History Decoded

History Decoded Brad Meltzer...

Resenhas - History Decoded

Shirlei.Satiro 21/11/2014

Conspirações americanas e nada mais
É... eu li "History decoded" de Brad Meltzer e Keith Ferrell...

Comecei a ler o livro por causa da série do History Channel, porém o livro não é tão engraçado ou curioso quanto a série.
Pensei que ele teria coisas sobre as quais eu gostaria de ler mas, no fim, ele é MUITO americano para uma brasileira como eu.
Exemplo?
Para quê eu quero saber se tem ou não ouro dentro do Fort Knox? Isso NÃO é relevante para mim!
E Sr. Meltzer, na capa do livro esta escrito "10 maiores conspirações de todos os tempos... Você poderia, por favor, trocar a frase? Seria mais apropriado dizer "As 08 maiores conspirações americanas e mais duas"...
As partes sobre a "Lança do Destino" e "O código Da Vinci" são interessantes mas, não o suficiente para salvar o livro.
Não estava mais suportando o livro. A experiência (para mim) foi um desastre e uma completa perda de tempo.
Mas, por favor, não se engane... Vou ler outro livro do sr. Meltzer porém, dessa vez ficarei com os de ficção. Meu irmão diz que ele é muito bom nessa categoria... Então, acreditando no meu irmão (e espero do fundo do meu coração que ele esteja certo) vou tentar mais uma vez.
Bem, se você é americano, talvez (e eu disse TALVEZ) você vai gostar deste livro. Ele fala sobre os assassinatos de JFK e Lincoln, Roswell, Área 51, DB Cooper (que eu não fazia a minima ideia do que ele tinha feito), entre outros... quem sabe estes são assuntos interessantes para discutir em uma festa (?!).
É o suficiente sobre este "fiasco" na minha vida literária... Te vejo no próximo post... Blessed Be!

site: https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8149229086760975580#editor/target=post;postID=3392941033279214246;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=1;src=postname