Esporte, caminho de superação

Esporte, caminho de superação Denise Pellegrini...

Resenhas - Esporte, caminho de superação

Gi 01/05/2016

Esporte,caminho de superação
Esse livro é muito interessante,aprendi muito sobre a importância do esporte para a nossa vida, também aprendi sobre muitos atletas e muitas outras coisas ótimas
RECOMENDO!

gabi 29/04/2016

caminho Esporte de Superação
à um livro muito legal que fala de vários de esportes!
E se vc gosta de esporte esse é o livro certo pra vc! Pois esse livro fala de todas as regras e quase todos os atletas do Brasil! E se vc é igual a eu e não sabe de nada de esportes mesmo assim vc vai amar pois vc vai ficar por dentro de todos os esportes! Quer dizer eu não sabia né

Maria Clara Aoki 29/04/2016

Esporte,caminho de superação.
Ele conta em detalhes,tudo sobre cada esporte,conta sobre a vida dos medalhistas olímpicos,conta a trajetória deles até o topo,fala também,sobre os jogos paralímpicos,mostra os atletas paralímpicos que marcaram história na vida do esporte e são privilegiados de não ter desistido,apesar de tantos sacrifícios que eles passaram,eles mostram cada pedacinho da história de cada esporte. Bom, eu recomendo este livro para todos e para qualquer tipo de leitor,que gosta de esporte ou gostaria de conhece-lo mais de perto.Ameiii

Caio 28/04/2016

!!Esporte, caminho de superação!!
Eu gostei,não tem uma historia, porém o livro é bem educativo. Esse livro pode servir de motivação para pessoas que querem ser atletas, pois contém dicas e cita alguns recordes e as pessoas que bateram esse recorde como o Usain Bolt que bateu o recorde de corrida 100 metros rasos

Isabella.Oliveira 28/04/2016

Esporte caminho de superação
No começo do livro eu não gostei muito mais depois eu fui lendo eu fui gostando das informações que o livro dava , também gostei que o livro falava sobre os jogos paralimpicos porque quase nimguem sabe . Gostei muito do livro

Erick.Cotrim 28/04/2016

esporte, caminho de superaçao
achei o livro muito legal pois vc aprende varias informaçoes sobre esportes.

ana_flavia27 28/04/2016

Esporte,caminho de superação
O livro mostra tudo sobre o esporte.
Ele mostra entrevista de medalhistas olímpicos .
Ensina regras do jogo e como jogar .
Achei o livro interessante, mais é um livro diferente que não fala de um assunto fixo , fala de vários e não tem começo,meio e fim.
Mesmo assim eu adorei !!

Anthony.Ribeiro 28/04/2016

Esporte, caminho e superação
O livro não tem uma história com começo, meio e fim, e isso nao me agradou muito.
Não tenho muito o que falar porque não temos como debater sobre ele. Não gostei do livro mas agora tenho que esperar o melhor :P

Ju 28/04/2016

esporte, caminho de superação
Eu gostei desse livro pois ele traz várias curiosidades,e porque ele me ensinou varias coisas que eu não sabia como por exemplo: atividades que existem nos jogos olímpicos e como colocar um jogo nas olimpíadas. E que esse livro foi muito util porque esse ano é o ano das olimpíadas e eu fico por dentro do que vai acontecer nesse evento mundial que sera em nosso pais. Por outro lado não gostei do livro porque ele não tem narrativas, não tem conto, e não tem historia, somente curiosidades.

Maria Bárbara 28/04/2016

Interessante
Fala sobre esportistas que tiveram problemas, que em algum tempo tiveram que parar sua carreira, mas se superaram estes desafios e voltaram a fazer o seu esporte e a onde melhoraram o desempenho.Dei trés estrelas,pois eu achei que é enjoativo e cansativo, como não tem um dialogo uma historia fixa de personagens, tem muita explicação de esportes a onde não consegui gravar todas.Mas eu aprendi mais sobre esportes que até não conhecia.