Par Perfeito

Par Perfeito Katie Ashley




Resenhas - Par Perfeito


32 encontrados | exibindo 31 a 32
1 | 2 | 3


Indiana 22/09/2014

Fofo!
Li ontem o Par Perfeito da Katie Ashley, para quem não conhece e a mesma autora do Aidan de A Proposta e O Pedido. Não pensei duas vezes quando vi o livro (mentira esperei o preço ficar mais baixo, isso sim! Rs)

Então, para quem leu o livro do Aidan e a Emma, conhece o Dr. Alpesh Nadeen, médico de descendência indiana (sem brincadeiras com o meu nome após ler isso peloamordedeus!), viúvo, por incrível que pareça nos livros decente e não fodão como lemos sempre e que deixou o Aidan com muitos ciúmes. E também a Megan McKenzie, sobrinha do Aidan, e a jovem mãe do Mason.

Mas chega de falar deles e sim do livro.

Começa com o Alpesh, ou Pesh, indo para o hospital e atendendo um paciente que vem a óbito, e ele começa a perceber que desde que a sua esposa morreu a uns dois anos atrás ele simplesmente parou de viver e esperar alguma coisa a mais da vida. Nesse meio tempo a Emm aparece convidando ele para ser padrinho do Noah.

Megan estuda enfermagem e como é mãe solteira aos 25 anos, teve que abdicar muitas coisas nesse tempo. E uma das coisas que ela quer voltar a ter é um bom caso sem compromisso depois. No batismo do Noah, Emm e a sua amiga Claire, falam do Pesh para ele e de como os dois poderiam ser bons um para o outro, mas elas avisam que ele é de relacionamentos e não está afim de um caso como ela.

Bom, o que falar desse livro. Fofo. Nunca li um livro em que o cara é que, apesar de tudo, consegue corar na frente de uma mulher e se envergonhar. E mesmo com as investidas contra relacionamento da Megan ele não desiste.Onde arranjo um Pesh para mim?

O livro não tem muitos dramas em si, e quem está a procura das cenas hot como tive nos livros do Aidan e da Emm não vai encontrar.
Fica a dica para quem quer um livro leve sem muito o que esperar dele, a não ser algumas altas doses de romances vindo do Pesh e o Aidan sendo Aidan como sempre.
comentários(0)comente



denise 21/09/2014

Amei
Awnn Pesh,( suspiro)multiplica!!
3º livro da série de Katie Ashley.
A história de Pesh e Megan foi totalmente diferente de tudo que eu li até hoje.Nunca vi um romance com papeis trocados,Pesh,um indiano 37 anos,viúvo,protetor,sensível,corava com as tiradas de Megan e pensava em ter relacionamento a longo prazo,ou seja ,quase a mocinha da história.Megan,mãe solteira,explosiva feito fogos de artifícios,foi abandonada por seu ex,quando engravidou e decidiu que não mais se envolveria emocionalmente.Então,quando Emma e Aidan os convidaram para serem padrinhos de seu filho Noah,viram a chance perfeita de unirem os dois.No começo,me deu uma certa gastura com a teimosia dos dois,ela querendo sexo ocasional sem compromisso e ele querendo muito mais.Pesh,queria fazer diferença na vida de Megan e de seu filho Mason,tratando-a com respeito que ela merecia e ser o pai que Mason nunca conheceu.Amei,que Katie (autora)não desapegou do casal Aidan e Emma,fazendo-os presente à história,dando humor e revivendo trechos não contados nos outros livros como o chá de bebê de Emma,a Páscoa em família e o Halloween,que me fez dar boas risadas ao imaginar Aidan vestido de coelho da Páscoa e espantalho.Gostaria que Katie tivesse explorado o sexo tântrico,se Megan tivesse um pouco mais de Paciência kkk seria interessante e diferente.Recomendo muito.
comentários(0)comente



32 encontrados | exibindo 31 a 32
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR