How We Deal With Gravity

Resenhas - How We Deal with Gravity

Simone.Junng 11/12/2018

How we Deal Gravity
Q graça de livro!
Não sou muito de ler romances,estou na fase do bom e velho suspense..?
Mas li a sinopse e gostei muito..
Conta a história de Avery, mae de Max,um menino autista,que foram abandonados pelo pai e marido qdo esse soube do autismo de Max..
Conta também a história de Maison,um aspirante a astro da música,que volta de uma turnê que não deu certo e se hospeda na casa de Avery.. eles se conhecem desde os tempos da escola ,e o amor de Avery desperta e Maison descobre o amor através dessa família ??
Uma história muito bonita sobre o amor e os caminhos que ele pode nos levar..
Por favor leiam..?????

Grah 15/09/2018

Esperei por uma coisa e não foi
Então... é uma historia boa sobre uma mãe que tem um filho com autismo todos os seus obstaculos e a realidade de quem é mãe de um autista, esperei um desenvolvimento melhor dos personagens, não sentir quimica da avery e do mason esperei ser um historia que me encantasse mais não me conquistou.

Lud @quoteseplots 26/01/2018

Amei
Um romance gostoso e que ainda mostra a realidade do autismo.
O livro apesar de mostrar a história de Avery e Mason, também mostra as dificuldades que ela possui com o filho autista e todo amor que ela é cuidado que ela deposita nessa relação. Gostei muito! Recomendo demais, eu tô com o coração cheio de amor ??

eduarda @romanceerotic 23/09/2016

Que livro mais lindinho minha gente ♥
Esse livro é tão maduro, mas tão jovial ao mesmo tempo. É realmente incrível. Eu me apaixonei pela história perdidamente.
Avery é uma moça séria e uma mãe completamente dedicada ao seu filho Max, devido à condição de seu filho ela vive a vida constantemente preocupada com o futuro dele, o que é totalmente compreensível. O pai de Max é um idiota do mais alto nível, em todas as participações dele, que graças a Deus não são muitas, você odeia de forma intensa. Eu sei que eu odiei. Max é um garoto incrível, vocês não tem noção do quão apaixonada eu me tornei por essa criança, havia horas em que ele a coisa mais fofa de todo e eu enxeria sua cara fofa de beijos.

Mason é um músico com a carreira fracassada, pois é como ele disse, ele ainda não cresceu na mente dele ele ainda era aquele adolescente que saiu da cidade com sua banda em turnê. Vamos apenas dizer que por serem irresponsáveis eles perderam sua chance de sucesso, mesmo sendo bons. Quando Mason volta à cidade ele não está no melhor dos ânimos, afinal, ele não esperava voltar pra lá nunca. Ele vai se hospedar na casa de Avery, pois ele é amigo do pai dela, um grande cara. Quando ele percebe que sua Birdie cresceu e se tornou a mulher linda que é ele fica sem chão, e quando descobre que ele partiu seu coração anos atrás ele fica completamente sem reação. Quando Mason conhece Max, ele foi um idiota, mas ao decorrer do livro você enxerga outro lado dele com a criança, ele se preocupa com o Max de uma forma linda. E Max que vive em seu mundo se interessa por Mason e se abre pra ele de uma forma que ninguém imaginava. Claro que nem todos os momentos foram rosas, mas ainda é uma “relação” notável.

O envolvimento de Avery e Mason não acontece de imediato, pois ela o acha ruim para a vida dela e de seu filho, então Mason faz de tudo para mostrar a ela que ele pode ser o homem que ela precisa.

O livro é um amorzinho, tem aquele drama, mas super encantador. Afinal “Você só tem o agora uma vez na vida. Aproveite.” ♥

Jeh 23/09/2016

“Você só tem o agora uma vez na vida. Aproveite.”
E eu tenho que dizer que o meu coração está transbordando de amor com fim dessa leitura... Tão, mas tão lindo!!!