Eu Deveria Ter Confiado em Você

Eu Deveria Ter Confiado em Você Whitney G.

Resenhas - Reasonable Doubt Volume Three

1 | 2 | 3 | 4

Paula1499 01/03/2024

Eu deveria ter confiado em você
Para terminar a série, nesse livro após o rompimento do relacionamento de Aubrey e Andrew. E a ida dela para Nova York para seguir seus sonhos. O destino trás Andrew novamente para seu mundo e seu segredos são revelados. Cabe agora a Aubrey decidir se o que ela sente por Andrew é capaz de suportar a carga que ele trás e se o amor dos dois será capaz de superar todas as mentiras no qual o relacionamento deles começaram.

Dani 20/02/2024

Perfeito
É aqui que descobrimos o que de fato houve nos 6 anos anteriores e o que futuro reserva. Ainda que os fatos fossem quase óbvios, no momento que Andrew assumiu a narrativa para dar voz ao passado, foi doloroso, palpável e incrivelmente comovente. Pra mim, fechou com chave de ouro. Trama inteligente, comovente, sarcástica, picante e cheia de amor. Leitura super recomendada.

Flávia 10/02/2023

PERFEITO! Essa é a palavra que define pra mim essa trilogia, não, os personagens não são perfeitos, estão longe de ser, eles são cheios de erros e acertos. Nesse livro descobrimos que as coisas nem sempre são como parecem.

Andrew e Aubrey nos fizeram se envolver mais e mais a cada livro e nesse a gente se aprofunda ainda mais no passado secreto de Andrew, não esperava e nem imaginava a carga que essas descobertas trariam, que só me fizeram ter uma outra visão de Andrew, mas que não muda as vezes que gostaria de bater nele.

Deveria ter confiado em você, foi o fechamento perfeito pra toda essa história agitada em grandes emoções, foi na medida perfeita, nem mais e nem menos.

Adorei acompanhar o desenrolar dessa história e ainda mais o desenvolvimento dos personagens, principalmente de Audrey, foi simplesmente incrível sua postura diante sua situação com Andrew, com os pais e com seu futuro profissional.
Amei completamente essa trilogia e super recomendo e já adianto que serão fortes emoções.

Nathalya @umlivrosalvavidas 01/02/2023

Gostei muito da leitura da trilogia. A autora poderia ter escrito em um livro só, não por ter enrolação, mas os primeiros livros são bem curtos. Embora seja até bom, pois foi por isso que quis iniciar a leitura. Gostei demais da escrita e dos personagens.

Carolina 12/01/2023

Depois de muito pestanejar finalizei a série, Andrew ainda consegue me irritar e ser um completo idiota apenas pensando em sexo o tempo todo mas apesar disso a Audrey foi firme isso deixou o livro melhor, odiaria ver ela sendo tão manipulada por ele.

Enfim um final descente para a série.

Ane 15/10/2022

ACABEIIII GLORIAAAAA
esse foi o melhorzinho de todos, mas assim já li melhores sabe, mas até que gostei q contou os roles q deu tudo, explicando pq a praga do andrew é daquele jeito, foi bem bonitinho os dois no final até e tals, mas oq eu amei msm foi o andrew com a filha dele, de resto foi só resto e tristeza!!

procuraselivros 31/07/2022

Resenha Ester Souza
No último volume da série, descubra a verdade sobre o misterioso passado de Andrew e acompanhe seu acerto de contas com Alyssa! Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. No último volume da trilogia, Andrew finalmente deve enfrentar os fantasmas de seu passado e buscar seu futuro, ainda incógnito. Dividida entre a dança e o Direito, caberá também à Alyssa acertar as contas com o passado e decidir o verdadeiro peso de cada coisa, de cada sonho e de cada pessoa. Todos os atos têm um preço, resta saber quem estará disposto a pagá-lo... Confira os excitantes momentos decisivos da série Reasonable Doubt!

Yasmine 03/02/2022

Clichê e com várias problemáticas...
E vamos de tentar escrever uma resenha...

Pra quem pensa em ler está série de livros, saiba que este é o último livro da série Reasonable Doubt e, preferi deixar a minha resenha final sobre toda a série aqui mesmo.

Reasonable Doubt, assim como a maioria dos romances eróticos, citarei alguns exemplos como: 50 tons de Cinza e Toda Sua (série crossfire), apresentam diversas problemáticas que ao meu ver aparecem/são apresentadas nestes livros de forma bastante romantizada. Exemplo de uma problemática bastante comum em romances eróticos: personagens extremamente abusivos mas na maioria das vezes as atividades abusivas são romantizadas na história pelo simples fato do protagonista ter um "passado horrível". Sim, ter um passado complicado te dá passe livre pra desrespeitar mulheres, né? (sarcasmo).

Outro ponto que me incomoda bastante é a padronização dos personagens, é sempre o mesmo do mesmo. Mulher branca, loira ou morena, seios fartos, bunda grande e em alguns livros, salvo exceção deste livro aqui, a personagem feminina é v*rgem ou não tem uma vida sexual ativa tanto quanto a do personagem masculino.

Além disso, sempre sinto uma vibe do tipo "Ah essa personagem feminina aqui é melhor que as outras personagens femininas porque ela não faz sexo o tempo todo, porque ela é mais quietinha e logo ela é superior às outras mulheres." É sempre aquele papo do: "ela não é como as outras garotas."

Enfim, no geral, eu gostei da escrita do livro. Achei desnecessário ser uma trilogia, afinal, os primeiros livros são bem curtinhos. Acho que se fosse uma duologia seria bem melhor. Outro ponto que eu quero destacar é que achei a história um pouco arrastada, confesso que seria saber mais sobre a história da Aubrey e da família dela e quanto a história do Andrew eu achei muito "pá pum", queria mais desenvolvimento também.

No mais, é isso! E essa foi mais uma tentativa de escrever uma resenha. Beijo pra quem leu. Lembrando: é apenas a minha opinião e ninguém é obrigado a concordar com ela.

Gi 26/01/2022

A história é forte, o coração que lute
Adorei a escrita, me envolvi nessa trilogia, são livros curtos que por mim poderia ser livro único. Dois protagonistas problemáticos, sexo intenso e uma pitada de drama. Apaixonada nessa série.

Yasmine 03/02/2022minha estante
Achei o final bem mais do mesmo. Tipo, bem comum nos romances eróticos kk, no final acontece uma c4gada e depois eles ficam juntos como se nada tivesse acontecido. Haha

Brunakatlyn 17/12/2021

Adorei o livro que arraso. O desfecho então me prendeu demais. Com certeza eu indico muito. Foi um casal complicado, que depois de encontros e desencontros deu tudo certo

Nicole430 29/10/2021

Acho que por eu esperar tão pouco desse desfecho ele me surpreendeu de forma positiva. De qualquer forma fico feliz pela Whitney ter melhorado a escrita com os livros mais recentes, mas ela deveria apagar essa série da existência como ela fez com outros livros.

Karol 02/10/2021

Nada supera o primeiro livro.
O desfecho é incrível como em todos os livros dessa trilogia!
A força de vontade da -A é incrível.

1 | 2 | 3 | 4