O Safado do 105

O Safado do 105 Mila Wander

Resenhas - O Safado do 105

Vitoria.Marcela 13/04/2024

Oi pessoal, me desculpa quem ama o livro eu gostei, mas não foi um amor platônico. Demorou um pouco para eu me apegar nos personagens, havia horas que eu sentia vergonha alheia por algumas atitudes. Talvez eu tenha lido muito velha, mas em alguns momentos eu achava que o Caio tinha umas atitudes bem escrotas, assim como a Raíssa. Mas tirando isso foi um livro para passar o tempo não tem muito o que agregar, foi uma boa experiência para quem gosta de cenas bem picantes talvez goste ainda não tenho uma opinião formada sobre as partes +18.

Nayara.Geronimo 30/03/2024

Leitura de uma "bibliotecária" para indicação
Como tinha que ler livros novos para indicação e a maioria dos pedidos eram, romances quentes acabei por ler um bocado desses. Não caiu no meu gosto, mas muitos clientes que leram e gostam do genero gostaram deste.

Leidiane73 07/02/2024

Esse livro li rapidinho , ele é bom uma comédia romântica, ri sozinha por muitas vezes amo esses livros que me trás algum tipo de emoção.

Erika.Blume.Balbinotti 31/10/2023

E que safadinho hein Calvin!
Eu gostei muito desse livro por que a história traz amadurecimento, principalmente da parte da Raíssa, que demorou pra sair de casa e descobrir que o mundo poderia ser dela se assim ela desejasse, como tbm trouxe um amor na vida dela, no caso um "Calvin"!
"Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui.?
Eu amo essa frase da Tia Clarice!??

shaiane.niches 25/10/2023

Bom pra quem gosta hot
O livro até tem uma história legal e tal, mas as cenas hot são muito vergonha alheia e a garota se humilha demais, passa o tempo todo chorando mds

Julia.Andreza 04/10/2023

Eu amo esse livro, já li esse várias vezes.
O único problema é que o " Calvin" tinha que sofrer mais um pouquinho por causa da Raissa.

Lumarie 01/09/2023

Larguei
Não aguentei, larguei, não é novidade eu largar esse tipo de livro, não sei o porquê eu insisto, só passo raiva depois kkk

Van ð 07/07/2023

Apocalíptico ?
Ah , este livro é um total clichê , uma fantasia de muitas mentes femininas e tbm mostra como infelizmente nós deixamos ser inseguras por maldade alheia .
Super indico a leitura.

Myy 18/06/2023

O que o desejo não faz?
Entrega o que promete mas se prepare pra reviravolta atrás de reviravolta e confusao atras de confusao.

Ems literária 16/06/2023

Que safado
Acho que eu não tinha lido ainda um livro que pudesse ter um personagem tao safado haha.
Ao se mudar para a casa 104, Raissa se depara com o seu vizinho em uma situação um tanto diferente.
E acaba descobrindo que sua tranquilidade está por um fio.

RChicago 24/05/2023

Cumpre o prometido
O primeiro ponto a ser considerado é que se trata de um HOT, portanto, é necessário regular a régua da critica dentro deste universo. Não dá para se comparar um livro clássico a um hot para se divertir.
Dito isto, esse foi o melhor livro da categoria que já li! Todas as emoções foram bem transmitidas, tive uma excelente imersão e por vezes até ficava vermelha de tão intensa a leitura. Não apenas pelas cenas de pegação (que foram ótimas alias!), mas também por todo o mistério acerca do bloqueio emocional do safado. É um bloqueio bobo? Sim. A situação poderia ser resolvida de maneira mais madura? Sim. Mas e daí? O que importa é enxergar a situação pelos olhos deles. Uma leitura divertidíssima e despretenciosa!

RChicago 24/05/2023

Cumpre o prometido

Nickbela 21/03/2023

Essa história é muito perfeita, me fez sentir em uma montanha russa de emoções, havia horas em q eu estava tendo surtos de fofura e esperança e outras q sentia ódio e tristeza. Foi uma sensação incrível. Quanto mais eu lia mais queira continuar e descobrir oq vinha a seguir. Amei!!?