Playing For Keeps

R. L. Mathewson

Resenhas - Playing for Keeps

Suelen Mattos 13/11/2022

Jogando Para Ganhar

O começo já me pegou de jeito. Haley e Jason são perfeitos juntos e sempre rendem ótimas cenas. Essa aversão transformada em amizade foi maravilhosa e eles se completavam de uma forma que nem dava pra imaginar, pois eram muito diferentes. Mas como opostos se atraem, dali para o amor foi um pulo. A dinâmica do racionamento é cativante. Começou como uma forte amizade, em que dividiam e compartilhavam tudo — principalmente a comida (G-zuiz, essa compulsão do Jason por comida me fez rir, kkk), até que explodiu numa atração que nenhum dos dois conseguia mais controlar. Pensa num casal que dá gosto de ver junto? É a Haley e o Jason!

Apenas duas coisas me incomodaram: a incongruência de Haley sobre se guardar, mas na real não se guardar (achei pseudo conservador e, sinceramente, bem hipócrita) e a atitude dramática exagerada dela no final. Os dois erraram, mas só Jason estava disposto a lutar pelo amor deles. A verdade é que Jason olhava pra ela e via todo um futuro, mas Haley olhava pra ele e via somente alguém que logo iria abandoná-la quando enjoasse dela. E constatar isso NA RETA FINAL DO LIVRO foi muito, MUITO decepcionante pra mim, que até então estava amando a história.

Como bônus, tem a lua de mel do casal. Eu ainda estava emburrada com a Haley e o começo dessa lua de mel não a ajudou a ganhar mais pontos comigo. Mas passado o ataque inicial, até que ficou bem legal. Eita, que essa lua de mel foi um desastre, tudo dando errado. Mas, pelo menos, eles estavam juntos e unidos contra tudo e contra todos. Aí deu gosto de ler!

Não dei a nota máxima porque, depois do perrengue que passei, achei o final sem graça (não foi ruim, só esperava mais). Mas no geral, foi uma leitura bem leve e divertida, que cumpre bem o papel de entreter e proporcionar várias risadas, com um casal que pega fogo. Apesar da raiva que passei na reta final, deu pra curtir, então recomendo!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2022/11/rl-mathewson-playing-for-keeps.html

Juliana 02/12/2021

Adorável e surpreendente!
Aquele livro que você começa sem grandes expectativas e acaba se surpreendendo com uma história leve, romântica e fofa.

JoYulli 23/06/2020

Vizinhos
Mais um livro que leio sobre vizinhos, nesse eu achei que ia ter mais cenas hot, mas o que teve foi na medida certa! Um romance gostosinho, delícia para sair de uma ressaca literária.

Nay 12/05/2018

Amo muito
Um livro simples e pra dar risada. Nao existe um grande drama, uma grande perda, um grande acontecimento. É um livro simples mas incrivelmente bom. Os protagonistas sao divertidos e as situacoes super engraçadas. Livro leve e gostoso.

Nerd.RomAntica 10/03/2017

Vizinho delicinha
Esse livro é uma surpresa das mais agradáveis. Desde a mocinha boazinha demais, até o mocinho pirado e esfomeado, o livro é divertido e fácil de ler.
As partes hot não são descritivas demais e a história flui muito rápido.
A mocinha comprou a casa dos sonhos, mas ela vem com um vizinho mala e sem noção. O vizinho sem noção nem nota que ta atrapalhando até que ela dá a louca com ele. Os dois se tornam amigos e a atração se desenvvolve da amizade. Bem fofo.

Taisa 21/06/2015

Aquela velha frase tão falada "não julgue o livro pela capa!" nunca foi tão bem utilizada quanto aqui. Com esse cara encoxando a garota, a primeira ideia que vem a mente é que vai ser uns daqueles livros com pegação a cada página. Mas não , ele é como aquelas comédias românticas fofas em que você oscila seu humor entre risadas, coração apertado, drama e muita, MUITA diversão.

Haley e Jason são vizinhos a cinco anos, apesar disso nunca interagiram. Ele é aquele cara que adora dar festas, barulhento, sempre cercados de amigos. Ela é a nerds estereotipada, tímida, sempre sozinha e com uma dificuldade tremenda em relacionar-se com o sexo oposto, até que um dia seu vizinho a leva ao limite, ela perde o controle, desencadeando uma serie de eventos, uns bons outros nem tanto, mas que no fim surpreendentemente mostram que duas pessoas tão opostas podem arrumar uma ótima maneira de conviverem.

Esse livro é uma graça, apesar de diversos erros, e algumas coisas que não fizeram muito sentido, eu não consegui desgostar. Um exemplo disso é a personalidade da Haley, no início ela tenta nos mostrar que é uma mulher extremamente passiva, que não reage e deixa qualquer um passar por cima dela, mas em momento algum eu vi isso. Apesar da sua timidez ela sempre se mostrou cheia de personalidade, uma vez ou outra ela deixava sua família ofendê-la, mas não enxerguei como se ela fosse tola, parecia que ela tinha era preguiça de enfrentá-los (e não medo).

Achei também exagerada a fome do rapaz. Socorro, era uma obsessão maluca por comida. Começou sendo engraçadinho, mas quando você pega o livro em uma leva só fica repetitivo e perde a graça.

Outra coisa que não foi tão empolgante foi o motivo que fez os dois brigarem, achei que uma mulher de 29 anos já teria superado algumas coisas, foi um pouco exagerado. Já Jason, respira, coisa linda da mamãe, me lembrou muito o Garret de The Deal. Ele é divertido, querido, se acha O Cara, mas ele pode. Amei esse personagem, na verdade os dois interagem muito bem, eles sem provocam o tempo todo, no inicio os diálogos são muito engraçados, depois a coisa vai ficando romântica, passa para o dramático, vai para o romântico de novo e quando você piscou já leu a última página.

Esse não é um livro que vai fazer você mudar seu jeito de pensar, nem filosofar sobre o universo, mas acho que ele cumpre o que promete que é ser um livro despretensioso e uma forma super divertida de entretenimento. Como eu estava em um buraco negro literário ele me salvou e eu indicaria para você que está assim nesse momento. Seja uma sequência de livros tenebrosos, depois de um dramalhão mexicano que quebrou seu coração ou só porque você adora uma história água com açúcar, vai na fé que você vai gostar.

Pelo jeito essa é uma série grandinha onde cada história é independente, eu pretendo ler naquele "só Deus sabe quando", mas é sempre bom ter essas opções em momentos literários catastróficos. Segue abaixo os links no Skoob.:
- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/06/leitura-playing-for-keeps-r-l-mathewson.html#sthash.oh6LgIlJ.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br

Jessica A 31/05/2015

Que coisa fofa *-*
Surpreendentemente encantador!
Depois de uma leitura intensa, nada melhor do que começar um livro leve, porém fofo e romântico!

Amei esse clichê, esse casal e a história!

Esse livro é uma delicia de ler naqueles dias que vc quer ler algo divertido, leve e fofo!

E apesar de ter odiado essa capa e a sinopse, ambos não prevaleceram o que realmente é o livro, dê uma chance e leia!

Jason e Haley são totalmente adoráveis, morri de rir em diversas situações, os dois são hilariantes com toda a tensão sexual e as brigas. E os personagens secundários que são amigos de Jason são um bônus adicional.

Se recomendo? SIMM! ♥
Nota: 5 ♥
nanacaraponale 31/05/2015minha estante
Esse livro é muito fofo, ótimo pra quando dá aquela ressaca literária e você precisa de um livro descomplicado haha

Izzy Ferrer 31/05/2015minha estante
Amo essa serie, não tem como não gostar dos Bradford porque apesar de serem péssimos vizinhos eles são mocinhos adoráveis.

Jessica A 31/05/2015minha estante
Isso mesmo Nana, depois da leitura de Truth, esse caiu como uma luva pra mim!

Jessica A 31/05/2015minha estante
Izzy nem fala! Estou simplesmente apaixonada por eles! Quero muito ler o próximo :)

Lori 01/06/2015minha estante
Jessica! Para de me dar vontade de ler mais livros, senão eu não vou ter mais vida social! ahhahahaha

Jessica A 02/06/2015minha estante
Lori não puxe minha orelha poxa, mas leia esse livro, tu vai gostar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sol 03/06/2015minha estante
Afff...não guento mais rsrs minha lista só aumenta rsrs

Jessica A 04/06/2015minha estante
Não puxe minha orelha tbm Sol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tainara 21/09/2015minha estante
Amei essa série. O RL foi uma descoberta excelente para mim...

Caro 21/01/2015

Um dos livros mais engraçados que já li. E um dos mais fofos também!
Eles são vizinhos...
Ele insuportável e bagunceiro...
Ela é certinha e chata...
Mas uma briga, uma chuva e uma cama muda tudo!
A.M.E.I