Tokyo Ghoul #11

Tokyo Ghoul #11 Sui Ishida

Resenhas - Tokyo Ghoul #11

Tichaa1 18/02/2024

?Antes de salvar os outros?salva-te a ti próprio??
Um volume muito intenso, onde decorre as batalhas iniciadas no mangá anterior.
Nestas batalhas conseguimos reparar na força existente tanto nos ghouls como até em alguns inspetores.

ivnachaib 16/11/2023

Insanidade.
Simplesmente maravilhoso.

As lutas desse volume foram particularmente incríveis, especialmente a primeira, em que pudemos nos debruçar um pouco mais no estado mental instável e deteriorado de Kaneki. Gosto muito da forma que a psique dele é trabalhada durante toda a série, mas Sui Ishida sem dúvidas se superou nesse aspecto nessa edição.

E novamente preciso ressaltar o quanto gosto de Banjou. Ele tem se mostrado não só muito leal, mas também essencial a Kaneki em diversos aspectos. E duas de suas falas me afetaram bastante:

“Eu não disse que sou seu escudo?”

“Antes de salvar alguém, por favor, quero que você seja salvo primeiro.”

Também é super interessante ver o reencontro de Kaneki e Amon também, e a forma que isso os afeta. A relação entre eles é muito instigante.

No mais, destacaram-se ainda a discussão sobre a Coruja, o encontro com Takatsuki Sen, e o início da história sobre Yomo. Estou bastante curiosa sobre o que o próximo volume revelará.

Gandalfa12 11/11/2023

Muito bom !!
Nesse volume aconteceram muitas coisas e pudemos ver as consequências de alguns pensamentos e atos do nosso protagonista. Foi um volume muito bom e eu recomendo a leitura!

Ana 05/05/2023

Tokyo Ghoul 11
As lutas foram ótimas, elas estão melhorando a cada volume. Junto com a evolução vem as teorias que eu estou criando e são muitas.
Mas a cada volume vem um mistério novo, segredos sendo revelados, e mais segredos surgindo. Não tem como não criar teorias. A única que sempre tem e não vai mudar é o fato do psicológico do Kaneki continuar piorando cada vez mais.

Karolina 16/04/2023

Ações justificáveis! Kaneki se errou, foi tentando acertar!
Como eu havia dito antes do volume anterior, Kaneki está totalmente fora da casinha. Ele está TOTALMENTE descontrolado e isso vai acabar levando-o a tomar decisões difíceis.
O Gourmet ainda é uma incógnita para mim, não consigo confiar nele, ainda acho que está esperando o Kaneki ficar mais vulnerável para dar o bote.
O Amon parece ser um bom investigador que procura ver ambos os lados, apesar de eu achar justamente ISSO vai ser a ruína dele.
O CCG é tipo, tem caroço nesse angu, eles estão escondendo alguma coisa grande e tem alguma coisa com isso tudo que está acontecendo, principalmente com o médico que realizou a operação do Kaneki.

Arthur Abelha 10/03/2023

Mano o Kaneki simplesmente enlouqueceu, o que é totalmente plausível.

É estranho de se pensar, mas se ghouls existem e comem humanos e tem as vantagens é apenas a natureza sendo a natureza, somos presas inteligentes então criamos mecanismo pra nos defender e para virar o jogo.

Jessica1248 10/11/2021

"Nas vezes em que a vida esteve insuportavelmente difícil ou triste... os livros sempre estiveram ao meu lado."

O Tsukiyama sendo sábio ?? (ainda me acostumando com o fato dele seguir o Kaneki agora).
Pedro 10/11/2021minha estante
"Os livros sempre estiveram ao meu lado."
Excelente, Jessica.

Jessica1248 10/11/2021minha estante
Amo qnd tem referência aos livros

Tati- Leitora 18/12/2020

As batalhas que tiveram foram maravilhosas e mal posso esperar pra entender melhor tudo o que está acontecendo.