Amor Sombrio

Amor Sombrio Victor Rosa

Resenhas - Amor Sombrio

"Ana Paula" 18/09/2014

Mais um conto que me deixou curiosa por mais! Em Amor Sombrio, acompanhamos os sonhos de Clarisse, que, repetidamente, sonha com o mesmo garoto em cenários diferentes. Narrado em primeira pessoa por Clarisse, achei que seria só mais um conto de romance, mas o final inesperado me deixou curiosa por mais. Com certeza recomendo!

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-de-contos.html#.VBrOJvldVIg

Aline 04/09/2014

Conto: Amor sombrio!!!
Como todos sabem contos são curtos e esse é bem curtinho por isso não tive tempo de me envolver como gostaria com os personagens, mas mesmo assim o final dado pelo Victor me pegou de surpresa e me fez pensar sobre a forma que levamos a vida, no que acreditamos e como cuidamos da nossa alma. Acredito que tudo que pensamos, lemos, vemos, falamos enfim tudo que permitimos se aproximar de nós influência em quem somos. Por isso evito ao máximo tudo de negativo e triste que eu posso, mas como diz minha mãe: "Você vive em um conto de fadas!!!" E eu respondo que não, apenas quero levar uma vida tranquila ao lado de quem amo, fazendo coisas que me façam bem e contribuindo de alguma forma para que o mundo seja um lugar melhor para todos.

Não irei falar do conto em si para não tirar a graça de vocês, mas indico sua leitura e espero que vocês possam tirar alguma mensagem legal do texto, assim como eu fiz. Desejo sucesso ao amigo, blogueiro e estudante de jornalismo Vitor Rosa.