Coração Secreto

Coração Secreto Kate Hardy

Resenhas - Coração secreto

Adriana.Patricia 31/08/2021

gostei do livro, nao teve machismo a mocinha era muito tramautizada mas isso nao impediu de o romance fluir... gostei muito

Juliana 09/08/2021

Leitura fluida, a dinâmica entre os personagens muito boa, gostei bastante e recomendo. Infelizmente havia alguns erros de português no ebook e o modo de escrita me deixava em dúvida sobre qual personagem falava em alguns momentos. Mas fora isso tudo certo

Janise Martins 26/06/2019

Coração Secreto
Quando li a sinopse achei interessante, mas quando li o livro… sabe aquela história: de longe uma graça, de perto uma desgraça! Ô livro fraco! A escrita imatura, sem criatividade no desenvolvimento. Os personagens são fraquíssimos!! Que perda de tempo.
Como na maioria dos livros que não gosto eu solto spoiler, então aviso: SPOILER A SEGUIR.

Ella deve ser uma abobada, porque depois de anos, eu falei, A-NOS, sustentando o namorado, descobriu que ele a atraía. Aí foi passar 3 dias em Roma, ela mora em Londres. Chegando em Roma conheceu Rico, que era dono de hotéis, mas estava sendo naquele dia guia turístico. Ele gostava de testar cada setor dos seus hotéis. Ella acreditou que ele de fato era guia e ele não desmentiu.
No mesmo dia em que o conheceu, já perdeu a virgindade com ele. Afffff!!! Uma mulher de 28 anos, noiva a anos, sustentando marmanjo, no primeiro dia que conhece um estranho “dá” pra ele. Ahhhh para! Virgem??
Aí a besta descobre que ele é o dono e faz mimimi, porque ele mentiu. Pelamor! Então ela vai embora e 3 semanas depois Rico a procura. Ele está em Londres para comprar outro hotel. Ela faz um mimimi e eles ficam juntos, mas combinam que será só amizade colorida enquanto ele está na cidade.
Então começa uma chatice de visitar a cidade, de diálogos bobos, fracos. Ela é agarrada a pobreza com toda força. Não valoriza melhorar a vida, tem que usar pano de chão porque ter dinheiro para comprar roupa boa é besteira. Que vontade de dar na cara dela!! A imbecil não usa nem brinco!!! Pobre até a alma!!
Como se não bastasse a estúpida engravida. Como? Eles usaram camisinha o tempo todo, sem contar que as cenas de sexo… se fosse comigo eu dormiria bem na hora H. G zuis!!!! Aí vem mais uns mimimi chato pra caramba e eles ficam juntos.
Mas é um livro fraco demais, se pudesse dar -1 estrela eu daria. A autora me deve uma estrela porque li o livro dela todinho!! E meu comentário, modéstia a parte, ficou melhor que o livro dela.
Não leiam, vá ouvir a voz do Brasil, lavar louça, passar roupa, bem melhor!
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/06/coracao-secreto.html

Suelen Mattos 20/08/2014

Se ver esse livro dando sopa por aí, pegue pra ler! É ótimo!
Assim que vi esse livro nos lançamentos de Agosto/2014 da Harlequin, me interessei pela sinopse. Imaginei que a história seria legal, mas não pensei que seria tão boa assim e que eu me apaixonaria tanto como me apaixonei. Ella tem problemas para confiar nas pessoas, principalmente nos homens. Depois de se decepcionar com o pai e com o ex-noivo, não é de se espantar que fosse assim. Ela teve uma infância no maior aperto financeiro, mas pelo menos teve muito amor da mãe, de quem era muito próxima e que havia falecido no ano anterior. Já Rico sempre teve dinheiro, desde criança teve tudo o quisesse, mas nunca fora amado por ninguém. Os pais só o usavam pra arrancar dinheiro do avô dele e o avô, por sua vez, só o via como um sucessor para os seus negócios. Quer dizer, ninguém se importava de verdade com Rico. E isso fazia com que um fosse tudo o que o outro precisava. Foi quase um encontro de almas, sabe?! Você vê claramente que eles se apaixonaram à primeira vista, mas por conta desses traumas que ambos têm, não conseguem perceber isso. Mas o fato é que eles nunca se sentiram assim com ninguém antes e não conseguem ficar longe um do outro. Eles cuidam um do outro, se preocupam, fazem de tudo para ver o outro bem. Tão fofinho...

Mas querem saber o que eu mais gostei nessa história? Quando eles têm alguma crise, não saem por aí dando cabeçada e sofrendo à toa não. Eles sentam, como dois adultos, e conversam com sinceridade, para resolver as coisas. Isso é raro nos livros de romance, onde tem sempre alguém tirando conclusões precipitadas e sofrendo com isso. Em um determinado momento, há um conflito entre o casal e o mocinho fica preocupado, porque a mocinha não volta pra casa nem atende o telefone. A primeira coisa que ele pensa ao ouvir a fechadura da porta de casa se abrindo é: "graças a Deus, ela chegou e agora a gente pode conversar e resolver tudo". Essa atitude (que ele toma várias vezes no livro), somada com a disposição dela de sempre ouvir o lado dele (por mais chateada que estivesse) e a capacidade que ambos têm de enxergar a situação pelo ponto de vista do outro, faz desse livro muito especial. Aí você deve pensar: "então qual é o grande drama do livro, já que os mocinhos se dão muito bem e sempre resolvem seus problemas?". O ponto chave aqui é Ella aprender que pode confiar nele e Rico aprender a amar. Ele não sabe o que é isso e tem muito medo de decepcionar Ella, de não ser o que ela precisa. O que só o torna ainda mais fofo e perfeito.

Coração Secreto foi uma grata surpresa. Gostei mesmo, de verdade. Se ver o livro dando sopa por aí, pode ler sem susto. Eu amei e recomendo!!!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/08/kate-hardy-coracao-secreto.html