Echoes of Scotland Street

Fernanda 25/06/2015

Estou apaixonada!!
5 estrelas...
5 corações acelerados...
5 Fernandas de joelhos implorando para Cole casar-se com ela!!!!!!!!

Amei o livro! Cole entra na minha lista de personagens mais fofos de todos os tempos!!!
Nayara.Reis 19/05/2020minha estante
Boa noite! Você leu em inglês mesmo?!

Lori 21/10/2014

Me deixou suspirando...
Echos of Scontland é o quinto volume da série On Dublin Street. Embora ele seja um livro que possa ser lido de forma autônoma, eu acredito que os fãs da série se conectarão mais profundamente com o nosso herói e consequentemente com a sua estória, já que por meio dos livros anteriores foi possível vê-lo crescer e formar um tipo de vínculo prévio com seu personagem.

Dito isto, eu devo confessar que estava um pouco ansiosa quanto ao tipo de enredo que a Sra. Young construiria para Cole, eis que eu também havia amado o personagem de Hannah nas tramas precedentes, contudo o livro dela (Fall from India Place) me decepcionou profundamente. Eu realmente não gostei do seu personagem e, assim, estava um pouco receosa de que isto pudesse ocorrer novamente, com Cole. Mas, felizmente eu posso dizer que Cole Walker é tudo aquilo e muito mais que eu esperava.

Shannon e Cole se viram pela primeira vez aos quinze anos de idade, em um breve e inesquecível encontro. A vida dos dois mudou muito desde então e apesar deles terem seguido caminhos completamente distintos, ambos se tornaram sobreviventes de cruéis destinos. Enquanto a infância e adolescência de Cole foi repleta de negligência e abusos tanto físicos quanto psicológicos, Shannon sempre foi um imã para homens cafajestes que aos poucos foram a destruindo emocionalmente.

Anos mais tarde, Cole é um famoso tatuador e Shannon está em busca de um novo começo, em uma nova cidade, após o seu último namoro ter terminado da pior forma possível.

Quando Shannon pisa em um dos estúdios de tatuagem mais renomados de Edimburgo em busca de um emprego de recepcionista, ela não tem idéia de que seu novo chefe seria o mesmo rapaz que ela conheceu anos atrás, e por quem ela ainda possuía uma vívida lembrança. Mas, Cole tatuado, extremamente sexy, com aquela pitada de arrogância - a fazia lembrar todos os seus horríveis ex-namorados, e tudo aquilo que ela queria distância. E, independentemente dele ser charmoso e atencioso, ela rejeita não só as suas investidas como a sua amizade, deixando claro que ele não é o seu tipo.

Cole, que nunca se esqueceu do lacônico encontro que eles tiveram quando adolescentes, se sente não só extremamente atraído como intrigado por Shannon. Isto até que as atitudes dela o levam a crê que ela não é a pessoa que ele quer ao seu lado.

Os dois possuem opiniões equivocadas em relação ao outro e eles precisam superar as cicatrizes do passado e aprender a confiar para que eles tenham uma chance de um futuro juntos. Shannon tem não só que superar os seus preconceitos como mostrar o seu verdadeiro eu, eis que quem ela realmente é, é alguém de quem Cole realmente quer...

Uau. Se eu gostei do Cole nos volumes anteriores, neste livro ele me ganhou completamente. A sua estória verdadeiramente me tocou. E para completar ele é a mistura perfeita de caráter, compaixão, sex appeal, altivez e lealdade. Além de que algumas tatuagens e uma barba por fazer sempre funcionam comigo! Eu me derreti por ele.

Echos of Scotaland é um conto inspirador de coragem e resistência, emoldurado por uma linda e comovente estória de amor. Eu saboreei e me deletei com cada palavra de Samantha e acredito que os fãs da série não se decepcionarão !

site: www.naminhaprateleira.com.br