Debt Inheritance

Debt Inheritance Pepper Winters




Resenhas - Debt Inheritance


18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2


Taisa 29/09/2015

Por onde começar? O que falar desse livro? Não sei. Livro doido, que até agora não vi sentido. O que mais me incomodou não foram as cenas fortes, mas eu perceber o quanto a autora se esforçou para que ela fossem fortes. Imagino que ela queria chocar com essa história, mas a meu ver ela deveria ter se preocupado um tiquinho mais com a coesão.

Nila é uma estilista renomada que em um de seus desfiles na Itália acaba sendo apresentada a Jetho. O mais estranho é que a pessoa que o apresentou foi seu pai, ele que durante sua vida toda nunca deixou que tivesse namorado, praticamente obriga Nila a sair com ele. Jetho não é o só o cara lindo que aparenta ser. Ele tem um segredo que Nila está prestes a descobrir. O destino desses dois já estava traçado a anos, na verdade décadas atrás. E a partir de agora não terá mais vida, nem vontade própria ela pertencerá a outra pessoa.

Que história maluca que essa autora criou. Não tenho como dizer se isso fez algum sentido porque desconheço as leis na Inglaterra, mas WTF? E isso não é tudo, as coisas são tão mal explicadas que fica difícil você acreditar que o pai dela ia entregá-la assim de mão beijada logo para ele. E aquele irmão dela? Qual o problema com ele? Até agora estou sem entender qual é desse cara.

Há também um homem misterioso que troca mensagens com ela, a principio parece que foi um erro, mas depois as mensagens vão ficando mais ousadas e quentes. Não sei muito bem qual o papel desse personagem na história, até agora não disse porque veio, acredito que vá ser explorado nos livros posteriores. Eu tenho meus palpites sobre ele, mas vou me abster de comentar para não estragar a leitura de quem for ler.

Esse livro está cheio de cenas fortes, fortes mesmo, abuso, estupro, violência e afins. Esse não é o primeiro que leio com essa temática, então posso dizer que não foi porque não tenho estômago para coisa que não gostei, eu não gostei porque não vi sentido, não que a violência precise de uma justificativa, mas precisa de algum tipo de premissa, embasamento, qualquer coisa que me faça comprar a ideia, e achei os argumentos dela extremamente superficiais.

Na verdade a minha nota é 2,5 mas sempre arredondo para mais, não senti aquela vontade de abandonar o livro, mesmo com toda o desvairo da trama eu fiquei curiosa e queria saber como ia acabar. E sobre o final, foi como todo o resto estranho e inesperado. Não sei muito bem para que caminho a autora vai levar essa história.

Eu diria para ler quem gosta da temática mais pesada, mesmo assim vá com a mente aberta porque tem muita coisa ali que não tem definição. Talvez a autora se explique melhor no decorrer dos livros, não sei, terei que ler para descobrir. Uma amiga já disse que as coisas melhoram um pouco, então estou com uma pontada de esperança, vamos ver no que vai dar..

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/09/leitura-debt-inheritance.html#sthash.ru4PDEkl.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Heloisa 29/09/2015minha estante
Definiu bem toda a doideira desse livro!!! Adorei a resenha :)


Taisa 30/09/2015minha estante
Obrigada flor!
Essa autora tem uns parafusos soltos mesmo....kkkkk
=*




Wélida 20/09/2015

Horrível
Pior livro que eu li esse ano... e olha que foi um ano de escolhas ruins... Enredo chato, história decepcionante... vc espera entender alguma coisa e nada... é só "eu vou arrancar sangue"... "eu não quero, mas gosto"... afff... Faltou liga... conexão com os personagens... só dava tédio, puro e absoluto. E isso ainda vai se desenrolar por seis livros! Em vez de despertar a curiosidade para o tão temível motivo disso tudo, a autora apenas postergou, provavelmente para levar as pessoas a lerem os outros livros... mas isso só deixou a história chata e repetitiva.
Taisa 22/11/2015minha estante
Guria e pior eu que fui até o cinco!!!!
Não pergunte como, nem por que, até hj necessito de terapia para compreender! Dá até uma vergonha de admitir.
Mas só de raiva (e por uma questão de honra e princípios) não lerei o último (hahahahhahaha, grande coisa, não?), o negócio só piora.




Fé&Amor 14/02/2015

Essa não é a típica história, não mesmo e se você acha que já viu algo igual....... você está errada.
Um acordo entre duas famílias que vai permear séculos e
aprisionar
acabar
destruir
manipular
e
MATAR.
Os Weavers fizeram algo muito terrível para a família Hawk. Os Hawks tem a prova e o poder de que esse acordo seja cumprido e durante séculos toda mulher Weaver pagava o preço com a VIDA.
Até o dia em que um Hawk se apaixona por uma Weaver e isso vai ser a sua perdição.
Nila Weaver é uma estilista controlada pelo pai e irmão gêmeo além de sofrer de Vertigo. Sua vida é o seu trabalho até que acidentalmente um estranho entra em contato e ela se perde em uma teia sexual e um outro estranho, que esse não seja entendido como bonzinho, irá destruir suas esperança de final feliz ou era o que ela achava.
Jethro Hawk aka Gavião é um assassino criado por assassinos que buscam sangue e vingança. Nesse livro o nosso Hawk primogênito é bad e nada bom vir dele.
Nila praticamente é jogada no meio de um turbilhão e não tem como escapar.
Ela deve seguir apenas um conselho.
Correr.......
Será que ela consegue.
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR