A Travessia do Inferno

A Travessia do Inferno MARIA DA GLORIA CASTRO

Resenhas - A Travessia do Inferno

laric.safe 18/12/2023

Leitura Rápida
Um livro bem curtinho e, mesmo sendo de 2005, ainda consegue ser atual em suas problemáticas adolescentes. Li como atividade da escola e na época achei pesadíssimo (hahahaha). Ao reler atualmente percebo que é realmente um livro necessário para que jovens possam indagar sobre suas escolhas e os caminhos que devem seguir.
Acho que a única coisa defasada é o fato de que ninguém tem celular, e até a casa da protagonista não tem telefone fixo. No mais, é conciso e passa a mensagem que precisa passar.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
Apesar de muito sofrimento e de ficar grávida precocemente, ela aprende muito com as desilusões e consegue refazer a vida

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Biblioteca Álvaro Guerra 06/09/2019

Lia é uma adolescente que abandona sua casa para ir em busca de liberdade. Envolve-se com o submundo: drogas, bebidas, falsos amigos, prazeres... Vive nessa ilusão terrível até que descobre que está gravida e é abandonada. Mergulha, então no próprio inferno.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/8588044072