de ser o volume 3, não interfere ter começado por ele...série assim, independente, eu até curto ler.
Ao mesmo tempo que eu queria logo acabar de ler, batia uma peninha de saber que ia acabar...rsss
Amei da primeira à última linha!

Erikinha 12/06/2016

Maravilhoso
Esse é maravilhoso, essa autora igual aos outros livros deu show.
Esse medico é uma tentação, lindo,sexy, carinhoso e bom pai, o que uma mulher ia qyeree mais.
Super índico.

Priscila 29/04/2016

Par Perfeito, no volume 3, veremos a historia de Pesh e Megan. Megam, foi abandonada pelo ex namorado gravida e se fechou para o amor, sua vida consiste em trabalhar e cuidar do filho que é sua prioridade.
Aidan e Emma convidam Pesh para ser padrinho de seu filho Noah, junto com Megan, o casal meio que fizeram de proposito, acreditando que Megan e Pesh possam ser um casal,pois os dois tem um passado sofrido e traumatizante, e os dois desconfiam de tal armação mas aceitam de om coração serem padrinhos de Noah. No dia do batismo ambos se sentiram atraídos um pelo outro, Megam é uma linda mulher de traços marcantes, e Pesh não fica atras em questão de beleza com certeza o casal é perfeito. Mas... Pesh vai ter que conquistar Megan o que não sera nada facil.
Megan esta fazendo enfermagem e se vê em uma saia justa ao perceber que seu estagio sera no mesm hospital em que Pesh trabalha e é chefe dos residentes, entre encontros e desencontros, o casal vai se entendendo e muita coisa boa vai acontecer,
Com certeza você leitor(a) vai se encantar e como eu vai rir e chorar muito.
" A conversa na sala de jantar parou. Mesmo sem olhar,Pesh sentiu sua pele queimar sob o olhar de todos a sua volta. Não tinha como ele rejeitar o garoto quando ele sorria feliz daquele jeito."

Além de uma trama envolvente e natural, a narrativa da autora é extremamente viciante. A leitura flui de forma leve e gostosa, emocionando, divertindo e entretendo o leitor sem deixá-lo cansado da leitura ou de seus personagens.
Vale dizer que os livros são adulto. O relacionamento dos personagens começa com algo carnal e puramente sexual, então para ler o livro é preciso gostar desse tipo de narrativa mais explícita. Contudo também é importante dizer que os livros não é só sexo, a história envolve sentimento, comprometimento e emoção, ao ponto que foi fácil me sentir tocada por ela.
A Editora Pandorga mais uma vez esta de parabéns com o belo trabalho que vem fazendo com as obras publicadas.

site: www.leituraecia.com.br

Tainara 24/02/2016

O príncipe dos sonhos
E vamos ao terceiro livro da trilogia. O Pesh é um príncipe encantado sim,. Mas eu ainda prefiro o cafajeste do Aidan, hahahahahahahahaha. O Pesh se envolverá com Megan a sobrinha de Aidan que já tem um filho. O Pesh é um amor como MUITASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS irão concordar comigo depois que ler, talvez pela maturidade dele, por já ter passado por um relacionamento, por ser um homem de verdade, ele se tornou e tornará o queridinho de muitas. A escrita da Katie continua maravilhosa como sempre e tudo mais e tal, a forma como o Pesh vai conquistando a Megan é tão deliciosa, que você almeja estar no lugar dela em vários momentos, simplesmente esta historia conclui perfeitamente a serie.
Além dessas três historias temos também três contos, que são A festa, A primeira páscoa de Noah, Emma e Aidan e The Predicament (esse último conta a história da amiga maravilha da Emma, a Casey).

Izandra 16/03/2015

skoob doido não me deixando dar 5 estrelas para oblivro
Me surpreendi (positivamente) de muitas formas com o livro. Acostumada que sou a romances clichês, a todo momento esperava uma daquelas cenas típicas de "mimimi", onde o casa se separa e depois fica junto ao final (coisa que acontece nos dois livros anteriores, com Emma e Aidan). Mas com Pesh e Megan... É amor e diversão o tempo inteiro! Ri em muitos momentos dos dois, e me emocionei também. Para um livro de romance, esse foi, com total certeza, um dos melhores que já li :)

ELB 10/03/2015

Every Little Book
"Sabe aqueles livros que, quando você termina, fica com um sorriso bobo nos lábios e ao mesmo tempo a sensação de que queria mais? Sim, esses mesmos, que te dá a impressão que conhece os personagens, porque se conecta com eles e vai sentir saudades! Então, eu fiquei assim ao terminar a leitura desse livro, foi um dos melhores romances que li esse ano."

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Luci, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/10/resenha-par-perfeito.html

Paula 22/02/2015

Ahhh Perfeito
Nossa...homem perfeito, maravilhoso esse Pesh, sonho de toda mulher...vale a pena ler...adorei o casal Pesh e Megan!!!!

Três Leitoras 26/01/2015

Resenha: Par Perfeito
Oi gennteeeee,

Feliz por escrever sobre mais um casal apaixonante.

Depois de enlouquecer com Aidan e Emma é hora de pirar com Megan e Nadeen (detalhe, Katie Ashley traz nosso amante indiano de volta em Batidas do Coração, em breve com resenha aqui no blog)...

É isso mesmo!! A história de Emma e Aidan chegou ao fim e neste terceiro volume acompanhamos o desenrolar dos acontecimentos a partir da história de amigos em comum: Megan (sobrinha de Aidan) e o médico e amigo de Emma, o doutor Nadeen.

Tudo começa no batismo de seu afilhado, o filho de Emma, e evidentemente a sua proximidade com Megan que não está nem um pouco interessada em um relacionamento, mas mantém a mente aberta à possibilidade de sexo sem compromisso.

Os problemas são muitos: Aidan ainda sente ciúme de Pesh; Emma faz do seu marido o cupido para a sobrinha Megan que é mãe solteira; Emma vê além e acredita que Megan é a mulher que pode curar o coração partido de Nadeen; Aidan tem uma dívida de gratidão com Pesh e é hora de compensar essa dívida; Pesh está apaixonado; Megan vai trabalhar no mesmo hospital de Pesh e uma pretendente tende a destruir um romance incrível; o relacionamento físico dos dois vira um jogo de gato e rato que pode acabar com o que pode ser um relacionamento perfeito.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/01/resenha-par-perfeito.html

Caro 12/12/2014

Amei!
Pesh é o príncipe encantado!
Drika 21/07/2016minha estante
Outra série e autora PERFEITA!

Ilíada 01/12/2014

ADOREI
Quando li A Proposta e O Pedido não tinha simpatizado com o personagem Pesh Nadeen, pois achei que ele tinha aparecido desnecessariamente na história, e que "estava sobrando".
Mas me apaixonei completamente por ele nesse livro! Que personagem fofo, carinhoso, sério...

O livro é tão gostoso de ler, tão apaixonante, os personagens poderiam ser reais, poderiam ser nossos amigos, poderiam realmente existir.

Gostei muito, e fiquei até com gostinho de quero mais, queria que tivesse continuação...

Mara seidhom 26/09/2014

Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e em terminar a escola de enfermagem como a primeira da classe. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa.
No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria. Forçada a deixar a casa, morta de vergonha, Megan espera nunca mais vê-lo novamente.
Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que ele perdeu, ele começa a evitar novos encontros... no primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhecê-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela.
Quando Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar o seu estágio de enfermagem, ele vê isso como obra do destino, mas ela não vê nada disso. Ela quer apenas um relacionamento físico, e ele quer muito mais.

Alokadolivro 22/09/2014

A princípio achei que era continuação de "A Proposta", mas não, é uma estória a parte com personagens que aparecem no livro "O Pedido" da série. Confesso que adoro os livros da Katie Ashley, são leves, cheios de romances, casais fofos...Pra mim são perfeitos para curar uma ressaca literária.

site: https://www.facebook.com/alokadolivro