Frostfire

Frostfire Amanda Hocking

Resenhas - Frostfire

Carol 04/03/2015

Eu tentei terminar o livro, mas não deu.
Ugh, não aguento mais esse livro.
Achei que poderia terminá-lo e esquecê-lo, apesar de não estar gostando dele desde a metade, eu queria finalizá-lo, mas realmente não consigo. A narração e o texto são tão dramáticos e escritos deixando de fora tudo que seria importante para a estória. Já estou quase no final e ainda não apareceu qual é o plot do livro, qual o motivo dele existir, qual o clímax, etc e tal. Me parece que esta série é como a maioria das trilogias da atualidade, onde o livro não tem corpo por si mesmo, é só uma parte incompleta, os três livros juntos formam o corpo de livro completo, com inicio, meio e fim. Frostfire nunca deixa de ser um inicio, é só isso que o livro é. Nunca chega no meio e não está nem perto de ter um fim. Acho que isso só surgirá nos próximos livros.
Outro ponto que me deixou muito descontente com o livro é que as personagens são rasas. Tem a profundidade de uma colher de chá. E, como leitora e como psicóloga, isso é algo que me irrita muito.
E cheguei a um ponto da estória onde não vejo mais razão para continuar com o livro, não me interessa o que acontece com as personagens, não me interesso pelo plot nem por nada no livro.
Tenho que falar uma verdade agora, eu só fui ler o livro porque gostei da capa. Dica para sua vida: não faça isso, seja mais inteligente do que eu.
nic_okumura 22/01/2017minha estante
Eu te entendo... A capa é linda