Pequena Viagem Pelo Mundo da Arte

Pequena Viagem Pelo Mundo da Arte Hildegard Feist

Resenhas - Pequena Viagem Pelo Mundo da Arte

Lucas.Amorim 03/11/2023

Conheço as diferentes artes
A obra é uma excelente mostra de todos os tipos de arte. Trás o resumo de cada uma delas e vai abordando e estimulando os leitores a querer saber mais. Recomendo muito a todos os artista, pois ela inspira e dá ênfase na criatividade de todos.

Fernanda.Cristina 02/03/2022

A arte e suas expressões
Eu amei demais esse livro, li ele para uma matéria da faculdade e confesso que me surpreendi positivamente, uma linguagem super didática e acessível, na qual a autora busca através de exemplificações bem explicativas e ilustradas demostrar para o leitor os vários tipos de arte, o seu berço nascedouro, suas ramificações e possibilidade em detrimento do tempo, do artista, e do seu impacto enquanto arte. É interessante avaliarmos o que nós enquanto indivíduos entendemos por arte e como ela se expressa, como ela se constitui, o que faz com que uma obra se denomine enquanto arte. Eu gostei bastante do livro, da sua expressividade e a reflexão que ele carrega, com certeza passei a me interessar mais e também querer entender mais sobre as diversas facetas que compõem o mundo da arte.

Jhoanny Kelly 14/11/2021

Uma viagem diferente
O autor propõe um passeio pelas principais modalidades artísticas de que se tem conhecimento. Explicando, de forma breve, como elas surgiram e como se desenvolveram. Sempre colocando em evidência as principais personalidades artísticas que contribuiram para a perpetuação da arte através dos tempos. O livro também traz curiosidades de outras áreas, mas que o autor consegue correlacioná-las com a arte, tornando a leitura ainda mais interessante. Além disso, o autor convida o leitor a refletir e formular uma definição de arte a partir dos vários sentidos que essa palavra pode apresentar ( início da obra) nos seus mais variados contextos.
Uma leitura com uma abordagem bem didática, dinâmica.
GOSTEI MUITO!

Desativado 21/07/2021

Uma leitura com uma abordagem bem didática, dinâmica.
GOSTEI MUITO!