Diário de Aventuras da Ellie

Diário de Aventuras da Ellie Ruth McNally Barshaw

Resenhas - Diário de Aventuras da Ellie

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marina.Weckwerth 19/04/2024

Gostinho de infância...
Nem sei dizer quantas vezes já li! É um livro muito bom, leitura rápida e dinâmica. Pra adolescentes, engano...
Praticamente um dos primeiros livros que li quando era menor, daí o meu gosto pela literatura ?

Samira.Jardim 17/04/2024

PERFEITO(diário de aventuras da Ellie)
Meu deus, eu não tenho palavras pra descrever o tão bom que é esse livro!Além de ser um livro meio que "infantil" ele mostra uma vida de uma garota(muito legal afinal)!Já faz um tempinho que eu li(2020), mas ainda continua o meu livro preferido!Queria muito ler a coleção inteira mas nunca mais achei nenhum?

Rosa303 17/02/2024

Um livro para quem está de ressaca da leitura
Esse livro tem muitas figuras q lhe ajuda na leitura quando está cansada já de ler coisas complexas,o livro fala como é a vida dela com os primos e tios quando o pais vão viajar por conta de um parente q faleceu se n me engano,pq já tem um tempinho q já li

thainacreditavel 15/02/2024

Ideal para presentear crianças e estimular a leitura
Estava buscando um livro pra dar de presente as minhas sobrinhas para incentivá-las a ler. Acabei tendo uma grata surpresa ao achar esse em um stand de shopping. Fui folheando o livro pra saber mais sobre a história e saber se realmente era ideal para uma criança. Quando fui ver, já estava imersa na leitura e me divertindo. Acabei terminando de ler o livro inteiro em poucas horas, e por mais que seja um livro infantil, eu enquanto adulta o adorei! Foi uma leitura leve e divertida. As ilustrações também são ótimas.
nicosnek 12/03/2024minha estante
Só faltou o meu crédito por ter feito você escolher ele :D

thainacreditavel 15/03/2024minha estante
Sim xD

Aghata.Bertocco 10/02/2024

Diário de aventuras de Ellie Viagem fora de série
Achei ele muito bom, ensina muitas coisas,as ser você mesmo e que as coisas nem sempre são Oque parecem,entre outras...Mesmo ele sendo muito bom prefiro o rosa "o show tem que continuar" que faz parte da coleção de Ellie tbm, é issoo.

julia5416 31/01/2024

Ellie viaja num acampamento com sua família. Ela sabe lidar com insetos, mas lidar com seus familiares talvez não!
Ellie precisa do seu diário pra desabafar, então é como se ela estivesse falando comigo mesmo!! Gostei muito do livro, recomendo muito!

Marina vitória 30/01/2024

Diario da aventuras da Ellie1??
Muito bommmmmmmm,gente,você consegue terminar em 1 dia,muito bom gostei bastante ,e também terminei todas as séries dele o 1 até o 6.

Sofia136 08/01/2024

Uma viagem fora de série
Tá bom, vamos combinar, esse não é dos melhores títulos que se pode ver por aí, e a capa é verde e amarela,, não muito bonita, então acho que por isso não estava com tanta vontade de ler hahaha?
Mas esse livro foi o meu preferido da coleção! É muito fofinho ver ela fazendo amizade e se divertindo com os primos que ela odiava e a história da tia dela é muito bonitinha também! Amei!!

Lavínia Ferreira 07/01/2024

Só li pq minha mãe me obrigou skksksksk, mas o livro até q é legalzinho. Na época q li n era tão chegada na leitura, então não me interessei muito no livro, mas é razoável.

Scarante0 05/01/2024

Ellie, sou igual a você
Leio esse livro uma vez por ano, tenho ele desde de quando tinha 5 anos, aprendi a ler com ele e amo ele de coração, que livro bom !!

Isabella1915 01/01/2024

Comecei a ler com esse livro, é um ótimo livro pra crianças por conta dos desenhos o que faz a leitura ser mais ?confortável? pra criança

Lgia.Moreno 05/12/2023

Legalzinho
Minha irmã pegou na biblioteca pra ela ler (ela não leu), e eu acabei lendo, pra passar o tempo.
É uma linguagem infantil, fácil de entender no geral e tem várias ideias de jogos para jogar.

Mallu19 05/11/2023

Só li porque a escola me obrigou, mas no final eu gostei, bem rápido de ler, eu recomendaria esse livro pra pessoa que gostam de livros com imagens em que pré adolescente reclamam de suas vidas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6