Harry Potter and the Chamber of Secrets

Harry Potter and the Chamber of Secrets J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Chamber of Secrets

Hellen 26/01/2022

Gostei, foi uma releitura então não teve nada de especial e eu tô de ressaca, mas o audiobook é muito bom.

Jean Silva 20/01/2022

Eu amo o fato da J.K Rowling ir plantando várias sementes sobre o final da saga desde os primeiros livros, o diário do Tom, a questão do Voldemort ter passado alguns poderes para o Harry e etc, tudo isso influencia muito os livros finais. Harry Potter e a Câmara Secreta é muito perfeito (e qual livro desse universo não é?!). Reler essa história me faz lembrar do quão magnífico é o Dobby, ótimo em todos os sentidos (uma pena terem cortado várias aparições dele nos filmes, lembro que ele aparece em quase todos os livros).
Não importa o quanto eu tenha envelhecido, e o quanto eu já tenha lido, é sempre incrível ler qualquer coisa sobre esse universo mágico.
E cura qualquer ressaca literária ;)

sabrina.rbk 10/01/2022

The Chamber of Secrets
A experiência de estar lendo Harry Potter pela primeira vez e em inglês tem sido fantástica!
Gosto mais do primeiro livro se comparo a este, mas a história segue incrível e os personagens me encantam mais a cada capítulo.
A leitura tem sido bem fluida e agradável.
Ansiosa pelos próximos livros :)

deborattins 23/12/2021

Harry Potter me salvou de uma ressaca
Ahhhh como eu amo esse universo, reler harry potter tem sido uma experiência de aquecer o coração.

Resumiria esse segundo livro como um livro sobre coragem, lealdade, amizade.

?It?s our choices, Harry, that show what we truly are, far more than our abilities.?

rick 11/12/2021

Ginny gossiping with Voldemort for 200 pages straight
Eu gosto muito desse livro, mas não é um que eu tenha muita memória ou apego, sendo sincero é o que eu menos gosto da saga, não que seja ruim, longe disso.

Gabriel.Ornelas 11/11/2021

Divertido
Foi o primeiro livro que Li em inglês e a escolha não podia ter sido melhor, a escrita facilitada ajuda demais.

E foi divertido ver alguns pontos diferentes, como a maneira do Hagrid de falar.

girlbetweenbooksandcoffee 03/11/2021

Mais um ano fascinante em Hogwarts.
O segundo ano de Harry Potter na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts chegou, e com ele, ainda mais mistérios a serem revelados.

Como podemos notar logo no início, Rowling passou a adotar um tom mais sombrio, que não esteve presente no livro anterior, e que vai permear todo o universo mágico criado por ela nos próximos livros.

Aqui, Harry começa a ter um pouco de noção sobre o porquê dele precisar derrotar Voldemort, e a desgraça que vai cair sobre o mundo caso ele não consiga.

site: www.instagram.com/pequenasmemoriasliterarias

rezendegio 31/10/2021

Estou num projeto de reler toda a saga Harry Potter em inglês. Esse eu li quando eu tinha onze anos, e várias vezes enquanto eu lia eu me lembrava da primeira vez que li e lembrava das sensações que tive na primeira vez. Esse é um dos meus favoritos do sete livros e estou feliz por ter relido ele.

Leticia 24/10/2021

Ainda melhor que o primeiro
Li no idioma original para treinar o inglês e evitar diferenças de tradução, o que acontece muito nos livros de Harry Potter. Mesmo sabendo a história, é impressionante como o livro conseguiu me prender. Simplesmente a melhor saga.

Bruna3810 29/09/2021

The adventure must go on
By reading this book for the second time and this time in English, I can only say that it is amazing how J. K. Rowling manage to create all the stories inside the story, the enchantments and creatures.
I really enjoyed the reading and recommend it to every person that wants something light and fun!

Lais 26/09/2021

Já tinha lido a versão em português quando eu tinha uns 10 anos, mas decidi ler em inglês esse ano, continuo gostando kkkkkk.

Lore 10/09/2021

Bom livro, gostei mesmo sendo meio devagar no começo, me fez rir várias vezes com umas frases bem aleatórias soltas no meio da história.

Clara 05/09/2021

The Chamber Of Secrets
Eu simplesmente amei esse livro. O filme sempre foi um dos meus preferidos e mega comfort movie. Me reconectar com essa historia foi uma experiencia magica.

No primeiro filme a historia foi seguida muito fielmente já nesse por mais que tenham seguido também muito fielmente tem muitas cenas que tiraram (e eu total entendo o porquê) e que fazem muita diferença na historia e o desenvolvimento do mistério. Ler esse livro foi como se eu não soubesse quem abriu a camera secreta e estivesse seguindo os passos junto ao trio. Descobrir essas novas cenas e entender melhor a linearidade dos acontecimentos foi incrível.

Eu amo Harry Potter.

Luizacastrods 27/08/2021

Topissimo
Muito bom. Cada vez mais HP tem que surpreendido e tô amando mergulhar nesse universo. Que venham os próximos