After I Do

After I Do Taylor Jenkins Reid

Resenhas - After I Do

Hév 20/05/2024

O sol nasce independentemente das nossas dores.
Impressionante como a habilidade de escrever personagens tão reais e palpáveis da TJR me pega sempre, mesmo já tendo lido várias obras dela. Com esse não foi diferente, é uma situação tão cotidiana, tão crua e comum, mas é exatamente por isso que funciona e envolve o leitor. Acompanhar esse casal tentando se conhecer individualmente pra fazer o relacionamento voltar a funcionar parece uma premissa básica, mas foi feito com atenção as detalhes. Não é nada absurdamente inovador e nem se propõe a isso, é pra nos fazer pensar sobre o amor ao longo da vida e, nisso, cumpre o papel de forma fenomenal.

bendtherules 24/03/2024

Esse é um daqueles livros que te faz refletir sobre tudo na sua vida, principalmente se você se encontra em um relacionamento...a história é muito envolvente, a taylorfaz com que vc sinta exatamente o que os personagens sentem, sofra com eles e sorria com eles, e isso é MUITO bom

Soraia103 31/12/2023

"...but there was happiness because of you too"
Gosto da perspectiva de que o amor é parceria. Você escolhe amar aquela pessoa todos os dias, mesmo quando é difícil. Esse livro conta a história de um casal que perdeu a mão nesse acordo. Em algum momento eles pararam de tentar. A escrita de Taylor Jenkins Reid nos mostra lindamente o que acontece quando é necessário reaprender a amar.

Maria1691 06/11/2023

não sei se comento
depois de ler tooodo o sofrimento da mulher, ela finalmente redescobre que a vida é boa com a família e os amigos. ai você me diz pra QUE evoluir a personagem desse jeito (até mesmo o relacionamento novo) pra num piscar de olhos ela perceber que queria era o marido? sinto que o desenvolvimento dessa decisão merecia uma atenção maior. tive certeza de que ela ficaria só, porque era evidente que ela tava bem melhor, mas ok. não gostei da escolha da personagem, mas a escrita é sensacional. taylor jenkins reid reins simplesmente melhor autora da atualidade ?

gabi 24/08/2023

Incrível
Esse livro é maravilhoso!!! amei a história e a perspectiva de cada personagem sobre o amor/casamento. me surpreendeu demais.

Maria 21/08/2023

TJR não erra
Esse livro é um dos primeiros que a brilhante TJR escreveu, mas como todos é tão brilhante como todos. Essa mulher sabe escrever sobre qualquer coisa bem. É Inacreditável.

Bea Ceschim 10/08/2023

A tjr é genial
Adorei a relação da protagonista com a família dela, principalmente, com os irmãos
eu ainda acho que todo mundo precisa fazer terapia, mas gostei bastante da história

IuriManzini 14/07/2023

Taylor vc me paga
Ela não tem esse direito. Taylor Jenkins Reid não tem o direito de destruir meu coração um bilhão de vezes com diferentes livros e histórias usando apenas letras. Ela coloca letrar em uma ordem específica e isso me faz chorar. Eu chamo isso de bruxaria?

Juju 12/07/2023

Adorei a temática do livro, me interessei na história e personagens. Mas ali pro meio tiveram vaarias vezes que eu ficava meio entediada, queria mais ação e o livro só me dava cenas cotidianas que muitas vezes não eram tão importantes pro livro ou interessantes at all.
Os capítulos finais foram incríveis, chorei em vários momentos, gostei muito de como as coisas aconteceram o e porquê de terem acontecido. Saí com o coração quentinho.
Recomendo a leitura.
Não é um livro que me prendeu 100% do tempo, mas é bem escrito, personagens desenvolvidos, a história faz sentido e é interessante. Vale a leitura e claro, é a Taylor então temos que ler ?

Martins Mo 28/02/2023

Comfy book
Mais um pra minha categoria pessoal de comfy books. Aqueles que me desconectam da realidade de forma leve. Livro de final de semana, daqueles que você decora e acaba rapidinho!

Apesar da leveza e fluidez, carrega um tema importante. Vale a leitura (principalmente se você é casada).

Robs 28/01/2023

As verdades sobre o casamento...
Difícil de engolir algumas verdades, mas é exatamente assim!
Casamento, as vezes, não é felizes para sempre, mas sim "eu não vou desistir da gente".
Te amo, Gabriel! Não vou desistir da gente!

booksluv_ 11/11/2022

Simplesmente a Taylor
Não consigo descrever o quanto a escrita dessa mulher me cativa, todos os livros dela até o momento estão sendo uma experiência maravilhosa. Vai de uma sensação de angústia até os momentos de felicidade, nunca é uma leitura pra nada e eu sempre consigo tirar algo dos livros dela.
Esse livro em específico eu amei, vou ser sincera e dizer que no começo eu realmente não conseguia entender o ponto de vista do prota, mas ao decorrer da leitura tudo se encaixa, não vou dizer que eles são o casal perfeito pq não são e é exatamente sobre isso. A falta de diálogo levou eles a um nível absurdo de exaustão e isso fez eles perceberem que talvez não se amassem mais, o tempo afastados foi algo muito angustiante de se ler (MDS COMO SOFRI LENDO O POV DESSA MULHER). Mas o que importa é que eu amei muito, pois eu gosto é de sofrer mesmo.