Duas Luas

Duas Luas André Diniz

Resenhas - Duas Luas

Gabryella 11/01/2023

ISSO É COISA DE MALUCO!!! Minha cabeça explodiu da primeira vez que li e tem quase sempre o mesmo efeito, adoro as ilustrações. Acho que ele foi realmente feito pra não fazer sentido e te confundir no sonho e realidade

Natasha 14/06/2022

Legalzin
Gostei como foi abordado assuntos importantes de uma maneira super leve
Os "sonhos" eram bem estranhos mas sempre tinham uma lição ou uma crítica
Mostrou como a sociedade e o ambiente em q vivemos pode nos encaminham pra uma dura realidade e escolhas difíceis

Achei bem bonito o estilo de arte usado
O uso do azul como única cor foi oq me chamou atenção na HR de comprar

Não tenho muito costume de ler quadrinhos, então n senti q a história foi marcante sabe? Mas TD bem, pretendo melhorar nisso.

Nick.N 02/05/2022

Duas luas
Não entendi nada ksksksk
As duas estrelas vão ser apenas pelas ilustrações, que particularmente achei muito bem feitas. Agora em relação a história, foi uma brisa muito grande e literalmente não entendi nada.

Tenis 30/10/2021

Jdkvrjdjeb
Khdkgfidgcjtdgixufsfjsgdhkstkhhsgxgdgsogetidgoekbydiydkyebksogslhstowxgzohgoslbdllhstoasldllystihotsohdoydhdtiasyoisy

Rauta 12/10/2021

amei as ilustrações
não entendi nada do livro mas foi uma brisa legal
o humor é gostosinho
já fiquei interessada no outro livro do autor
Julia 12/10/2021minha estante
?não entendi nada? e 5 estrelas me define KKKKKKKKK

Rauta 13/10/2021minha estante
@Julia KKKKKKK é sobre issk

Resenhas Horizon 04/07/2021

Entendi nada
A arte é bonita, mas o resto é bem nada a ver. o cara não dorme fazem dias e a história reflete isso.

ou seja, entendi 0 coisas

Cilmara Lopes 25/10/2017

Uma hq bem original
Nilo quer vender o bar, bandidos querem fazer negocio à qualquer custo, sua esposa está prestes a dar a luz...em meio à tudo isso ele perde o sono e sofre de insônia por alguns dias.
Entre sonhos estranhos, perseguição e um passado um tanto pitoresco do seu pai, Nilo tem que achar a melhor forma de resolver tudo. Uma hq bem doida...hahaha Bem divertida, bem desenhada e bem escrita. Vale muito à pena viajar nessa rotina conturbada do Nilo.
Alberto 06/07/2019minha estante
Uma Hq bem diferente, mas com profundidade fora do comum e faz pensarmos, poderá, redargui e refletir, ou seja simples e original.