Acorrentado Ao Trono (Beholden to the Throne)

Acorrentado Ao Trono (Beholden to the Throne) Carol Marinelli

Resenhas - Acorrentado ao trono

Derlane Lima 25/05/2020

Romance express...
Apesar de não ter muitas resenhas sobre o livro, o considero apto para indicações. Creio que quem é amante de romances, deve estar disposto(a) a ver repetições. Não que toda história deva ser igual, mas raramente se encontra algo inusitado, principalmente em um romance de banca. Se gostei? Claro que gostei! Cada livro no meu ver, tem algo para lhe ensinar, algo para amar. Tudo acontece rápido, mas sem muitas pontas soltas, essa é uma vantagem que só alguns livros tem.

Jaque - Achei o Livro 29/03/2015

Meia boca!
Queria um livro rápido, de poucas páginas e ao invés de pegar um da lista enorme que tenho, fui escolher esse, nem sei porquê, afinal não achei nenhum comentário ou resenha sobre ele.
É bem morninho, com um tema super batido e enredo igual.
Ela é babá das gêmeas do sheik e já era contratada como tal desde que a rainha estava grávida. Só que a rainha morreu pouco depois do parto e ela ficou responsável pela criação das meninas e todo amor que elas precisavam vinha apenas da babá, pois o pai era muito ausente e fechado.
Quando as meninas estão prestes a completar um ano, deverão passar por uma noite no deserto seguindo a tradição e costumes, e por preocupação a babá resolve marcar uma hora com sheik e falar sobre seus temores. Aí é quando ela o enfrenta sobre sua negligência e ele enfim repara na babá.
À partir disso, as coisas começam a mudar mas parte pra algo mais rápido, tem disputa de reinos e é basicamente tudo que já vimos em outros livros com final bem previsível.
Nada empolgante, nem inesquecível. É bonzinho.

site: http://adororomance.blogspot.com.br/2015/03/paixao-404-acorrentado-ao-trono-carol.html